PC para 2010

MrSnake

Hungry Member
Registrado
Salve Salve Senhores...
A novela do: PC para 2010
Começou em janeiro de 2009(Quando recebi o meu primeiro salario)
Deste o tempo de janeiro ate dezembro vou juntando "recursos orçamentarios" depositados em minha conta bancaria logicamente para um PC TOP com todas as tecnologias que dispoe no momento da entrada de 2010, com isso peço ajuda dos senhores pela experiencia que tem com o passar do tempo em Upgrades para PC....

Em primeiro caso vou dispor de R$ 3,000,00 reais(Mais do que o necessario eu acho) em janeiro de 2010 para compra completa de automação do PC(Com pagamento A VISTA),e merecidamente sempre havera desconto nesse modo de pagamento ^^...
-----------------------------------------
A minha unica duvida até la são a seguinte:
*A placa de video Nvidia Fermi(GT300) será superior a ATI HD5970?
(Vale a pena a espera? Pois noticias dizem que a Fermi so será lançada em janeiro ou março de 2010)
-----------------------------------------
Desconsiderando isso qual a configuração completa mais adequada para jogos como Bad Company 2 sendo que tambem utilizarei para trabalho em 3D pois estarei cursando pela FATEC(Jogos Digitais) em Fevereiro de 2010
 
*É pra contar com o monitor tbm?se sim de quantas polegadas?

*Tens preferencia por qual plataforma INTEL OU AMD?
 
Última edição:
*É pra contar com o monitor tbm?se sim de quantas polegadas?

*Tens preferencia por qual plataforma INTEL OU AMD?
Desculpe não informar anteriormente mas eu ja uso a TV LCD 32° FullHD(1080p) LG Scarlet (32LG80) como monitor e sobre a plataforma de preferencia seria a INTEL mas o custo VRS beneficio sempre eleva e claro...
 
Última edição:
Eu montaria um pc top amd e vai sair bem mais barato que Intel:

M4A79T Deluxe
Phenom II X4 965
4GB DDR3
HD5970 (gosto de amd e pelo preço)
Satellite 8600EPS 600W
E pega um monitor/tv full hd pra fica legal.

Acho que vai dar pra monta o pc e ainda vai sobra.
Vlw abrazz
 
Esses preço aqui vc n vai encontrar melhor em lugar nenhum...
o site é esse-->http://www.framebuffer.com.br/node/100023
tem o msn do vendedor la add ele e faça bom negocio...ele é de confiança,é so olhar a reputação nos comentarios!
Gostos da plataforma AMD...mas quando se fala em configuração com processadores quadrinucleados,é Intel I5...Não tem nenhum phenom II x4 q bata no Intel I5 e se for ver a diferença de preço chega a ser irrelevante principalmente pra quem tem mais de 2.400,00R$ pra investir...

Talvez o processador esteja mais barato comprar pelo mercado livre q ainda esta em 500,00R$!

*Essa ASUS P7P55D PRO é uma otima MOBO,tem boas funções de overclock, suporta SLI e CrossfireX.

*A VGA HD5870 nem se fala...vai jogar tudo q tem de melhor no talo com otimas taxas de fps!

*o HD se quiser aumentar fica a seu criterio,pelo menos eu n me imagino entupindo um HD de 500Gb...

*Essa fonte Corsair VX 550 W é mt boa,e aguenta sua configuração tranquilamente,mas se quiser pegar uma mais forte pra garantir UP's futuros va em frente e pegue a FONTE CORSAIR 750W TX SERIES Com o importador +- R$ 340,00

Configuração:
Intel I5 750- R$500,00
ASUS P7P55D PRO - R$430,00
RADEON HD 5870 - R$1100,00
HD Seagate 500GB 7200 Rpm - R$135,00
Fonte Corsair VX 550 W - R$269,00

Total 2434,00 + fretes q deve dar no maximo 80,00 R$

Olha ai,ta com uma configuração super TOP para jogos e aplicativos pesados,e ainda sobrou a grana pra comprar um gabinete bacana!
Te indico esse Cooler Master Storm Scout Suporte para uma otima refrigeração...Cooler master é Cooler master!
Espero ter ajudado amigo!
 
Última edição:
Eu montaria um pc top amd e vai sair bem mais barato que Intel:

M4A79T Deluxe
Phenom II X4 965
4GB DDR3
HD5970 (gosto de amd e pelo preço)
Satellite 8600EPS 600W
E pega um monitor/tv full hd pra fica legal.

Acho que vai dar pra monta o pc e ainda vai sobra.
Vlw abrazz

Satellite 600w pra uma HD5970? tem que por ai uma corsair 750W....
 
ei akata...vai com calma cara...Corsair 750w é muita coisa pra essa configuração..anda longe de consumir isso...uma Corsair 550w segura tranquilamente!
 
ok, talvez uma 650w, mas uma de 550w segura uma HD5970? nao, eu nao arriscaria uma baita vga dessas numa corsair 550w
 
ah cara...desculpa aeee....eu jurava q tava vendo 5870! pq na minha configuração eu coloquei uma 5870....
cara mais uma 5970 extouraria tranquilamente o orçamento dele..faltaria grana para gravador cd/dvd,gabinete q no minimo ele ker um bom e talz!!!
 
sim, ela por si msm ja sera quase o orçamento total dele, nao sei pq hight falou dela, eu apenas comentei sobre a fonte pq era o mais alarmante, ela por si propria pede 550W....
 
pois eh..parece q hight ainda n sabe a bagatela q ela custa pra indicar a alguem q ker pc de 3000!iauuia
 
Sim, a GT300 será superior... so que, com esse orçamento não tem como deixar um pc equilibrado com uma GT300 que vai vir no lançamento por quase R$2mil reais rsrs..
basicamente eu pegaria o seguinte; I5 750 + Mobo P55 de sua preferencia de até uns R$800, 4GB Gskill DDR3-2000, HD5850.. 1TB Seagate 7200.12. Fonte de 550W segura tranquilo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo