pc para jogos meio acessivel!

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
opa pessoal
vo vende esse pc da assinatura...
e vo monta o seguinte !
ECS C51GM-M:huh:
SEMPRON 64 2800+ AM2:huh:
PQI 512(2X256)DDR2 800:cry:
SAMSUNG 120GB SATA 2:)
DVD-RW LG...:)
CASEMALL R202LI:)
SEVENTEAM 500BKV:)
TECLADO E MOUSE SATELLITE:)
SAMSUNG DE 19":)
E QUANDO DER eVGA 7600(GS OU GT):evil:
TA BOM ?
ALGO DEVE SER TROCADO???
CONTO COM VCS!
 
Sinceramente não da pra entender essa troca...
 
a troca seria pra fugir das plataformas 939 e 754 que serão descontinuadas!
e depois de um tempo eu mudaria essa config!
da de entender???
ehehehehehe
vai muda depois
placa mae
plak de video
processsador
memos!

eu quero pegar algo atual e acessivel!
 
Troca a placa mãe , VGA e fonte(se precisar)

E coloca mais memória...

Quem tem 939, não sentirá tanto ganho indo pro Am2....
 
opa
vcs tem alguma placa acessivel ???
tipo asus sei la
se conseguirem uma eu mudo !pq nao so fan de ECS!
 
sinceramente: eu acho acho essa troca praticamente "inutil", no seu pc atual bastava muta a mobo, fonte(uma de 420W ja tava bom) e uma vga PCI-E...
 
eh q eu tenhu um certo receio em continuar com o socket 754!
pois eu ja to pegando super bem na venda !
eu so vo monta essa bomba pra nao pega um pc popular!
e uma parte do $$ da venda eh para paga uma dividas!
 
pra dize a verdade...
eu sai de uma cratera !
e cai num buraco!
ehehehehe
tava vendo o conroe Q monstro de over!
brigada pessoal!
 
eu entendi o que o brohter quer fazer, ele so quer migrar pra o AM2 pra quando sair novos lançamentos ele ja ter suporte pra poder atualizar futuramente, o que tem de obscuro nisso? pra mim ta certo, é uma boa..
se ele ta conseguindo um bom preço nessa pc atual dele é bom ele aproveitar, agora cara vc precisa aprender a não se desfazer de seus bens para pagar contas, é o que de mais errado pode-se fazer..
 
eu entendi o que o brohter quer fazer, ele so quer migrar pra o AM2 pra quando sair novos lançamentos ele ja ter suporte pra poder atualizar futuramente, o que tem de obscuro nisso? pra mim ta certo, é uma boa..
se ele ta conseguindo um bom preço nessa pc atual dele é bom ele aproveitar, agora cara vc precisa aprender a não se desfazer de seus bens para pagar contas, é o que de mais errado pode-se fazer..

Mas pra que comprar uma placa pra AM2 agora sendo que daki 1 mês elas vão estar beem mais baratas ?
 
Mas pra que comprar uma placa pra AM2 agora sendo que daki 1 mês elas vão estar beem mais baratas ?

mais esse negocio de esperar ficar mais barato nao da certo , se vc ficar esperando nunca vai dar
 
mais esse negocio de esperar ficar mais barato nao da certo , se vc ficar esperando nunca vai dar


Eu sei, falei isso pra mostrar pro M1thr4nd1r que não exite essa de migrar pra M2 agora pra pensar em upgrade no futuro, se for pra esperar upgrade no futuro é melhor nem trocar o PC !!
 
Entendo o quê você quer fazer com esse upgrade...

Ficar um tempo com uma máquina mediana mas podendo rodar os jogos "decentemente" e depois quando os Quad-Core da AMD saírem mudar para um...

Só acho besteiras demais pegar 2 pentes de 256MB, melhor pegar apenas 1 de 512 para um upgrade futuro para 1 ou 2GB...

Sobre a VGA não tenho o quê falar, ela é otíma...

[]'s
 
Eu sei, falei isso pra mostrar pro M1thr4nd1r que não exite essa de migrar pra M2 agora pra pensar em upgrade no futuro, se for pra esperar upgrade no futuro é melhor nem trocar o PC !!


ok entao , desculpa a má interpretaçao que eu fiz. Mudando de assunto quanto q ficou esse seu PC1 da sua assinatura? tirando monitor
 
com monitor o cara paga 1,800
so não vai junto a pinnacle e a sound blaster e o dvd rom e a cd rw

ainda bem q alguem intendeu minha ideia !

ah as ddr2 2x256
eh pelo preço e para faze dual channel !
 
com monitor o cara paga 1,800
so não vai junto a pinnacle e a sound blaster e o dvd rom e a cd rw

ainda bem q alguem intendeu minha ideia !

ah as ddr2 2x256
eh pelo preço e para faze dual channel !

Mesmo assim, dual-channel não vai fazer muita diferença...

Repito, tente pegar apenas um pente de 512MB, pois vai ficar bem mais acessível de você fazer um upgrade para 1GB e também se desejar vendê-lo depois...

[]'s
 
Besteira fazer isso amigo continua com o seu pc q daqui a pouco os am2 vão ta bem mais barato assim como as memos e vga e não vai pagar tanto em vez de trocar 2 vezes =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo