PC paralisa do nada o.O

DAVI.

Well-Known Member
Registrado
É o seguinte galera estou com um problema no meu PC, não sei se o problema é software ou hardware
ele simplesmente trava do nada a seta do mouse trava na tela e congela tudo ,congela windows a luz de atividade do SSD para de piscar o teclado para de funcionar também.

Alguém ai tem ideia do que seja?
eu uso Windows 7 X64



OBS: Quando trava assim pra voltar só apertando o botão reset.
 
Opa !

E as temperaturas como estão ?
Consegue entrar na BIOS ? Se sim, faça um teste deixe na bios por alguns minutos e verifica se o problema continua.
Utilize também o modo de segurança para verificar se o problema persiste
 
Opa !

E as temperaturas como estão ?
Consegue entrar na BIOS ? Se sim, faça um teste deixe na bios por alguns minutos e verifica se o problema continua.
Utilize também o modo de segurança para verificar se o problema persiste
Opa!
Valeu pela resposta, mas acho que infelizmente o problema parece ser a placa de vídeo.
hoje apareceu uma mensagem dizendo que o" drive kernel se recuperou de uma parada" eu não li tudo que dizia na mensagem.
mas parece ser isso :/ ,pois antes de aparecer esta mensagem deu a maldita travada e logo em seguida apareceu esta mensagem.

se alguém tiver outra ideia é so comentar abaixo
 
Opa!
Valeu pela resposta, mas acho que infelizmente o problema parece ser a placa de vídeo.
hoje apareceu uma mensagem dizendo que o" drive kernel se recuperou de uma parada" eu não li tudo que dizia na mensagem.
mas parece ser isso :/ ,pois antes de aparecer esta mensagem deu a maldita travada e logo em seguida apareceu esta mensagem.

se alguém tiver outra ideia é so comentar abaixo


Faz um teste, utilizando somente a Onboard da Placa-mãe se possível também teste sua VGA em outro computador
 
Você usa CoreTemp? Este programa anda travando muitos PCs.
eu uso HWiNFO32

Bem tirei a placa de vídeo e dei uma limpadinha e até o momento as travadas sumiram....
 
eu uso HWiNFO32

Bem tirei a placa de vídeo e dei uma limpadinha e até o momento as travadas sumiram....

Com a placa de vídeo novamente deu certo? Parou de dar o erro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo