• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC pra uso casual. (900 reais)

ChicaoDoCQ

Well-Known Member
Registrado
Uso: internet, filmes, jogos leves (tipo GTA SA, CS1.6...).
Do que preciso: Mobo, proc, memo, fonte, hd, talvez um gabinete (se ficar muito caro da pra tirar, mas o meu atual ta um lixo :lol:)
Posso gastar até: 900 reais com frete
Onde vou comprar: Qualquer loja nacional na net (inclusive mercadolivre)
O que tenho em mente:

Ecs A780gm-a Black Series Rev. 1.1. (tem um excelente video onboard)
Athlon Ii X2 240.
Kingston Ddr2 1gb 800mhz, 1 ou 2 pentes.
Samsung 500 Gb Sata2.
A fonte não sei, não estourando o orçamento, ta ótimo ^_^
Cooler Master Elite 335.

Montei essa config por cima, não sei quanto fica, e se vale apena pro meu uso. Tendo em vista que eu só posso usar o pc umas 2h por dia, e nos fds.

O que fazer? :)
 
cara ta boa essa config para o q voce quer, mas colocar 4 GB ddr2 hoje em dia é padrao fica em torno de 140 reais, colocar 1gb nao existe muito pouco para x2.

Rodar cs 1.6 vai rodar, agora o GTA nao sei se vai ficar bom nao se voce rodar em 800x600 acho q vai ta bom demais para essa placa tente pegar uma 8500GT pelo menos ta uns 130 reais. é vai rodar perfeitamente esses jogos com sobra.
 
Ecs A780gm-a Black Series Rev. 1.1 - 200
Athlon Ii X2 240 - 130
Kingston Ddr2 2gb 800mhz - 90
Seagate 7200.12 500 Gb Sata2. - 120
mtek 650w (460 reais) guenta até hd 4850 - 80
Cooler Master Elite 335. - 140

esses preços obviamente são de lojas diferentes... mas são esses preços aê. De repente com essa grana tu podia ir até de am3 cara, vale mais a pena ein... e fora que depois tu só coloca uma vga e pimba.

eu tenho um contato no orkut que traz direto do py, ele monta configs, tem referências em todo canto, aí já fica MTO mais em conta com o skema do frete :p. Qlqer coisa grita na MP.

boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo