• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC: quando tento ligar fica apitando brevemente e continuamente

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Ae galeire
Seguinte, hoje de manhã tentei ligar o PC, apitava PI, PI, PI, PI, PI, com um intervalo de uns 0.5~1secs, aí as vezes mostrava a primeira tela da BIOS e travava, até uma hora que ligou normal.
Agora tava jogando Heroes of Newerth (não que seja relevante) e o PC travou, pensei, jogo BETA é f*d*, reiniciei, voltou os apitos, fiquei uns 5min tentando ligar, coloquei um ventilador do lado pra ver se ajudava (mais com o gabinete todo fechado, não posso abrir pra não perder a garantia), até uma hora que consegui ligar e aqui estou eu... Alguém sabe me dizer o que pode estar causando o problema e uma solução? Posso levar na loja que eu comprei, quase certeza que tá na garantia. Temperatura não deve ser por que de manhã tava desligado, tentei ligar e deu esse problema...

Espero respostas, e agradeço desde já! :yes:
 
bom, certeza q é memória, o ideal seria vc abrir o pc e testar as memórias em outro computaodor ou testar outras memórias no seu computador, como ainda está na garantia o melhor a ser feito é levar para eles verem o que é
 
Sem poder abrir o gabinete fica dificil, no minimo deve ser memorias mal encaixadas mas como vc não pode abri-lo em virtude da garantia, leva na loja que eles 'arrumam' não deve levar mais de 10min (pq vão testar e talz).
 
é memória isso, leva na assistencia, o ruin é q vao te enrolar com orçamento, ordem de serviço --'
 
Liguei lá pra loja e a garantia acabou mês passado, abri o PC agora, tirei as 2 memórias, limpei e encachei certinho, o PC ligou de prima, deve tar tudo bem :yes:

Valeu galera! :wave:
 
Liguei lá pra loja e a garantia acabou mês passado, abri o PC agora, tirei as 2 memórias, limpei e encachei certinho, o PC ligou de prima, deve tar tudo bem :yes:

Valeu galera! :wave:

que beleza, de repente era só poeira mesmo e vc se deu bem, nem ficou no prejú
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo