PC recém montado não liga!!

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
Salve galera do adrena!!bom o negocio eh o seguinte...acabei de montar um pc mas ele nao liga!!nao sei oque eh ...a tela fica preta mas nao da boot pra instala o win7...ja me fucei em tudo e nada...alguem pode me ajudar!??? conf.....p55 gd 65 ,i5 750 , 4gb corsair ,gtx 470 , enermax evogalaxy 1050w...pensei que talvez fosse algum problema na placa mae ja que ela liga mas nao liga teclado e nem mouse.......obrigado a todos...:thumbs_up
 
nao liga teclado nem mouse?? nao entendi...

entao entra no setup pelo menos ou fik preto sem apitar nada e etc??

se eh novinha veja a fonte se ta setada em 220v... veja memoria mal colocada e o cabo de força da placa mae..

se nao for isto so vc falando uma analize mais detalhada do problema.

abraços
 
Dá algum tipo de BIP??
 
nao liga teclado nem mouse?? nao entendi...

entao entra no setup pelo menos ou fik preto sem apitar nada e etc??

se eh novinha veja a fonte se ta setada em 220v... veja memoria mal colocada e o cabo de força da placa mae..

se nao for isto so vc falando uma analize mais detalhada do problema.

abraços

Vale elmbrar tbm q varias mobos usam alem do cabo de energia comum... mais um de 4 ou 6 pinos e ainda existem mobos q tem um plug de molex para auxiliar na VGA... tenta dar uma conferida nisso

Vale tbm testar com 1 pente de memoria só testando em cada slot tbm ;)

Boa sorte ai :yes:
 
Tenta montar na bancada, pois pode haver algum componente em curto com o gabinete.
 
Tenta montar na bancada, pois pode haver algum componente em curto com o gabinete.

Exatamente, já conteceu isso comigo, foi só montar na bancada e pronto (tinha um parafuso no suporte do chassis do gabinete fechando curto na mobo...).

bS!
 
Ligou os conectores extras de energia da MOBO??

Se não ligou pode ser isso, tem mobo que nem liga sem o conector extra.
 
nao liga teclado nem mouse?? nao entendi...

entao entra no setup pelo menos ou fik preto sem apitar nada e etc??

se eh novinha veja a fonte se ta setada em 220v... veja memoria mal colocada e o cabo de força da placa mae..

se nao for isto so vc falando uma analize mais detalhada do problema.

isso mesmo amigo as entradas usb nao funcionao nenhuma!!quando liga e faz bip bip e nao aparece nada na tela fica preto

abraços
isso mesmo amigo nao funciona nenhuma entrada usb quando liga soh faz bip bip e mais nada fica tudo preto no monitor....a fonte ta em 100v pq aki no japao a voltagen eh 100v
 
a minha placa deu isso =x

era a bios desatualizada ;x

pode ate ser suas memorias
 
Vale elmbrar tbm q varias mobos usam alem do cabo de energia comum... mais um de 4 ou 6 pinos e ainda existem mobos q tem um plug de molex para auxiliar na VGA... tenta dar uma conferida nisso

Vale tbm testar com 1 pente de memoria só testando em cada slot tbm ;)

Boa sorte ai :yes:
ja fiz isso tambem e o cabo extra de energia ta ligado...
 
Ja tentou trocar as memórias de slot?
ja troquei sim...mudei e ele ligou e desligou sozinho entao presumi que as memorias estao certas.

Tenta montar na bancada, pois pode haver algum componente em curto com o gabinete.
sera??!coloquei o cooler H50 da corsair sera que nao ta dando contato no pross e nao ta ligando???

Exatamente, já conteceu isso comigo, foi só montar na bancada e pronto (tinha um parafuso no suporte do chassis do gabinete fechando curto na mobo...).

bS!
sera que pode ser os parafusos que prenden a mobo??mas ai ela nem ia ligar nao eh?!!ela ascende todas as luzes....

Ligou os conectores extras de energia da MOBO??

Se não ligou pode ser isso, tem mobo que nem liga sem o conector extra.
sim liguei todos

Isso de entrar em curto ja aconteceu comigo tambem, da uma olhada nisso
vou olhar entao............OBRIGADO A TODOS!!!
 
tem que colocar o parafuso com aquela rodelinha pra nao ter contato com a placa ou sem a rodelinha?

eu ja montei com e sem e nao mudou em nada no meu caso....

soh montando na bancada mesmo como a galera disse...
alias qual seu case?
 
Hun..

Cara na minha M4A79T-Deluxe aqui, tive um problema parecido, ligava tudo mais não subia (sem imagem no monitor), tiver que fazer o CashFREE BIOS 2 pra atualizar a BIOS e consequentemente reconhecer o 965, depois disso zerou... consulta o manual da sua mobo e vê se existe opção de atualizar BIOS em caso de corromper, pois esse tipo de opção não precisa de boot ok!

Outra coisa é dar um Clear na Cmos, pode resolver.

[]'s
 
Vale elmbrar tbm q varias mobos usam alem do cabo de energia comum... mais um de 4 ou 6 pinos e ainda existem mobos q tem um plug de molex para auxiliar na VGA... tenta dar uma conferida nisso

Vale tbm testar com 1 pente de memoria só testando em cada slot tbm ;)

Boa sorte ai :yes:

Ia falar o mesmo.
Reforçado :yes:
 
eu ja montei com e sem e nao mudou em nada no meu caso....

soh montando na bancada mesmo como a galera disse...
alias qual seu case?
vou desmontar tudo e monta na bancada pra ver oq acontece valeu!!meu case eh o thermaltake element V VL20001W2Z


Hun..

Cara na minha M4A79T-Deluxe aqui, tive um problema parecido, ligava tudo mais não subia (sem imagem no monitor), tiver que fazer o CashFREE BIOS 2 pra atualizar a BIOS e consequentemente reconhecer o 965, depois disso zerou... consulta o manual da sua mobo e vê se existe opção de atualizar BIOS em caso de corromper, pois esse tipo de opção não precisa de boot ok!

Outra coisa é dar um Clear na Cmos, pode resolver.

[]'s
blz amigo vou tentar aki daki a poko vo debulhar tudo pra ver a bagaceira!!muito obrigado......abracos
 
Já deu uma olhada se não é alguma configuração via BIOS relacionada a HD's ?
Vlw
 
Já deu uma olhada se não é alguma configuração via BIOS relacionada a HD's ?
Vlw
entao mano nem na bios consigo entrar porque nao aparece nada no monitor.......

Conseguiu ???
ainda nao consegui....acho que a placa mae ta com problema...ja testei todas as pecas em outro pc e funcionou tudo certo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo