pc reiniciando sozinho...

Sand_Worm

Strikes Again
Seguinte....Eu usando o pc normalmente..jogando ou sei lá o q....e ele simplesmente reinicia...temp. axo q não é....fica em 39 o sistema e 53 o proc(com esse calorzão q anda fazendo em floripa), não dá pau em nada...simplesmente reinicia....nem chega a dizer q foi desligado incorretamente....issa tbm dava qndo eu tava com o win ME...do windows axo q não é tbm....ajudem aí!!!!

placa mãe: ECS k7s5a(axo q é isso)
Proc: Tunderbird 950
Mem.: 256 ddr sansung
Hd Fireball sei lá u q....
GF2 MX400 agp 64mb

Pinel

Pinel
Isso é tipico de maquina com super aquecimento , mas se vc tem certeza que não é , experimente trocar a fonte de alimentação com a de um outro pc para um teste.

[email protected]

Usuário Registrado
ta fácil

po fácil mesmo
Tem 3 possibilidades

1º = Temperatura ( descartada no teu caso )
2º = Memória ram ( por ser DDR 266 ou seja nova, descarta tb )
3º = Troca tua fonte zé é batata!!

Spoock

Joinha!

a fonte.. pode ser..
diz ae TUDO o que voce tem ligado nela..

[]'s

Sand_Worm

Strikes Again
tenho 1 hd, 1 drive de CD, 1 drive de DVD+CDRW, o disquete e a placa mãe(duh!).....alguém aí tem uma fonte de 400w pra emprestar?

Fenris

Que fofo =)
O problema não é necessáriamente por falta de energia... Pode ser mal contato...

[]s

Spoock

Joinha!
Bom, sua fonte deve aguentar os teus perifericos sem problemas. Acredito que nao seja um problema de mal contato.

Vamos apelar par os problemas de software (SO), tente formatar o seu computar e reinstalar tudo novamente. Se o problema persistir, desconfie do seu hardware

Sand_Worm

Strikes Again
SO não é...dava com o winme instalado tbm...

tipow....tá tudo desligado aqui em casa, só o pc e o som ligados e ele parou de travar.....eita redezinha elétrica vagabunda....

[email protected]

Usuário Registrado
to dizendo...

Memória ram ou Fonte no teu caso pode ter certeza que é fonte, ela ta com quanto tempo de uso??? mais de 1 ano??? se for joga fora!

to com 2 aqui no meu ferro velho já :)

Zatarra

BF1942 forever

Uma vez um colega meu vendeu um micro usado para um cara que disse que quando colocava o disquete, o micro reiniciava.

O cara levou o micro pra arrumar (formatar, instalar SO, etc). O meu irmão e o cara estavam conversando, isso quando tava terminando de formatar o HD. O cara comenta "que esse gabinete era bonito até" e encosto no gabinete, naquela parte metálica, em cima e na frente, de algum desses gabinetes novos, quando o micro reseta. Ou seja: encostar no gabinete desligava ele. O cara não teve dúvida: desconectou o botão de reset. Problema resolvido.

Fenris

Que fofo =)
Eu tive quase o mesmo problema, mas acho que era mal contato na fonte...

Eu usava o pc e de repente ele desligava... só que não exatamente desligava, ele ficava com o LED de ligado piscando, parecia q tava em estado de espera... ai eu tinha que mander o botão de on/off apertado pra isso parar e poder ligar de novo...
qdo deixava ele desligado por mto tempo e queria ligar ele ficava entrando nesse estado de "espera"...

Ai um dia a gente descobriu: entramos no sistema de formatação... cada vez que o pc iniciava o uso do CD-ROM ele desligava... ou seja: Havia energia insuficiente, pois assim que o cd começava a puxar energia o bagulho desligava...
Troquei a fonte: resolvido!

[]s

P.S.: Zatarra, o que é driftwood?

Sand_Worm

Strikes Again

Falta de energia num é mesmo...a fonte não tem nem 1 ano ainda, depois que eu instalei o pc-cilin2000(selim, sei lá) hj, ele parou de dar essas merdas(tinha 5 viros....) vou ver se era isso mesmo...se não....alguma alma caridosa com uma fonte 400w sobrando?

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Sand_Worm
trojan?

Falta de energia num é mesmo...a fonte não tem nem 1 ano ainda, depois que eu instalei o pc-cilin2000(selim, sei lá) hj, ele parou de dar essas merdas(tinha 5 viros....) vou ver se era isso mesmo...se não....alguma alma caridosa com uma fonte 400w sobrando?

hein? pc-selim??

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Sand_Worm
trojan?

EH uma dessas:
Fonte ATX de 350W com conector extra 2X2 e Raid.

Ela eh da Satélite.....se tiver afins..........ela eh novinha em folha.....sem NENHUM uso........

Soh to querendo vende pq vai vim gabinete novo e minha fonte atual eh melhor.............

C tiver aifim coloca ae um post.....FLWs

Usuários que está vendo este tópico