• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

PC Resetando Sozinho!! Me ajudem PLASEEE

• Iniciador de Tópicos shaft - O ReToRnO
  • Data de Início
S

shaft - O ReToRnO

Guest
E aê galera, blz!? Porra...estou indignado com o meu PC, to muito puto....do nada ele começou a resetar sozinho, antes mesmo de carregar o Windows XP e sinceramente não sei oq é....não mudei nenhuma peça, não coloquei nadinha de novo nele....Já verifiquei a temperatura e está normal tb, não sei oq pode está acontecendo...me ajudem por favor, preciso fazer um trabalho da facul!! Tipo....já tirei tudo da placa mãe...deixei ele rodando apenas com a placa de video e mesmo assim deu pau, depois fui colocando 1 por 1 (memórias, som, rede, drive de dvd e gravador) e continuou dando esses boots doidos...já formatei e continua dando o mesmo pau....não aguento mais..preciso de ajuda...PLEASEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!:confused: :confused: :confused: :confused:

Pinel

Pinel
Kra , se vc já verificou a temperatura e está normal , provavelmente deve ser problema de fonte de alimentação.

Pega de um outro pc para testar , aproveida da um look nas ram tbm.

rafaelfrequiao

newsinside.org

acabei ressuscitando o tópico procurando uma solução de um problema parecido com esse... axo q éh a fonte

ricardobhz

Prazer sou o ricardor :)
2-fonte
3-hdd bad block
4-pegue um live o.s xp/kurumin/ubuntu e veja se ele reseta depois de x tempo, volte e faça o mesmo teste.

fofopl

New Member

Usuários que está vendo este tópico