PC se desligando sozinho

xmaikinhux

Maicon
Registrado
Galera ultimamente os pc ta se desligando sozinhu aki em kza,
começou quando eu dexei o pc ligado por uma dessas noites, a 1' vez foi tranquiça, mas jah a 2' noite nao =/
quando eu acordei de manha pra ir pro colégio o pc tinha se desligado e aparecido q deu um erro fatal e tal..
e agora a minutos atraz eu tava mechendo tranquilamente nele aki (só orkut e msn) e ele se reiniciou sozinhu..
isso costuma acontecer quando eu dexo ele muito tempo ligadoo =/
a fonte é nova, hd's nunk deram problema, pc em ótimo estado..
oq será???

vlw aí ;D
 
num axei a palavra sensro, mas tirei um print pra ti dar uma olhada
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    127.8 KB · Visitas: 101
Dá tela azul? se der anota o stop e joga no google....

Se aparecer algo relacionado a NTFS ou arquivos do windows... pode levando pro lado do HDD e MEMO... não passa disso!

Teste uma memória de cada vez...
Pega um programinha para testar as trilhas do HDD...
Reinstalar S.O. é válido também...

Eu trabalho no suporte da dell e em 90 % dos casos esses procedimentos resolvem.

Os outros 10% é fonte, mother ou proc... hehehehe... óbvio!
 
Vai em Computador e dps em Sensor
La tem as Temps as Voltagens e os Rpm's dos coolers
 
Placa mãe 39 °C (102 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

DIMM 38 °C (100 °F)

deu isso aki!
 
Vai em Computador e dps em Sensor
La tem as Temps as Voltagens e os Rpm's dos coolers
Falei errado, é Computador > Sensor mesmo.


Placa mãe 39 °C (102 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

DIMM 38 °C (100 °F)

deu isso aki!
As temperaturas não estão fora do comum, já que esse seu processador tem um histórico de ser esquentado mesmo. Roda o teste de estabilidade do Everest em todos os componentes e anote as temperaturas máximas.

Ferramentas > Teste de Estabilidade do Sistema
 
Pode ser o sistema que ta bichado mesmo...
É bom da uma olhada na fonte tambem, Tem muito pc que pego por aqui, desses com video on-boar que fica desligando sozinho e é só a fonte que ta bichada, olha que é on-board ein..., já penso o seu que tem uma vga mais o menas...
 
Pode ser o sistema que ta bichado mesmo...
É bom da uma olhada na fonte tambem, Tem muito pc que pego por aqui, desses com video on-boar que fica desligando sozinho e é só a fonte que ta bichada, olha que é on-board ein..., já penso o seu que tem uma vga mais o menas...

a fonte é hipeer nova ;D, comprei mes passado!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    153.7 KB · Visitas: 72
Estou acompanhando este topico pois um computador na empresa q trabalho esta com o mesmo problema. Sem querer trazer más noticias, mas se eu fosse vc ñ ficaria surpreso se a placa mãe de repente queimasse (foi o q aconteceu hoje la). Espero q seja outro problema! Abraço!!
 
olhaa, num sei se passo 1h mas passo um bucadooo de tempo hehe..
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    155 KB · Visitas: 47
upp!!!!!!!!!
 
a fonte é hipeer nova ;D, comprei mes passado!

Seu processador nesta imagem está a 72º ... o que vc espera ?? hehehe.. vai desligar mesmo.. melhora o sistema de refrigeração do seu pc... ou melhor, usa ele sem a tampa do gabinete para ver se trava... se não travar vc acha o problema.. se for possivel deixa um ventilador normal apontado para o PC.
 
Seu processador nesta imagem está a 72º ... o que vc espera ?? hehehe.. vai desligar mesmo.. melhora o sistema de refrigeração do seu pc... ou melhor usa ele sem a tampa do gabinete para ver se trava... se não travar vc acha o problema.. se for possivel deixa um ventilador normal apontado para o PC.

eu to usando ele fexado mas com 3 coolers, um no acrílico, um traz e um em cima, todos com 8cm ;D

pq ele deve tar esquentando tanto? oq devo fazer? Oo
onde q no print screen ta mostrando q ele ta a 70° ?? eu tava vendo pelo quadradinhus, mas nao tenho certeza.. e se é pelo quadradinhos mesmoo ele só teve a 70° uma vez e depois se estabilizou..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo