• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Simples

aline

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu ia montar um PC para jogos, mas acabei comprando um Notebook.
Mas como eu tô com um PC socket A, que já tá morrendo, eu queria trocar por um mais atual, sem exageros, um simples, até para eu poder compartilhar a internet.
Acabei montando o seguinte:

Athlon 64 X2 4400+ Brisbane
Gigabyte MA69VM-S2
XFX 8600GT 256MB/128Bits GDDR3
2GB DDR2 800 Corsair XMS2
HD 160GB Samsung SATAII
DVD-RW Samsung SH-S203D
Fonte Zalman 360B-APS
Case CoolerMaster Elite 331

tudo tá saindo por R$1.400,00.

como só jogo NFS e TDU, será que o vídeo onboard dá conta? ou continuo com a 8600GT?
no geral a config tá boa? não quero gastar mais do que R$1.500,00.

desde já agradeço a ajuda.
 
Config bem simples e funcional ... acho q vale manter a vga sim, pois os videos on são bem caidinhos ...
 
Com o vídeo on acho que não dá pra rodar o TDU não, mas o pc está muito legal e com preço ótimo, o da minha assinatura saiu por R$1300,00 e comprei tem uns 2 meses.Abraços
 
NFS da até pra jogar, mas TDU não vai de jeito nenhum... e outra coisa, se diz pc simple, pq comprar como Corsair, pode comprar uma kingston ou Markvision value que vais estar bem servido. E mantem a tua vga pra poder ter um pc bonzinho, eu tenho muitas dores de cabeça com meu vídeo onboard, axo que até uma 6600GT te deixa feliz num pc simples.
 
e outra coisa, se diz pc simple, pq comprar como Corsair, pode comprar uma kingston ou Markvision value que vais estar bem servido.
a Corsair XMS2 tá saindo por R$158,00 o mesmo preço que Kingston Value e Markvision.
 
a Corsair XMS2 tá saindo por R$158,00 o mesmo preço que Kingston Value e Markvision.

Kingston e Markvision estão saindo a R$110,00 com frete no ML, mas ai seria uma diferença de R$50,00! Então é mais vantagem ir de Corsair :yes:
 
Kingston e Markvision estão saindo a R$110,00 com frete no ML, mas ai seria uma diferença de R$50,00! Então é mais vantagem ir de Corsair :yes:
não compro no ML.
vou de Corsair, o preço está muito bom, vou aproveitar.

então posso fechar a config?
tudo ok?
 
Eu compraria um HD de 250GB que deve custar uns 20 reais a mais e o espaço é considerável.
 
NFS da até pra jogar, mas TDU não vai de jeito nenhum...

eu rodava tdu a 25-40 fps com mesma config, so muda o athlon x2 por um athlon xp 3500... e virei o jogo e nao achei tao lagado, eu curtia bastante.
em 1024 o jogo é jogavel e simples.

depende de cada um. mas dizer de jeito nenhum é exagero.
vai com essa config.
 
Mantenha a 8600 e manda ve. Atingirá seu objetivo.
 
uma pergunta basica:

Você prefere processador da AMD mesmo ou tanto faz?
 
pega um X2 4000 e uma HD2600XT DDR4 vc ja economiza mais de 200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo