• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC trava ao entrar em modo de segurança!!

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
Alguem sabe me dizer porque o pc trava quando liga na tela pra entra no modo de seguranca!?trava geral mesmo !achei que fosse o hd,troquei ele e formatei tudo certinho mas mesmo assim travou umas 3 vezes...oque pode ser?obrigado a todos.
 
Aparece alguma mensagem de erro? ou simplesmente trava e tem que resetar?
No pc do meu irmão as vezes demora pra entrar no modo de segurança e dá impressão que travou, mas no final entra.
 
Aparece alguma mensagem de erro? ou simplesmente trava e tem que resetar?
No pc do meu irmão as vezes demora pra entrar no modo de segurança e dá impressão que travou, mas no final entra.

Trava tudo! lah em baixo da tela aparece um tempo acho que de 30 segundos... acaba esse tempo e nao entra no windows, tem que aperta e reset pra iniciar tudo de novo!oq sera?!valeu amigo!
 
Faz um formatação lenta nos seus HDS ou tenta tirar uma memória do seu pc para ver se entra as vezes pode ser as memórias que estão sujas e talz se for realmente isso limpe ela passando um lapiz a onde ela encaixa na mobo na parte debaixo daí logo em seguida retira o resido com uma borracha e coloque de volta e ligue o pc. ja aconteceu isso comigo eu fiz isso e deu certo. abraço !
 
85 mensagens e coloca "Ajuda!" no título!!!

Pô, véio, leia as regras e entenda que é contra as mesmas não colocar o assunto do tópico no título.

Título alterado para "PC trava ao entrar em modo de segurança!!".
 
Inicie ele com o minimo de coisa plugada; inicie apenas com o necessario (1 pente de memoria, 1 HD e 1 VGA). Retire seu DVD pois como é sata tem alguns relatos de ele eventualmente ocasionar o travamento do sistema.
 
85 mensagens e coloca "Ajuda!" no título!!!

Pô, véio, leia as regras e entenda que é contra as mesmas não colocar o assunto do tópico no título.

Título alterado para "PC trava ao entrar em modo de segurança!!".
Foi mals ae vei!!nao precisa estressa!!!:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo