Recentemente, entrei no Red Dead Redemption 2, e joguei por um bom tempo, tendo a temperatura boa, da CPU chegando á 55 graus, e a placa de vídeo 66 graus, após eu fechar o game, o pc começou a "travar" e eu tentei desligá-lo, pois já iria sair dali, nessa dele travar, acabou que, o mesmo desligou o monitor, mas o PC continuou ligado, girando as fans e com os mesmos acesos, memória RAM mesma coisa. Ocorreu um problema parecido uns dias atrás, eu estava usando um cabo DisplayPort, mas acabou dando este mesmo problema, mas aí, troquei para HDMI e voltou ao normal, mas aí tentei novamente por o DP e ele só aparecia o papel de parede (tinha um game e algumas abas abertas), mudando pro HDMI pelas opções do monitor, ele voltou ao normal, entregando a imagem só game, como estava antes, mas não entendi o motivo daquilo.
(Recentemente, mudei as configurações das memórias, para ambas entregarem 3200mhz, e não mais 2666)
Placa de vídeo MSI 2060 OC
placa-mãe ASRock B560M Pro4
memória ram xpg 2x8 3200mhz
Aircooler Gammax 400 v2
CPU I5 11400F
Fonte Corsair TX550M 80Plus Gold
Tentei jogar MW 2019 agorinha e mesma coisa aconteceu, travou o game e deu sem sinal no monitor, mas tirei e conectei novamente o cabo HDMI e apareceu q estava desligando
Fiz o stress de CPU, máxima de 60c e não congelou nem nada, fiz o stress na FurMark para a GPU e não rolou nada também... Teve máxima de 64C
Acabei trocando o cabo de HDMI, para DisplayPort e acabou que, trava o game, com uma voz robotizada do jogo e pessoas que podem estar na call, e acaba desligando o monitor, mas o computador se reinicia automaticamente, e volta a funcionar. *BIOS estão desatualizadas, não atualizei por nunca ter dado problema (com a gtx 750ti que eu tinha uns tempinhos atrás)*
As vezes, ocorre com 30 minutos de uso, as vezes com 3-4 horas de uso...
(Recentemente, mudei as configurações das memórias, para ambas entregarem 3200mhz, e não mais 2666)
Placa de vídeo MSI 2060 OC
placa-mãe ASRock B560M Pro4
memória ram xpg 2x8 3200mhz
Aircooler Gammax 400 v2
CPU I5 11400F
Fonte Corsair TX550M 80Plus Gold
Tentei jogar MW 2019 agorinha e mesma coisa aconteceu, travou o game e deu sem sinal no monitor, mas tirei e conectei novamente o cabo HDMI e apareceu q estava desligando
Fiz o stress de CPU, máxima de 60c e não congelou nem nada, fiz o stress na FurMark para a GPU e não rolou nada também... Teve máxima de 64C
Acabei trocando o cabo de HDMI, para DisplayPort e acabou que, trava o game, com uma voz robotizada do jogo e pessoas que podem estar na call, e acaba desligando o monitor, mas o computador se reinicia automaticamente, e volta a funcionar. *BIOS estão desatualizadas, não atualizei por nunca ter dado problema (com a gtx 750ti que eu tinha uns tempinhos atrás)*
As vezes, ocorre com 30 minutos de uso, as vezes com 3-4 horas de uso...
Última edição: