• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc travando ao carregar conteúdo dentro de jogos.

Ehidenes

New Member
Registrado
Troquei recentemente de notebook (peguei o do meu pai). Saí de um i3 6006u pra um i3 7100u (ambos com gpu integrada). O problema é que nesse novo notebook eu to com um problema infernal: Em certos jogos como Genshin impact, Paladins, Realm Royale e Overwatch o pc trava ao carregar algo novo pela primeira vez. Por exemplo: Estou jogando Genshin e troco de personagem, na primeira vez que solto uma skill o pc trava por uns 3/4 segundos e depois eu consigo soltar essa skill normalmente quantas vezes eu quiser sem travar. Isso acontece com skills diferentes, tiros diferentes, skins diferentes etc. Porém, isso só acontece em certos jogos. Consigo rodar Fallout 4, League of Legends e Minecraft sem problemas e nem travamentos ao carregar algo novo. Alguém sabe oq pode estar causando isso? Meus Drivers estão todos atualizados, ja desfragmentei o disco, analisei o hd e não deu problema, o windows está intacto, já desativei o prefetch, mexi no msconfig, em serviços, bateria e mais um bocado de coisa e nada resolve esse problema q acontece em jogos leves como o Realm Royale e não acontece em jogos pesados como Fallout 4.

Esoecificações do notebook: Inspiron 15-3567
i3-7100u @2.4GHz, 2400Mhz
Intel HD graphics 620
HD de 1tb
10gbram (8,63 utilizável) ddr4 ( 2gb 2400mhz e 8gb 2133)

Agradeço pela ajuda de qualquer um e perdão o texto meio estranho, sou leigo com computadores.
 
Estou com o mesmo problema, o valorant roda lisinho, aí quando uso alguma skill trava, e quando uso novanente não, mas isso no decorrer da partida atrapalha demaissss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo