• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Travando Geral! Sera Fonte??? «

SoftDonati

Active Member
Registrado
Ola Galera Sou novato Aqui no Forum! :wave:

Bom Ainda não tive tempo de editar meu perfil,:nugget:
mas logo que sobrar um tempinho eu edito :yes:,
pois estou no tampo agora!

Bom Galera, Estou precisando muito da ajuda de vocês:confused: !!!

Pois meu PC : Placa Mãe: Gigabyte g31m-es2c «» Intel E5200 «» 4Gb de MEMO DDR2 800MHz dual channel :fist:, Sendo um pente Kingston e o Outro Markvision «» ATI Radeon 4890 :wub:«» HD 500 GB SATA 2 «» E uma fonte Mtek 650W ( 460 real :ranting3: ).

Meu PC mal conseguia roda GTA IV troquei a placa mãe pois a antiga não fazia over! e Add mais um Pent de memo! Pois bem ficando assim como esta hoje!!!

Ele esta muito INSTAVEL , faço um overzinho a voltagem cai para 11V e ums Quebrado, sendo que teria que estar em pelomenos 12 redondo!

Bom o Assunto é o seguinte! Sem over sem nada, CRÚ! Ele nem consegue instala o Windows 7 64Bits mais, que trava na hora de coloca o serial, e eu já tinha instalado o mesmo Windows e tudo mais por não conseguir faze o Gta iv rodar nesse Win 7, eu acabei voltando para o vista 32Bits!!

Detalhe, Quando eu tiro a minha placa de Video, a voltagem fica em torno dos 12V e o PC fica redondoo... até então terei q fazer isso pra poder formata o PC! :eek:
Outro problema As minhas Duas memos são de 800Mhz quando vou a bios aparece 667 mhz!!! :confused:

Oque devo fazer pessoal??
Trocar fonte responsável por tudo isso!? :ranting3:
Haa eja ia esquecendo já fiz testes com um pent de memo somente e nada!

Aguardo Vocês!!
Obrigado dês de já! :yes:
Parabéns pessoal!
O Fórum esta Ótimo! ;)
 
sendo fonte ou nao
troque essa fonte ai CORRRENDO
Mtek eh uma cilada bino
o_O
 
Sim mais !
A fonte é uma coisaa de doido mesmo ! a unica coisa que eu vo usa néla ainda vai se o Cooler! rsrs

valew cara! Obrigado pela atenção!
Mas Sobre a memoria o que vocês acham? incompatibilidade???
 
pra essa configuração!!!
Qual Fonte Vocês me Aconselha comprar?
Pelos meus cálculo querendo colocar um QUAND futuramente uma de 750 Wts daria! ou não ?...
E qual marca! sou meio sem noção de marca!
 
as vezes se vc for na bios e setar manual pra 800Mhz fica.
da uma conferida
 
Obrigado mais uma ves pela Atenção!

To pensando em pegar essa daqui raphaellaico,
»Fonte Corsair 750w Cmpsu-750tx Real Pfc Ativo Box« Pois esta até barata no ML :) Oque Axa?

Então, _-NoturnO-_ la na bios com minha fonte AKABANDO com meu pc, ainda asim elas chegão em 950 MHz la na bios , mas pelo fato das duas ser 800Mhz em dual Chanel terião que estar em 800 Cru sem over! ou seja manter suas frequencias Originais Sem OVerclock , sem nada ou seja em AUTO, elas caem para 667 :ranting3:
Estranho não?:sly:
Isso é normal !!!:confused:

Valew Galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo