Então, esse pc tinha uma geforce 1050 2gb e, quando ela queimou, decidi trocar por uma rx 580 8gb. instalei ontem a placa nova e desde então tenho tido mto stuttering e queda de fps no geral. até mesmo quando to no youtube consigo perceber o video travando um cadinho. Já tentei algumas coisas no powershell com ajuda de um forum gringo e não resolveu. por fim desisti de tentar consertar e formatei o pc (achei q fosse conflito de drivers da placa antiga com a nova, ja que uma era nvidia e a outra AMD). formatar resolveu no inicio mas depois de 2hrs de pc ligado já consigo perceber as travadinhas voltando. rodei um teste no latencymon e chegou a dar 30000microSeg, mas a media ficou em torno de 2k
Já não sei mais o que fazer, honestamente. era pra esse pc ta rodando lisinho pro que eu uso e ta travando até na área de trabalho. vim pedir socorro
PC:
Machinist x99 motherboard RS9
processador: Xeon E5 2666 V3
GPU: RX 580 8gb
16gb de ram
windows ta num ssd de 128gb
alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Já não sei mais o que fazer, honestamente. era pra esse pc ta rodando lisinho pro que eu uso e ta travando até na área de trabalho. vim pedir socorro
PC:
Machinist x99 motherboard RS9
processador: Xeon E5 2666 V3
GPU: RX 580 8gb
16gb de ram
windows ta num ssd de 128gb
alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Última edição: