Pci-express e s754 boa escolha ?

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
encomendei uma asus k8n4-e deluxe e uma vga pci express , + estou com medo da solução do nforce 4x ser meio furada , ou tem o mesmo desempenho com s 939 e nforce 4 ultra e sli ?

vira a mobo , que usarei no meu sempron e resto e uma evga 7900 gt ko , x 1900 xt ou xtx o que o cara conseguir , deverá chegar segunda , fiz uma boa escolha ? pois sei que meu sempron overclockado (vide assinatura) nao trata gargalo a maioria das vga atuais :yes:
 
O mesmo desempenho do nForce4 Ultra não terá mas quase não é perceptível, eu acho que seria melhor você ter pego uma EPoX EP-8NPA SLi P/ Soquete 754, essa mobo possui o chipset nForce4 SLi...

o problema é que a unica que achei foi essa , vou pegar do PY mesmo , nao achei nenhuma outra boa por la ... + se tive pelo menos 95 % da performace do s 939 eu fico feliz , jah q final do ano troco de pc , s939 e m2 tao baratinhos pacas :wub:
 
O chipset funciona perfeito, como nos s939.

A performance, depende com qual cpu s939 vc vai comparar, mas a diferença aparece mais em benches do que em jogos, e não é grande.

Pelas comparações que eu fiz com o pc do meu irmão, a performance do Sempron64 @ 2600 em jogos é mais ou menos igual a o Venice s939 @ 2300.
 
tenho até amanha pra decidir , ou pego a asus do PY ou essa Epox na hard , epox alem de ter sli , é quase o mesmo preço e deve overclockar + , o que tenho que saber seria sobre o sata lock :eek:
 
tenho até amanha pra decidir , ou pego a asus do PY ou essa Epox na hard , epox alem de ter sli , é quase o mesmo preço e deve overclockar + , o que tenho que saber seria sobre o sata lock :eek:

A Epox tem bem mais opções de over que a Asus, o Sata lock funciona perfeito nas 2, usei um tempo aqui um Sempron 2800 @ 300x8 e ficava 100% estável. Opções pra over de memória nem se fala, to usando genéricas a DDR500 3-3-3-5.

Se o problema é a fonte, comprei a minha no Py, na Master10.
7677 | Placa Mãe AMD64 S754 Epox 8NPA SLI S/R SATA2 | 95.00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo