• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Comecei a usar o emulador do ps2 pra jogar umas antiguidades... Mais po, o pause do emulador ta uma droga. As vezes quero ler com calma alguma coisa, tu aperta ESC pra pausar e a tela fica preta e pra resumir SOMENTE indo no system > resume
 
Comecei a usar o emulador do ps2 pra jogar umas antiguidades... Mais po, o pause do emulador ta uma droga. As vezes quero ler com calma alguma coisa, tu aperta ESC pra pausar e a tela fica preta e pra resumir SOMENTE indo no system > resume

Mas a função do ESC é justamente minimizar o emulador.
 
Mas a função do ESC é justamente minimizar o emulador.
Na realidade é Pausar a emulação, segundo a documentação oficial... Provavelmente tu está com uma opção default habilitada que é "minimizar quando pausado".

Infelizmente a pausa deixa a tela preta.
 
Só falta o patch de Widescreen pra ficar top.

scw8w0.jpg

2lna840.jpg

mais como e aonde pego esse pacth??
como ativo?

ja me falaram disso, mais sem explicar de nada me adianta:confused:
 
mais como e aonde pego esse pacth??
como ativo?

ja me falaram disso, mais sem explicar de nada me adianta:confused:
não e so escolher a resolução wide no emulador
 
entao qual att vc quer ?
vc não viu a conversa? :hmm:

o cara falou pra mim que só falta o patch widescreen .

pra mim a imagem esta/estava normal, mais se ele falou eu quero saber como mudo isso.
 
vc não viu a conversa? :hmm:

o cara falou pra mim que só falta o patch widescreen .

pra mim a imagem esta/estava normal, mais se ele falou eu quero saber como mudo isso.
e isso se ja estar normal não deve ter nada pra fazer então ou ele esta usando uma versão antiga
 
BGoa tarde povo..

Alguém saber como arrumar esse problema na imagem

erro-emulador.png
 
Qual a melhor versão do emulador? Aonde baixar? Resolveram o problema no jogo Soulcalibur? Gracias!
 
Baixei a ultima versão instalei com configuraçao padrão e ta pedindo para carregar a bios qual eu ponho nunca usei esse emulador
 
Depois de um bom tempo resolvi baixar dnv o PCSX2, agora a versão 1.5.
É incrível a evolução que o emulador teve, a grande maioria dos jogos está funcionando de maneira muito fluida. Baixei os seguintes jogos: Naruto ultimate ninja 4, god of war 2, Katamari Damacy e Sonic unleashed. Todos funcionaram travados a 70 fps, com a resolução em 4x a nativa e o God of war oscilando entre 60 e 70 fps.. No mais, uma excelente performance. Vai dar pra matar a saudades e até jogar alguns jogos que eu n tive oportunidade como os da franquia metal gear (q eu só fui dar atenção quando tava com o PS4 KKK) :magico:
 
Depois de um bom tempo resolvi baixar dnv o PCSX2, agora a versão 1.5.
É incrível a evolução que o emulador teve, a grande maioria dos jogos está funcionando de maneira muito fluida. Baixei os seguintes jogos: Naruto ultimate ninja 4, god of war 2, Katamari Damacy e Sonic unleashed. Todos funcionaram travados a 70 fps, com a resolução em 4x a nativa e o God of war oscilando entre 60 e 70 fps.. No mais, uma excelente performance. Vai dar pra matar a saudades e até jogar alguns jogos que eu n tive oportunidade como os da franquia metal gear (q eu só fui dar atenção quando tava com o PS4 KKK) :magico:


manda a config do PC ae pra gente ter uma ideia
 
Depois de um bom tempo resolvi baixar dnv o PCSX2, agora a versão 1.5.
É incrível a evolução que o emulador teve, a grande maioria dos jogos está funcionando de maneira muito fluida. Baixei os seguintes jogos: Naruto ultimate ninja 4, god of war 2, Katamari Damacy e Sonic unleashed. Todos funcionaram travados a 70 fps, com a resolução em 4x a nativa e o God of war oscilando entre 60 e 70 fps.. No mais, uma excelente performance. Vai dar pra matar a saudades e até jogar alguns jogos que eu n tive oportunidade como os da franquia metal gear (q eu só fui dar atenção quando tava com o PS4 KKK) :magico:

O emulador é ótimo, pena que não resolveram, até a versão que peguei - 1.4, não sei esta agora, os gráficos do jogo Soulcalibur III, tem só uma fase em que fica embaçada a imagem. Do resto está ótimo!:)
 
Eu tenho um GPD Win 2 e consegui fazer uma coisa que achava que ainda iria demorar muito tempo pra acontecer, jogar PS2 em um portátil com o PCSX2.

Muito bom poder jogar PS2 em qualquer ligar!
Dos jogos que joguei não notei nenhum problema até o momento.
 
O emulador é ótimo, pena que não resolveram, até a versão que peguei - 1.4, não sei esta agora, os gráficos do jogo Soulcalibur III, tem só uma fase em que fica embaçada a imagem. Do resto está ótimo!:)
Tekeen 5 tá com um problema na img TB, várias linhas verticais pretas aparecem na tela. Fora isso, o jogo roda tranquilo

Vou testar depois o SC3, hehehe
 
Tekeen 5 tá com um problema na img TB, várias linhas verticais pretas aparecem na tela. Fora isso, o jogo roda tranquilo

Vou testar depois o SC3, hehehe

Pesquise no google, que esse problema de linhas, tem como resolver. Vc tem que mudar a resolução e não sei mais o que. Isso de linhas aparecia no Soulcalibur também. :rolleyes:
 
Pesquise no google, que esse problema de linhas, tem como resolver. Vc tem que mudar a resolução e não sei mais o que. Isso de linhas aparecia no Soulcalibur também. :rolleyes:
Ahh soh, sinceramente n acho q seja algo q atrapalhe muito
Particularmente nunca fui muito fã de tekeen tb..
Baixei aqui o SC3. Jogo tá lindo, puta merda. Na minha opinião é o melhor jogo de luta ela PS2
Super divertido, muito bonito, uma obra prima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo