• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Seria daora um Super NT de Playstation 2.

Mas né, o cara que fez para Super Nintendo já falou que do snes para frente precisa de muito hardware.

Lá pelo raspberry pi 10, quem sabe... :haha:
 
não me lembro se avisei vocês mas pra quem é fã da série Front mission, traduziram completamente para o inglês o front mission 5 que nunca foi lançado no Ocidente, eu já joguei umas 3x e não vi nenhum erro de tradução, ficou perfeito, parece um port profissional. Link nem tenho mais mas eu tenho o iso, se alguém quiser e não estiver achando na net, eu upo no meu gdrive.
 
 
Kcetada :olar:

 
 
Última edição:
 
desisti de emulação peguei um ps2 slim por r$100 com olp e jogando uma tv tubo semp 10.
Fiquei velho e não consigo mais jogar em emuladores
Ultimamente to pensando em fazer a mesma coisa, eu consigo emular de boa no meu pc em 720p com algumas qualidades altas como textura. Mas nada que um PS2 ali no pé da TV de tubo pra ser mais nostálgico.
 
Ultimamente to pensando em fazer a mesma coisa, eu consigo emular de boa no meu pc em 720p com algumas qualidades altas como textura. Mas nada que um PS2 ali no pé da TV de tubo pra ser mais nostálgico.
é uma boa pegar, na epoca peguei barato o ps2 tudo funcionando, com chip e opl, mas é bom ter uma tv de tubo para jogar nele ou uma menor antiga lcd , pois as novas a imagem fica bem ruim. Mas vale a pena sim pegar um ps2.
Ultimamente tenho só usado emulador de consoles e arcades onde não posso comprar.
 
é uma boa pegar, na epoca peguei barato o ps2 tudo funcionando, com chip e opl, mas é bom ter uma tv de tubo para jogar nele ou uma menor antiga lcd , pois as novas a imagem fica bem ruim. Mas vale a pena sim pegar um ps2.
Ultimamente tenho só usado emulador de consoles e arcades onde não posso comprar.
Eu tive até pouco tempo atrás um PS1, PS2 e PS3. Me arrependo amargamente de ter vendido. Eu tenho usado muito o PCSX2, melhorou bastante de uns 3 anos pra cá. Lembro de uma época que tentava jogar guitar hero nele e ficava travando demais, agora, roda "quase liso". Tem algumas falhas, mas nada que incomode tanto.
 
Alguem sabe se os GoW rodam bem?
 

[EMU] PCSX2 P2IO Fork​


Este é um fork do PCSX2 (o emulador de PS2) que funciona com os jogos Konami Python 1/2 e Konami Bemani Python, que foram baseados no hardware do Playstation 2.

Pode ser baixado aqui:


Afirma trabalhar com Thrill Driver (um jogo Konami Python 2) e a maioria dos jogos Python Bemani. No momento, não há lista de compatibilidade, além de alguns jogos terem MagicGate DRM, que requer alguns arquivos de bios que são quase impossíveis de encontrar. Se alguém puder fornecer isso, agradeceria muito. A coisa mais próxima de um BIOS que encontrei é o arquivo KPYTHON.ZIP para MAME que tem o nome de arquivo "b22a01.u42" Não consigo descobrir como obter nenhum dos arquivos bin que preciso disso. Baixar: b22a01.u42

Você precisa usar um arquivo de disco rígido PS2 em branco para que funcione, faça o download aqui: fake_hdd.raw

Para carregá-lo, vá em Config > Network and HDD Settings > Marque "Enabled" > Clique em Browse e selecione o arquivo.

Para carregar jogos, tente converter arquivos MAME CHD usando chdman em img e depois de volta para iso e veja se isso funciona.

https://www.system16.com/hardware.php?id=831 This hardware is based on Sony PlayStation 2
 
Boa noite.
Tem como criar atalho no controle de xbox pra salvar e carregar o jogo?
 
Guys, alguém sabe porque meu PCS está cravado em 50% a velocidade ? todos os jogos ficam cravados. Já tentei hacks de velocidade e a única coisa que deu, foi a ''comida'' de quadros. Porém não dá certo, muitos bugs de imagem
 
Guys, alguém sabe porque meu PCS está cravado em 50% a velocidade ? todos os jogos ficam cravados. Já tentei hacks de velocidade e a única coisa que deu, foi a ''comida'' de quadros. Porém não dá certo, muitos bugs de imagem
espec do pc ?
 
Nova interface.

9TAYrZgdbV5mk4qouaZmET-970-80.jpg


 

se o PS5 rodasse os jogos do PS2 via retrocompatibilidade em disco e nessa qualidade eu iria me divertir muito mais com os jogos do PS2 do que os do PS5 propriamente dito!

Essa era de jogos NUNCA MAIS VAMOS VER DENOVO!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tive até pouco tempo atrás um PS1, PS2 e PS3. Me arrependo amargamente de ter vendido. Eu tenho usado muito o PCSX2, melhorou bastante de uns 3 anos pra cá. Lembro de uma época que tentava jogar guitar hero nele e ficava travando demais, agora, roda "quase liso". Tem algumas falhas, mas nada que incomode tanto.
Eu tenho todos ainda, e um PS2 super slim prata dos últimos modelos, zeradinho, com chip Thunder original, o problema do PS2 é que em TV de LCD ele vai mal na qualidade de imagem mesmo a TV sendo das tops com ótimo upscaller integrado ou usando upscallers caros (eu ja tentei Retrotink e OSSC e acabei devolvendo ao vendedor ambos) o output de render de imagem do PS2 é muito ruim em definição para TV´s de alta resolução, é um console pra curtir mesmo em uma boa TV CRT, só não compro uma pq não tenho espaço para uma CRT em casa, mas a vontade de comprar uma CRT tela flat com entrada Component é imensa!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo