• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Show suas screens Soufly3xtr3m3!!! Tá dando pra jogar legal? rss

NOVIDADES: O site oficial do emulador foi recentemente atualizado com um vídeo da versão 0.92 rodando Gran Turismo (não tenho certeza se é o 3 ou o 4) com uma qualidade bastante aceitável, uma vez que GT era um dos games que o emulador nunca tinha conseguido emular direito...

Download:

http://www.pcsx2.net/public/busy_little_bees.avi

Não sei qual foi a configuração utilizada mas acredito que seja um dual-core... Essa nova versão promete heim!!! rss

To baxando cara depois posto uq achei!!
 
Fiko muito loko o video so o som q ta um pouco zuado mais ta dahora, assim q lançar vo baxar, nem vo fikar me matando com 91!!
 
Show suas screens Soufly3xtr3m3!!! Tá dando pra jogar legal? rss

NOVIDADES: O site oficial do emulador foi recentemente atualizado com um vídeo da versão 0.92 rodando Gran Turismo (não tenho certeza se é o 3 ou o 4) com uma qualidade bastante aceitável, uma vez que GT era um dos games que o emulador nunca tinha conseguido emular direito...

Download:

http://www.pcsx2.net/public/busy_little_bees.avi

Não sei qual foi a configuração utilizada mas acredito que seja um dual-core... Essa nova versão promete heim!!! rss

O Final Fantasy tem horas q ta osso.. mas deixa eu terminar meu am2.. huahuahuahua

O retante da pra jogar tranquilo !!! Mto bom o emulador :D
 
caraca.. ateh animei agora :X
vou testar com calma depois
abraco a todos..
 
O 0.9.2 esta com muitos avanços em relaçao a versoes anteriores, e esta prometendo estabilidade nos fps, essa eu quero ver.. hehehee
 
Depois de um bom tempo esperando meu PC chegar, finalmente tive a oportunidade de testar mais a fundo o emulador. Vamos para os detalhes!

Emulador: PCSX2 TLB (a versão VM não funciona nem com reza braba...)

Game: Final Fantasy X

Status: Ingame (com bugs gráficos, bugs sonoros e CRASHs no meio do jogo)

Configuração de plugins utilizadas:



Opções do menu "CPU" utilizadas:



Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:









Ainda está bem aquem da performace do PS2, mas estamos progredindo... Na versão 0.92, o FFX já está totalmente jogável segundo os desenvolvedores, creio que esta versão será liberada em breve.

Depois posto outros games.

FLWs
 
Tomara q a nova versão reode o FFXII certinho mesmo pq eu rodo aqui e o video apresentas alguns artefatos d vez enquando.....deve ser essa minha placa d video bixeira =/
 
Belas fotos TIDINAS !!!

Realmente alem de esperar a versao 0.92 tb espero meu novo pc.... Jogar nesse aqui até que da mas algumas horas cansa... hehehehe

Mas o emulador ta quase perfect, vamos colocar FF XII pra rodar com tudo no maximo no proximo :p
 
Aqui está mais um, Capcom vs Snk 2. Até que não ficou tão ruim... heheheh

Emulador: PCSX2 TLB

Game: Capcom vs Snk 2

Status: Jogável

Configuração de plugins utilizadas:

ZeroGS v0.95.2: 800x600, PS3.0 ( Bilinear filter Off , Anti Aliasing off , Interlace mode Off)
P.E.Op.S SPU2 DSound Driver 1.4.0
SSSPSX PAD 1.6.0
Linuzappz Iso CDVD Driver 0.5.0
CPU: EERec, VU1Rec, VU0Rec e MTGS.

Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:




O game está jogável, mas embora os frames fiquem sempre acima dos 25FPS por algum motivo o jogo fica meio lento o tempo inteiro, é como se ele não estivesse realmente como os frames mostram... Além disso, os gráficos estão um pouco bugados, eles ficam piscando o tempo todo, nada que atrapalhe mas...

Quanto ao som, as vozes dos personagens e efeitos dos golpes, assim como os sons dos menus funcinam normalmente, porém as músicas não tocam.

flws!
 
ja arrumei esse erro...mas a bios nao aparece ainda... =x

fui no site e nao achei bios pra down....
 
Depois de um bom tempo esperando meu PC chegar, finalmente tive a oportunidade de testar mais a fundo o emulador. Vamos para os detalhes!

Emulador: PCSX2 TLB (a versão VM não funciona nem com reza braba...)

Game: Final Fantasy X

Status: Ingame (com bugs gráficos, bugs sonoros e CRASHs no meio do jogo)

Configuração de plugins utilizadas:



Opções do menu "CPU" utilizadas:



Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:

Ainda está bem aquem da performace do PS2, mas estamos progredindo... Na versão 0.92, o FFX já está totalmente jogável segundo os desenvolvedores, creio que esta versão será liberada em breve.

Depois posto outros games.

FLWs

Po as screens ainda tão bastante serrilhadas hein?? Podiam melhorar mais!!
 
Po as screens ainda tão bastante serrilhadas hein?? Podiam melhorar mais!!

Estão serrilhadas porque eu não usei filtro nenhum (o plugin de vídeo possui filtros), já que com filtros a velocidade cai cerca de 2FPS... As próximas eu posto com filtros, aí fica lindo, alguns games parecem ficar até melhor que no Play2...
 
Estão serrilhadas porque eu não usei filtro nenhum (o plugin de vídeo possui filtros), já que com filtros a velocidade cai cerca de 2FPS... As próximas eu posto com filtros, aí fica lindo, alguns games parecem ficar até melhor que no Play2...

posta ai...fiquei intessado...


OFF: na sua assinatura, ta 1024GB DDR 400...num seria "MB" ao inver de "GB"??
 
o que esta importando mais nesse emulador (pq sou leigo)
memoria
processador
placa video ?
pq eu não tenho uma vga boa....é meia boca.
sera q vai ficar legal ? ou jogavel
 
Cara,

Esse emulador so pede do Processador e da Memória, a VGA pode ser Low~Mid
 
posta ai...fiquei intessado...


OFF: na sua assinatura, ta 1024GB DDR 400...num seria "MB" ao inver de "GB"??

EITA!!! No dia em que eu tiver 1024GB de RAM, acho que eu dominarei o mundo... hauhauhauhauhauhau!!!

Vou concertar depois porque agora tô com preguiça... rss

Quanto aos filtros, vou postar screens com e sem eles para vcs perceberem a diferença.
 
ta dando isso aki
http://img80.imageshack.us/img80/738/imagemma5.jpg
[img=http://img80.imageshack.us/img80/738/imagemma5.jpg]
eh erro ?
nao consigo emular, fica sempre na tela pra escolhe a lingua e mais nada...

Os links com as imagens dos erros não estão funcionando...

Mas a tela com a seleção das linguagens é a da BIOS. Ela aparece quando o emulador não encontra nenhum jogo no drive. Que jogo está tentando rodar? É em DVD ou ISO? Qual plugin de DVD vc tá usando?
 
Os links com as imagens dos erros não estão funcionando...

Mas a tela com a seleção das linguagens é a da BIOS. Ela aparece quando o emulador não encontra nenhum jogo no drive. Que jogo está tentando rodar? É em DVD ou ISO? Qual plugin de DVD vc tá usando?

Tentei rodar ISO..mas ele não entra, e em DVD entra mas não abre o jogo, fica nessa tela...

tentei 3 jogos:
Fifa 2006, Okami, WE8

estou usando todos os drivers que vc ta usando...igual.
pega meu msn na assinatura....pra me ajudar melhor :)
 
Tentei rodar ISO..mas ele não entra, e em DVD entra mas não abre o jogo, fica nessa tela...

tentei 3 jogos:
Fifa 2006, Okami, WE8

estou usando todos os drivers que vc ta usando...igual.
pega meu msn na assinatura....pra me ajudar melhor :)

Não tenho MSN velinho, foi mau...

Mas com ISO é bem mais fácil rodar os games, faz o seguinte, configura o emulador com um plugin que rode ISOs, de preferencia o Linuzappz e configura ele com a ISO do game. Se não der certo, posta a screen com o erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo