• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não tenho MSN velinho, foi mau...

Mas com ISO é bem mais fácil rodar os games, faz o seguinte, configura o emulador com um plugin que rode ISOs, de preferencia o Linuzappz e configura ele com a ISO do game. Se não der certo, posta a screen com o erro.

ta vou tentar..hj de noite eu posto algo ...
.. apesar de eu ter um Ps2, mas quero ver ele no pc ^^

vlw pela força
 
Versao 0.9.2 nao oficial lançada, abaixo o link para download

http://www.4shared.com/file/5196008/942c76ba

No site oficial não fala nada sobre eles terem lançado a versão 0.92. No fórum oficial também nem sinal... Onde vc conseguiu esse link? Isso tudo é meio suspeito... rss

EDIT: Baixei o arquivo e, apesar de até agora não ter sido divulgado nada por parte dos desenvolvedores, esta parece realmente ser uma nova versão do PCSX2. Não consgui testar aqui porque essa nova versão não reconhece o plugin de som (coisa que costuma mesmo acontecer a cada nova versão)... Só me resta esperar.... hehehe
 
Foi meio por acaso... hehehe

Também tive problemas pra executar, alguma dica ?
 
Foi meio por acaso... hehehe

Também tive problemas pra executar, alguma dica ?

Talvez consigamos alguma dica no lugar onde vc descobriu sobre essa nova versão. Onde foi??? Talvez alguem tenha conseguido rodar...

Aqui o emulador não reconhece nenhum dos dois plugins de som que tenho...

E agora?!?!
 
Talvez consigamos alguma dica no lugar onde vc descobriu sobre essa nova versão. Onde foi??? Talvez alguem tenha conseguido rodar...

Aqui o emulador não reconhece nenhum dos dois plugins de som que tenho...

E agora?!?!

No meu reconhece plugin de som mas nao entra nos jogos.... :boring:

estava no site de share4.... ou seja sem foruns pra discutir sobre o assunto, vamos ter q descobrir por nos mesmos... :eek:
 
No meu reconhece plugin de som mas nao entra nos jogos.... :boring:

estava no site de share4.... ou seja sem foruns pra discutir sobre o assunto, vamos ter q descobrir por nos mesmos... :eek:

Então quer dizer que nada de fóruns... rss

Mas por quê será que no seu caso ele achou o plugin de som??? Qual plugin ele achou??? Fala também a versão!!!
 
Troquei uns e-mails com o cara que disponiblizou essa nova versão para download e descobri que o problema com o plugin de audio se resolve reiniciando o PC após a instalação do emulador... rss

Bom consegui rodar-lo, pelo que intendi essa nova versão foi disponibilizada por um dos beta-testers, e não é a versão final que inclui a maioria das melhorias em relação a versão anterior...

Nesta nova versão não percebi quase nenhuma diferença, a compatibilidade DIMINUIU (nossa!) e a velocidade permanece a mesma... Depois posto umas screens.
 
Troquei uns e-mails com o cara que disponiblizou essa nova versão para download e descobri que o problema com o plugin de audio se resolve reiniciando o PC após a instalação do emulador... rss

Bom consegui rodar-lo, pelo que intendi essa nova versão foi disponibilizada por um dos beta-testers, e não é a versão final que inclui a maioria das melhorias em relação a versão anterior...

Nesta nova versão não percebi quase nenhuma diferença, a compatibilidade DIMINUIU (nossa!) e a velocidade permanece a mesma... Depois posto umas screens.

NO meu nao consegui rodar... :boring:

To com problemas no final fantasy XII, cheat queria jogar essa maravilha... hehehhe :evil:
 
NO meu nao consegui rodar... :boring:

To com problemas no final fantasy XII, cheat queria jogar essa maravilha... hehehhe :evil:

Pois é Soufly, tem games que eu consegui rodar nas outras versões mas nesta não funcionaram... Comparando as duas versões, a 0.91 ainda está melhor.
 
Pois é Soufly, tem games que eu consegui rodar nas outras versões mas nesta não funcionaram... Comparando as duas versões, a 0.91 ainda está melhor.

vamos torcer pra que esta seja a beta e a final esteja a caminho com 120% de melhorias :D
 
Tb achei o 0.91 bem melhor que esta versão beta do 0.92 ...
 
O Beta 0.92 já tem algumas melhorias gráficas, mais estabilidade e até suporta som dos vídeo FMVs (quase perfeito), veja só este vídeo do Tekken 4 testado na versão 0.92, tá quase perfeito, rodando a 30-40 fps, só acho que tá sem música de fundo....

http://www.pcsx2.net/torrents/tek4.avi.torrent
 
não tenho pc pra rodar o emulador...
mas queria perguntar se tem opção pra jogar online já?!?! Tipo aquele kailera ou alguma coisa do tipo que tem em quase todos os emuladores...
 
não tenho pc pra rodar o emulador...
mas queria perguntar se tem opção pra jogar online já?!?! Tipo aquele kailera ou alguma coisa do tipo que tem em quase todos os emuladores...

Cara não tenho certeza, mas acho que ainda não tem nada nesse sentido pronto não... Na verdade, mau se consegue jogar algo off line! hauhauhau

Mas acho que mais cedo ou mais tarde eles devem implantar suporte a jogo online sim...
 
NOVIDADES: Foi postado ontem no site oficial do emu um vídeo de Teken 4 rodando na versão 0.92. O vídeo mostra o game rodando quase perfeito, pelo que percebi só faltou as músicas. Não sei qual foi a configuração utilizada e também não tenho certeza se a velocidade do game no vídeo é real (talvez o VIDEO esteja rodando a 60FPS e não o GAME em sí).

Link: http://www.pcsx2.net/torrents/tek4.avi.torrent 117MB

O cara conseguiu zerar o game! hauhauhauhau
 
Não consegui rodar bem nenhum dos FF!!!

FF X rodou com falhas gráficas, o X-2 rodou meia boca ... mas muito lento, já o XII rodou com muitas falhas gráficas!! hehe

Star Wars Episode III rodou até o menu e não vai mais...

Resident Evil Code Veronica roda até o menu, vc começa um jogo novo e roda uns 10 segundos do video inicial e para...

Bem, não comprei um PS2 esperando esse emulador ... o bom é que ele está evoluindo ... vamos ver como vai ser a versão final do 0.9.2! :)
 
Testei aqui com FFX, fica entre 15 e 25fps, mas muuuuuito lento, parece que ta 2 fps, no inicio mesmo, demora uns 10 min até acaba a animação pra poder jogar... =//
 
Tb to esperando com muita esperança esse emulador ficar na boa .. Pois estou quase comprando um PS2 .....
 
Tb to esperando com muita esperança esse emulador ficar na boa .. Pois estou quase comprando um PS2 .....

Somos dois velinho... rss

Segundo o pessoal da Emulatronia, a versão 0.92 deve ser liberada em poucos dias, o que já é um bom começo... rss
 
Opa, todos estamos torcendo pra esse emulador.
Vou pegar essa nova versão para testar.
 
Esse emulador me fez compra um PS2 uehuehe

Acabei me irritando de joga os jogos com 8 FPS :(
 
Emulador: PCSX2 TLB

Game: Saint Seiya: Chapter Sanctuary

Status: Jogável

Configuração de plugins utilizadas:

ZeroGS v0.95.2: 800x600, PS3.0 ( Bilinear filter on , Anti Aliasing on , Interlace mode on)
P.E.Op.S SPU2 DSound Driver 1.4.0
SSSPSX PAD 1.6.0
EFP polling CDVD Driver 0.4.0
CPU: EERec, VU1Rec e VU0Rec.

Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:




OBS.:Funcionou bem, embora esteja lento, com bugs gráficos e sem as músicas... Mas acho que dá para zerar. hauhauhau
 
Emulador: PCSX2 TLB

Game: 3rd STRIKE

Status: Jogável

Configuração de plugins utilizadas:

ZeroGS v0.95.2: 800x600, PS3.0 ( Bilinear filter on , Anti Aliasing on , Interlace mode on)
P.E.Op.S SPU2 DSound Driver 1.4.0
SSSPSX PAD 1.6.0
EFP polling CDVD Driver 0.4.0
CPU: EERec, VU1Rec e VU0Rec.

Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:



OBS.: Jogável, porém lento e sem as músicas (outros sons funcionam).
 
Essa é para o meu amigo <.Alexandre.> que reclamou das minhas screens... rss (brincadeira)

Agora ativei todos os filtros do plugin gráfico, ficou lindo, gráficos lisinhos, mas...

Emulador: PCSX2 TLB

Game: Resident Evil 4

Status: Jogável

Configuração de plugins utilizadas:

Graphic:Gsdx9 (MSVC 14.00, SSE2) 0.9.0 com filtros
P.E.Op.S SPU2 DSound Driver 1.4.0
SSSPSX PAD 1.6.0
EFP polling CDVD Driver 0.4.0
CPU: EERec, VU1Rec e VU0Rec.

Configuração do PC:

O da assinatura;

Screens:












OBS.:A lentidão é o que mais atrapalhou nesse game, os frames nos menus ficam acima dos 30FPS, mas in game dificilmente ficam acima dos 15FPS, normalmente 8FPS. Mesmo desativando os filtros, o ganho ainda é bem baixo, cerca de 2FPS...

As musicas não tocam, porem os sons saem muito bem.

FLWs!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo