• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

galera quem quiser bater um papo e saber como configurei meu emulador fale comigo pelo msn, passei a tarde toda jogando esse budokai é viciante!!!!!! qualquer coisa me add: hiei.chamas.negras@hotmail.com
 
Só uma dúvida..

Emulador funciona melhor no linux?

Abraços.
 
como prometido aqui vai um video de mim jogando esse fabuloso game, ahhhhhhh forcei o game pra rodar em pixel shader 3 sendo assim os gráficos ficam melhores que no ps2, ai vai o link direto do youtube galera amanhã tem mais videos!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=KYc5Qb1yvCg
 
aheuauehahe

"***, me acertou !!! "
"vou pegar na porrada "
" socão socão socão "

aehuaeha gostei do video velho, quando der eu vo testar esse jogo aqui
 
aheuauehahe

"***, me acertou !!! "
"vou pegar na porrada "
" socão socão socão "

aehuaeha gostei do video velho, quando der eu vo testar esse jogo aqui

Hehehehe quando jogo ou assisyo o desenho me sinto o próprio goku!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca jogou esse jogo como eu quando joga fica assim igual a criança!!!!!! mais me diga o que achou da emulação ficou boa?
 
aew...
eu colokei esse novo plugin na pasta de plugins...
ai vou tentar rodar accel 2 e sempre da enivar relatorio... pq da erro...
alguem sabe uma configuraçao apenas para esse jogo.. eu uso xp sp2...
se alguem souber apenas uma forma de nao dar esse erro... pq estava rodando a fps 50+
VLw!
 
Galera logo mais irei postar outro video dessa vez com uma imagem mais claro que o video anterior, logo logo posto aqui.

Ai vai o link que eu havia dito, video novo muito maneiro!!!!!!!! Gravei ele hoje a tarde então a imagem está mais clara e nítida, em breve irei postar um video de como eu configurei meu pc e o emulador para conseguir uma boa emulação como vcs podem ver pelo video.


http://www.youtube.com/watch?v=n_V-gUUwVh4
 
Fiz um topico hj la no uol, a respeito dos testes realizados por mim com esse emu. Aqui esta parte dele...
PCSX2: Configurações, testes e impressões.

Após um bom tempo sem,mexer com esse emulador, resolvi fazer um teste com a versao atual, pra ver se houve alguma significativa melhora, tanto na compatibilidade qto na velocidade (e tb ver o que um C2Q é capaz de fazer).
Abaixo está a foto dos plugins utilizados e máquina teste.
conf22.jpg

Obs: A versão do emulador é aquela sem o "T".
Jogos testados:

1- Gradius 5 USA (SLUS 207.12)
Gradius5.jpg


Como Podem ver, esse jogaço da Konami rodou super bem. Está totalmente jógavel e com variações de frame rate por volta dos 60fps, mas qdo há muitos efeitos de luz ou explosões na tela (1º chefe, por exemplo), há momentos que cai
pra 30fps, mas mesmo assim não atrapalha em nada.
Graficos: Praticamente perfeitos com pouquíssimos e raros glitches.
Som: Perfeito
Estado: Totalmente jogável. (adoro shoot' em ups)

2- The King of Fighters XI PAL (SLES 544.37)

kof11.jpg

Este tb está ótimo! Talvez o que melhor funcionou nos testes.
Gráficos: Alguns mínimos erros (linhas), que não atrapalham
Som: Perfeito e sincronizado com o jogo
Estado: Totalmente jogável

3- The King of Fighters Maximum Impact Regulation A JAP (SLPS 257.65)

KOFMIregA.jpg

Que pena, mas este nao rodou nada bem. Além de vários problemas gráficos, o jogo fica lento (24-30fps, nao passando disso) e o som fica "arrastado". Mas pelo menos nao tive dificuldade para fazer os comandos.
Gráficos: Vários erros, tela piscando. Dá pra jogar, mas incomoda bastante
Som: Ruim...
Estado: "jogável"...

4- Kingdom Hearts USA (SLUS 203.70)

KH.jpg

Este rodou muito bem! Praticamente como jogando no PS2. Algumas raras caidas de frame rate.
Gráficos: Perfeitos
Som: Perfeito
Estado: Totalmente jogável

Aproveitando, gostaria de saber se alguem ai testou o ONIMUSHA DAWN OF DREAMS americano ou europeu e se funcionou...
T+!
 
amigos, alguma noticia de como roda o tekken 5 no emulador de play 2?? tanto baixando iso, ou rodar pelo dvd do jogo original????



obrigado a quem puder ajudar...
 
e a proposito, baixei fifa pro street (iso) e nao consegui executar, indiquei a iso e tudo.....e logo quando dou start cd/dvd j´-a da erro de leitura, could not sei lá o que.....


isso quer dizer que quando a iso nao é compátivel acontece esse erro logo de cara...??

ou será que pra dar o erro é preciso aparecer alguma tela do jogo ou algo do tipo já no proprio emulador??


Obrigado
 
Da um edit no teu post, nao pode ficar falando que "baixei determinada iso", no caso, tenta setar pra um driver q le isos, e seta o jogo dentro do driver.
 
galera quem quiser bater um papo e saber como configurei meu emulador fale comigo pelo msn, passei a tarde toda jogando esse budokai é viciante!!!!!! qualquer coisa me add: hiei.chamas.negras@hotmail.com

Cara, porquê tu diz que se alguém quiser te consultar sobre como configurou é só te add no MSN se no fim das contas vc vira pro cara e diz: "Ah cara vai fuçando e testando os plugins... eu não vou parar o que tô fazendo pra abrir emulador e mandar print screen"... :said: Se você dissesse ao menos que depois mandaria por email ou coisa assim... mas ache

Como user do fórum há muitos anos, achei sua atitude no mínimo babaca.

Eu não fiquei te enviando MP nem pedindo seu MSN... vc quem disponibilizou e disse que "está aqui para ajudar e ser ajudado"... mas, considerando que o mundo dá voltas... uma hora você vai pedir ajuda... :sleep:

Não se preocupe... não vou lhe perguntar + nada... porém, reitero minha reprovação quanto à sua atitude.

(acho que isto pode preservar outros usuários que eventualmente "solicitem" ajuda pra ele!)
 
Cara, porquê tu diz que se alguém quiser te consultar sobre como configurou é só te add no MSN se no fim das contas vc vira pro cara e diz: "Ah cara vai fuçando e testando os plugins... eu não vou parar o que tô fazendo pra abrir emulador e mandar print screen"... :said: Se você dissesse ao menos que depois mandaria por email ou coisa assim... mas ache

Como user do fórum há muitos anos, achei sua atitude no mínimo babaca.

Eu não fiquei te enviando MP nem pedindo seu MSN... vc quem disponibilizou e disse que "está aqui para ajudar e ser ajudado"... mas, considerando que o mundo dá voltas... uma hora você vai pedir ajuda... :sleep:

Não se preocupe... não vou lhe perguntar + nada... porém, reitero minha reprovação quanto à sua atitude.

(acho que isto pode preservar outros usuários que eventualmente "solicitem" ajuda pra ele!)

Pra começar eu te expliquei que o emulador funciona diferente em computadores diferentes, ou seja o que funciona de um jeito no meu talvez não funcione no seu, e vice versa, outra coisa como vc quer que eu tire print se o emulador está instalado no windows Vista e eu estava falando com vc pelo windows XP, fala sério coloquei meu msn sim aqui e deixei a disposição de várias pessoas que queiram trocar informações e se ajudarem, pelo visto vc queria que eu te desse algo meio que "mastigado", e como não teve sua resposta imediata ficou com raiva e veio fazer intriga aqui no forum, rapaz, além de você vieram mais de 15 pessoas falar comigo, pergunte se mais alguem veio reclamar, realmente na hora que vc veio falar comigo eu estava ocupado e não dava pra parar reiniciar o computador, entrar no Vista e ir tirando print pra passar pra vc, sendo assim, na boa não venha fazer intriga com o meu nome não vlw!!!!!


T++++++++++
 
Pra começar eu te expliquei que o emulador funciona diferente em computadores diferentes, ou seja o que funciona de um jeito no meu talvez não funcione no seu, e vice versa, outra coisa como vc quer que eu tire print se o emulador está instalado no windows Vista e eu estava falando com vc pelo windows XP, fala sério coloquei meu msn sim aqui e deixei a disposição de várias pessoas que queiram trocar informações e se ajudarem, pelo visto vc queria que eu te desse algo meio que "mastigado", e como não teve sua resposta imediata ficou com raiva e veio fazer intriga aqui no forum, rapaz, além de você vieram mais de 15 pessoas falar comigo, pergunte se mais alguem veio reclamar, realmente na hora que vc veio falar comigo eu estava ocupado e não dava pra parar reiniciar o computador, entrar no Vista e ir tirando print pra passar pra vc, sendo assim, na boa não venha fazer intriga com o meu nome não vlw!!!!!


T++++++++++

O que eu tinha pra falar contigo foi dito no MSN.

Só fiz este post para a galera que tem me perguntado algumas coisas sobre o emulador ficar sabendo que estou tentando achar um "passo a passo" para melhorar o desempenho do emulador, mas, está difícil.

Pensei que você, como participante de um fórum onde as pessoas costumam se ajudar, poderia contribuir com algum dado que eu não sabia (já que você atingiu um bom nível de FPS e qualidade gráfica legal).

No mais, bastava você me dizer: "Cara, depois vejo isso, tô ocupado agora!" :no:

A única coisa que você disse foi: "Ah cara, fuça aí..." :thumbsdow

Então, larguei de mão... pode deixar que eu "me viro".

Novamente, Obrigado! :said:
 
Jogo Gradius V a 60fps e 30~40 nos boss que usam muito efeito com o pc da assinatura!
 
O que eu tinha pra falar contigo foi dito no MSN.

Só fiz este post para a galera que tem me perguntado algumas coisas sobre o emulador ficar sabendo que estou tentando achar um "passo a passo" para melhorar o desempenho do emulador, mas, está difícil.

Pensei que você, como participante de um fórum onde as pessoas costumam se ajudar, poderia contribuir com algum dado que eu não sabia (já que você atingiu um bom nível de FPS e qualidade gráfica legal).

No mais, bastava você me dizer: "Cara, depois vejo isso, tô ocupado agora!" :no:

A única coisa que você disse foi: "Ah cara, fuça aí..." :thumbsdow

Então, larguei de mão... pode deixar que eu "me viro".

Novamente, Obrigado! :said:

Eu te disse pra ir fuçando de uma forma a não ficar esperando eu acabar de fazer o que eu estava fazendo e enquanto isso, vc iria baixando plugin, e verificando as configurações que se sairiam melhor no seu PC, outra coisa vc me disse que vc tinha PS2 e que o emulador era pra um amigo, enfim, o pessoal que me add além de você sabe que estou via msn sempre passando pra galera alguma coisa nova, senão pra que eu iria gravar video e por no youtube??????? pra me gabar???????? claro que não tem milhares de videos com configurações melhores do que a minha, a minha nem se compara aos que verdadeiramente entendem de emulador, vlw FUI!!!!!!!!!!
 
Alguem teve alguma melhora significativa com GT3 ou GT4...

So queria um PS2 pra rodar os Gran Turismos... alguem conseguiu rodar algum decentemente? Nao vi nada de animador ainda...

Abraços!!!!
 
Alguem teve alguma melhora significativa com GT3 ou GT4...

So queria um PS2 pra rodar os Gran Turismos... alguem conseguiu rodar algum decentemente? Nao vi nada de animador ainda...

Abraços!!!!

Infelizmente, não.
 
Vcs já testaram com o plugin GSDX 1.8 saiu recentemente ele.
 
Instalei esse Emulador e ao tentar rodar NEED FOR SPEED 2 deu a seguinte mensagem:

Sorry, the file GLIDE2X.DLL must be installed for Need For Speed II SE for 3Dfx to run. Please refer to the manual or reference card.


Alguém sabe como resolver?
 
poxa, nenhuma alma bondosa pra responder minhas duvidas...???

to pra alugar jogo de play 2 na locadora...pra testar o mesmo no emulador, consegui rodar fifa street (iso) mas no jogo tá injogavel , mas vai ver é pq nao é compativel.....

bom, queria saber se o emulador roda jogos da ""locadora" e um site bom pra baixar isos.....sóh isso gostaria de saber....


será que alguem pode me ajudar fazendo um favor???


Obrigadooooo
 
poxa, nenhuma alma bondosa pra responder minhas duvidas...???

to pra alugar jogo de play 2 na locadora...pra testar o mesmo no emulador, consegui rodar fifa street (iso) mas no jogo tá injogavel , mas vai ver é pq nao é compativel.....

bom, queria saber se o emulador roda jogos da ""locadora" e um site bom pra baixar isos.....sóh isso gostaria de saber....


será que alguem pode me ajudar fazendo um favor???


Obrigadooooo

quanto a isos aqui nesse forum nao é permitido
e pra saber se o jogo vai rodar ou não, tem a lista de compatibilidade do emulador:
http://www.pcsx2.net/compat.php?c=key

lembrando que vc tem que ter um pc fera pra poder jogar bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo