• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

po cara tah dando pau comigo tb o emulador, possiveis causas:
- troquei pelo win 7 rtm versão final;
- driver atualizado nvidia 190.38;
- isso deu quando fui testar um novo que o matel sempre tah lançando, nao sei se bugou algo nos antigos q eu tinha aqui;

... ele carrega, depois do logo do playstation 2, que é qundo vai pro jogo ele sai fora para o windows mostrando a tela padrão do pcsx2 .... putz ja testei tudo o que o amigo falo pouco atrás e nao teve jeito de funcionar....... E AGORA JOSÉ ?????
 
po cara tah dando pau comigo tb o emulador, possiveis causas:
- troquei pelo win 7 rtm versão final;
- driver atualizado nvidia 190.38;
- isso deu quando fui testar um novo que o matel sempre tah lançando, nao sei se bugou algo nos antigos q eu tinha aqui;

... ele carrega, depois do logo do playstation 2, que é qundo vai pro jogo ele sai fora para o windows mostrando a tela padrão do pcsx2 .... putz ja testei tudo o que o amigo falo pouco atrás e nao teve jeito de funcionar....... E AGORA JOSÉ ?????

pperess, esse problema nunca aconteceu comigo, pelo menos ate agora.:cool:


Queria saber se alguem ja emulou por completo o jogo Def Jam fight for NY, tava querendo muito esse jogo, mas como nao tenho ps2, então o jeito e pcsx2 mesmo :p
 
god of war 2 num roda via hardware ainda né ? ou roda?
 
Quando emulo o jogo Bully, tudo tranquilo, graficos bons e velocidade normal( boa), mas em certos pontos do jogo, começa um apito forte como de uma "buzina" e nao é do jogo, sera plugin de som?
 
Problema com castlevania lament os innocence

Seguinte, o jogo roda 10 no meu pc a 60 fps.
O pc, é um Core 2 quad 2GB Ram Nvidia 7300 GT + BIOS MOD.
porem, chega nessa parte aqui:
http://img198.imageshack.us/img198/9711/castles.png
e o game para de responder, ele não trava, som não para mas não sai dessa foto ai que postei.
Alguém já passou por isso ou sabe arrumar o problema?
Grato
 
po cara tah dando pau comigo tb o emulador, possiveis causas:
- troquei pelo win 7 rtm versão final;
- driver atualizado nvidia 190.38;
- isso deu quando fui testar um novo que o matel sempre tah lançando, nao sei se bugou algo nos antigos q eu tinha aqui;

... ele carrega, depois do logo do playstation 2, que é qundo vai pro jogo ele sai fora para o windows mostrando a tela padrão do pcsx2 .... putz ja testei tudo o que o amigo falo pouco atrás e nao teve jeito de funcionar....... E AGORA JOSÉ ?????

Cara o meu deu pau tambem depois que baixei a versão recente mas não são todos os jogos não pelo menos aki só ta dando nos narutos e o Megaman X8.

Estou testando os outros tambem se você resolver post ai a solução vlw
 
opa pessoal!!

já estão conseguindo jogar Grand Turismo 3 ou 4??
E uma duvida:
o meu PC é
E5200 @ 3Ghz
2Gb DDR2 800
9600GSO 384mb 192bits

conseguiria jogar de boa?
 
opa pessoal!!

já estão conseguindo jogar Grand Turismo 3 ou 4??
E uma duvida:
o meu PC é
E5200 @ 3Ghz
2Gb DDR2 800
9600GSO 384mb 192bits

conseguiria jogar de boa?
vc conseguirá rodar a uns 40~45 fps tanto o 3 quanto o 4 (na visão em primeira pessoa o fps aumenta). Rodei o 4 aqui (Tô sem o 3) e não achei legal não. Tem muito bug nos gráficos. Os dois estão jogáveis mas a definição técnica e experimental pra eles é "ingame" , ou seja, uma hora ou outra vc encontra um bug que o impede de jogar. A propósito, a velocidade do seu processador é perfeita pro emulador, não se deixe abater com a performance do mesmo perante o Gran Turismo pois este jogo implora por pelo menos 3.6ghz! Na página 117 tem uma dica importante pra emular o GT4 visite-á!

http://www.youtube.com/watch?v=icoOauHaCfY
 
hmmm muito bom grato pelas informações!

consigo 3.45Ghz estaveis aqui, talvez pense em usar pra rodar melhor o GT4... heheheh
To jogando o GT2 aqui num emulador de PS1! e tá me divertindo, excelente jogo!



quanto a placa de video nao teria nenhum problema??
 
hmmm muito bom grato pelas informações!

consigo 3.45Ghz estaveis aqui, talvez pense em usar pra rodar melhor o GT4... heheheh
To jogando o GT2 aqui num emulador de PS1! e tá me divertindo, excelente jogo!



quanto a placa de video nao teria nenhum problema??
pro pcsx2 tanto faz uma 8600gt quanto uma gtx 295! Aqui o que conta é o processador (o clock diga-se de passagem)! Seu E5200 a 3.0ghz bate o meu quad a 2.83!
 
Estou jogando God of War, poutz perfeito..como nunca tinha visto esse programa :boring:
Vou pegar o Mortal Combat Armmagedon tambem... :D
 
Sugestao placa de video

Em relação a configuração do meu pc, qual placa de video vcs recomendam?

Grato.
 
No minimo uma NV 9600 ou uma ati 46xx.....
 
GOD OF WAR jestá escrito que é "in Game"no site do pcsx2, mas tem gente afirmando que roda liso. VERDADE OU MENTIRA?

Se for verdade, qual a versão correta e plugins?

GOD OF WAR 2 Platinium...alguém sabe a diferença?

EStou com tekken 4 na máquina da assinatura rodando a 22fps e feio, cheio de falhas. Alguém sabe qual o problema? O vídeo é o onboard (HD3300) até meu gabinete novo chegar.

Também fica dizendo que não tem sse 3.01 e sse 4.1
 

Attachments

  • pcsx2.JPG
    pcsx2.JPG
    103.4 KB · Visitas: 739
God of War roda liso sim mas você vai precisar de 3.0ghz no processador provavelmente senão vai haver uns slows.

E outra SSE3 (nao suportado) é diferente de SSSE3 (o que o emulador suporta)
E SSE4 ( não suportado) é diferente do SSE4.1 (Intel, emulador suporta)


Pega a versão nova Beta 1474, existem muitas melhorias no emulador do que a 0.9.6.
http://pcsx2.net/downloads.php?p=publicbeta

Depois configura o plugin grafico (GSDx SSE2 se voce tem AMD ou GSDx SSSE3/SSE4 para Intel) para usar DirectX 10 que é mais rapido e menos bugado que o Direct X9.

E depois vai em Config -> CPU e ativa o MTGS (Multi thread GS Mode)

E tenta tambem os speed hacks. Config -> Speed Hacks
Recomendo:
Use x2 Cycle Rate
Enable IOP 2x Cycle Rate
WaitCycles Sync Hack
Idle Loop Fast-Forward

E mexe somente um negocio pro lado no VU Cycle Stealing.

Isso deve melhorar muito o FPS, to jogando FFXII tranquilamente com 60fps aqui.
 
god roda na minha configuraçao de boa em modo hardware .... só trava apos a ultima batalha com Aries que nao consegui resolver ainda :p
god 2 nao rda em hard , somente em software ... e ai pra rodar decente com a minha configuraçao nao va ... nem overclockando para 3,0 ghz .... :(
 
Cara,o negócio é que você está rodando numa versão antigassa do emulador....Baixe desse site a mais nova:http://www.4shared.com/dir/5188207/ed5df462/PCSX2_095_latest_svn.html

Visite sempre ele para ficar ligado nas novas versões.

Bom,no plugin gráfico(o GSdx),coloque sempre a versão mais nova,óbviamente,que já deve vir com essa nova versão que te passei.

Se não vier,baixe a versão mais nova daqui:guliverkli.sf.net/latest.php?q=GSdx

Após selecionar essa nova versão,clique em Configurar,depois na aba Resolution,coloca a padrão de seu monitor.
*Na aba Renderer,coloque Direct3D 9(Hardware) *Ou se tiver,coloque o 10,pois sua placa suporta...*
*Interlacing deixe None;
*Aspect Ratio:Stretch;
*D3D Internal Res deixe a resolução de seu monitor.

Agora as caixas:

*Selecione Texture Filter
*Logarithmic Z deixe marcado
*E Alpha Correction deixe marcado

SÓ!,não deixe mais nada marcado.

PS:Se você quiser melhorar ainda mais a imgaem,aumente a Internal Res...É como se fosse um Anti-Alising....Procure deixar em altas resoluções ;)

As outras opções,como plugin de controle e etc,pode deixar marcado assim msm....

-----------IMPORTANTE--------
Vá na opção Speed Hack,e deixe marcado:
*Use X2 Cycle rate
*INTC Sync Hack
*Enable IOP X2 Cycle Rate
*WaitSycles Sync Hack
*Status Flag Hack
*E na parte VU Cycle Stealing pode deixar em Moderate...Se mesmo assim ficar lerdo,coloque em Very Large
*Mas atenção!,se você colocar em Very Large erros gráficos poderão aparecer e frames serão pulados....por isso aconselho deixar em Moderate

É isso,qualquer coisa só perguntar ;)
 
Com o meu PC será q eh possivel emular o GoW 2 quase ou 100%?

Core 2 Quad 9400 2.7Ghz
4Gb DDR2 800Mhz
HD4850 512Mb
 
Com o meu PC será q eh possivel emular o GoW 2 quase ou 100%?

Core 2 Quad 9400 2.7Ghz
4Gb DDR2 800Mhz
HD4850 512Mb
100% emulável. Vai rodar a 30~54 frames (na maior parte do tempo a 30~37) com speed hacks desabilitado. Com o speed hacks abilitado os frames se estabilizam a 60 ou mais. O chato do speed hacks é o efeito "pisca pisca" . Muitas pessoas por se sentirem incomodadas com esse efeito overclocam o processador para 3.0~3.8GHZ ou mais.
 
Ajuda com naruto

Eu to com um naruto aqui que roda a 60 fps facil facil. Porém quando entro nas lutas ás vezes na hora de ficar apertando o botão rápido ele dá erro e fecha alguém pode me ajudar?
 
Tô com os dois GOW aqui, depois do almoço, testo. Qual o melhor Gran Turismo?
Por que a imagem fica tremendo na tela e com listras pretas verticais? Plugins?
Existe uma preferencia por bios ou qualquer uma tanto faz?

Soul Calibur tem no PS2? Quais os melhores jogos e Final Fantasy?

Os mortais kombats estão rodando bem? Todos os metal gear, idem?
Ace Combat? Guitar Hero 1 e 2?
 
Tô com os dois GOW aqui, depois do almoço, testo. Qual o melhor Gran Turismo?
Por que a imagem fica tremendo na tela e com listras pretas verticais? Plugins?
Existe uma preferencia por bios ou qualquer uma tanto faz?

Soul Calibur tem no PS2? Quais os melhores jogos e Final Fantasy?

Se não me engano, Gran Turismo ou tá com bug graficos ou ele está super pesado então não acho que você vai conseguir jogar.
Imagem tremendo? Aqui só acontece isso quando tá com o "Interlacing" ativado no plugin grafico.
Listas pretas verticais eu nunca vi.

Preferencia por BIOS, eu não sei mas tinha algumas que davam umas mensagens estranhas no console (aquela caixa preta) quando eu rodava. Eu peguei uma BIOS Europeia v2.0 e parou de dar. Se existe alguma diferença em jogos eu já não sei.

Soul Calibur no PS2 tem o II e o III.
Final Fantasy tem o X, X-2 e XII para PS2. O melhor é o X seguido pelo XII na minha opinião.
 
No site está escrito IN Game nos jogos de Ninja (Tenchu e Shinobi). O que isto quer dizer? Afinal, tem gente rodando os IN GAME, contradizendo a tabela deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo