Peçam Desculpa!!!!

Sand_Worm

Strikes Again
Viram só??? Quando eu falei q tinha conseguido o UT 2003, vcs falaram um monte! Axavam-se os bons sabe-tudo! Agora Tomem!!! Vejam só quando ele vai sair...ai ai....:cool: Deixem de ser METIDOS seus patos!!!

willianm

El Ratón

Mas são tudo beta.

E caso vc fale q vc tem o final, se mate!:rolleyes:

bernard0

New Member
Viram só??? Quando eu falei q tinha conseguido o UT 2003, vcs falaram um monte! Axavam-se os bons sabe-tudo! Agora Tomem!!! Vejam só quando ele vai sair...ai ai....:cool: Deixem de ser METIDOS seus patos!!!

pra tu ve como tu é um pato newbie... nada a ve oq tu falo

qq tem q ta marcada data e tudo ?

ké dize NADA q o teu é o full

pedir desculpas ? só se for por ter humilhado voce aki no forum

DJ Losada

Active Member
a versao que dizem ser final que vendem por ai e que tem no e-donkey eh BETA!!!!!!! porra!

sao 2 cds que dizem ser versao final , mas NAO eh!

eh so checar os arquivos e as versoes.. eh 0. alguma coisa.
eu baixei instalei joguei usando o DaemonTools e depois que vi que era beta, deletei tudo. nem gravei

fuie.

DJ Losada

Active Member
a proposito: isso tb aconteceu com o Medal Honor Allied Assault ( que lancaram umas semanas antes dizendo que era final e era beta! ) e com o Soldier of Fortune 2, que fizeram o mesmo!

fui

The Dog

Antigo Snoopy
Ai ai, tem gente q ainda responde, deicha ele joga a versao beta achando q e a final, so um idiota pra acha q ta com a versao final de um game q nem saiu ainda.

Sand_Worm

Strikes Again
Ai ai....fiquem com os seus betas versão 0.alguma coisa q eu fico com o meu full...ai ai....inda me chamam de nb...tsctsc....

Fabiano

aka MACker
Ai ai....fiquem com os seus betas versão 0.alguma coisa q eu fico com o meu full...ai ai....inda me chamam de nb...tsctsc....

bixo dexa de ser noob prova ae intaum q o teu eh o full ao inves de ficar falando... ninguem vai acreditar em vc... :eek:

bernard0

New Member

ok... acreditamos q tens o full...

:rolleyes:

voce eh superior tem o full e nois jogamos os betas...

The Dog

Antigo Snoopy
Decha o cara achando q tem a versao final. E mto babaca mesmo pra acha isso...

Seventh

New Member
Espera lançar o final que vai aparecer as diferenças, ai se vai ter quer lamber meu saco, ok ? uaheuaheuahuehuaheu

Barni

Barni's Beer
ok... acreditamos q tens o full...

:rolleyes:

voce eh superior tem o full e nois jogamos os betas...

hheOIheOIehOIHeioHEIUhe cada um...

Linux_b0y

New Member
huahahuuahahu eu nem beta num achei ainda... por falar nisto alguem aqui pode me dar um link de onde tenha ele?

The Dog

Antigo Snoopy

Barni

Barni's Beer
17:27 DEMO do UT2003 para essa semana!!! (será?)

Adicionado por "dL" - Comentários (4)

Em um tópico nos fóruns da Infogrames Mark Rein da Epic anunciou que o DEMO do UT2003 deverá ser lançado essa semana, abaixo um pouco das palavras de Mark.

Mark Rein: I'm expecting the demo to be out sooner than 5 days but things have a way of cropping up and biting us in the ass so you never know. It could be as early as tomorrow or as late as the weekend but I'm pretty confident that it's this week.

Barni

Barni's Beer
o demo vai sair e o cara acha que tem o final...

Usuários que está vendo este tópico