• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Peças,calor,poeira e limpeza

hneto

®
mantenha seu computador fechado q ele naum está taum quente assim, aqui fica bem mais... mas naum tenho problema de poeira, entaum deixo aberto...

No Remorse

MSX always ROX !
Bem eu tenho um gabinete igual, e digo q é um dos melhores dos mais simples.

Qualquer outro que vc pegar vai te ro mesmo problema.

Se quer ventilar ele, coloque exaustores. E abaixo da fonte, tem um lugar próprio já feito pra vc colocar um exaustor, que com isso vc diminuira de 5º a 10º a temp do seu micro.

Foi o q eu fiz, tb fiz um buraco na parte de cima do gabinete e diminui mais 5º a 10º. (usei uma serra copo).

Quanto a poeira, não estraga nada pois não enterrompe a circulação elétrica.

E use um pincel para tirar o pó. Sempre faço isso e resolve.

Nem cometa a atrocidade de lavar ! Quem disse isso é louco !

Usar compressor de ar tb não é indicado, pois pode causar dano, dependedndo da pressão.

Use um pincel e um paninho SECO !!! Simples e fácil.

As placas não são tão sensíveis assim.

Só não derrube e limpe-as fora de um lugar que possa ser um bom condutor de cargas elétricas... como uma mesa de metal etc.... limpe em cima da cama.

Té !

Se a temperatura maxima q o processador chega é 57º então não há problema pra se preocupar, acho que isso não é considerada uma temperatura muito elevada em se tratando de Athlon XP.
O meu costuma ficar em 64º quando estou exigindo mais dele.
Se mesmo assim, você quer reduzir a temperatura, uma alternativa seria você deixar o gabinete aberto e colocar um tecido fino em volta do mesmo(pode ser uma meia calça, ou um pedaço de uma camisa de futebol). Cubra com tecido a parte do gabinete que fica aberta(mas prenda bem o tecido, pra não ocorrer do mesmo cair em cima do cooler).
Isso vai reduzir um pouco a temperatura e vai te livrar da poeira. :)

Fenris

Que fofo =)
Nossa... Foda entender o que esse cara fala...

Mas blz, limpa com pincelzinho... O que vc pode fazer, é deixar fechado e perfurar várias vezes o gabinete e colocar FANs, colando nelas aquelas telas contra mosquito... isso vai parar a poeira...

[]s

Usuários que está vendo este tópico