Peças para Gabinetes etc...

Prophet

Fotógrafo
Alguem sabe alguma loja Brasileira que vende Round`s Cables, grades de proteção para coolers, gavetas, casemods etc...
Nos exterior é facil de encontrar mais no Brasil é complicado, nao sei nenhuma loja que venda isso, a nao ser as gavetas que ja é facil de encontrar e o gabinetes ja esta mais facil, mais os round`s cables é foda e grades nao faço a minima ideia

*round`s cables = Cabo Flat em formato cilindrico

coiote

New Member
é dificil heim ! ... mas vc consegue algo de SP ... o cable tem um distribuidor em SP q saiu na revista de fevereiro PCS, cabo de ótima qualidade , e preco razoavel ... bom ... uns r$120,00 um kit de 3 pecas ... HD,CD,DRIVE 1.44
a grade (grelha de ventilador) pode ser da www.lmcomputers.com.br ou entao a thermaltake tem um ventilador de gabinete com sensor de temperatura e já vem com a grelha ...
esse papo de casemod é novo aki no br ... pra fazer um negocio legal, sai caro , muito investimento pra pouco retorno... quem sabe daki uns 6 meses qdo o mercado akecer, ñ apareca alguma loja vendendo a materia prima prum case :)

[]´s

Prophet

Fotógrafo
Valeu mesmo e c você tivesse como me ver esse essa loja q tem na PC`s Agradeceria muito :), ja sobre os casemods acho que nem vou mais procurar, pois ja achei onde compro acrilico e o meu gabinete ja tem na tampa uma marca que serve como marca de corte, sendo assim fica facil colocar acrilico ali :) pois só o acrilico sai em media R$30,00 com tamanho de 31.5cmx31.5cm
Grato :)

Usuários que está vendo este tópico