• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pedido Público de desculpas a família Adrenaline

parabens velho

Para o alto e Avante
ou
ao infinito e alem

força cara vamos todos vencer essa porra de vida maravilhosa
 
Parabéns pela atitude. Nao participo muito aqui, e por isto não vi nada do que aconteceu.

eu havia comprado um saco de pancadas e um par de luvas, que me ajudavam a aliviar as pressões.
Porem agora no AP minúsculo não tem onde por, tá atrás da porta do quarto, esperando....

talvez se tentasse algum trabalho manual, tipo origami, quebra cabeça, algo que dê pra fazer sempre e sem ter custo alto....
casemod é bom, mas tá meio carinho.. ehehehehhe

Cara, tem uma parada que parece ser legal, chama NEOCUBE, se liga:
http://lista.mercadolivre.com.br/Neocube

é tipo um quebra cabeça 3d, da para fazer oq quiser.
 
Louvável atitude, as vezes a auto critica ajuda a gente se manter são em momentos de fúria e até ajuda a tolerar outros mesmo que esses não mereçam.

Já fui assim no começo do fórum, intolerante e inflexisível mas aprendi a ignorar e a filtrar o que merece ser comentado, acabei percebendo que alguns users se rebaixam por simples vontade de aparecer, percebi que o mundo virtual é muito próximo da vida real e apesar de muitos tentarem esconder seu caráter atrás de um monitor sua alma sempre aparece nas palavras que digita.

Se todos tivessem consciência do jeito que trata as pessoas e até certos assuntos e fizessem como você, querer mudar, melhorar e procurar ajuda para isto acredito que esse mundo ainda teria conserto.

Parabéns.
 
Última edição:
isso merece uma palavra so !!

parabéns.. reconhecer o erro é o mais belo a se fazer i é para poucos..
 
isso merece uma palavra so !!

parabéns.. reconhecer o erro é o mais belo a se fazer i é para poucos..

[2], antes de ler seu post eu já estava pensando em postar isso. Ter a conciencia de que está errado é uma das coisas mais dificeis hoje, eu tb ja errei muito com meus amigos e tal, parei e pensei, voltei atraz e assumi meus erros, sempre fui bem estressado, ao extremo mesmo, se eu chegasse no meu quarto e visse meu mouse fora do lugar que deixei já era motivo para brigar com minha mãe pois queria saber quem mexeu.

Hoje eu acho que mudei bastante, leio muito o forum e vejo muitos casos de pessoas com problemas, nisso eu penso muito em como eu me comporto diante à sociedade, me identifiquei com vc miptzi pela sinceridade e rigidez que tenho com as coisas do dia-a-dia.

Eu esquentava a cabeça demais com meu bens materiais mas vi que tenho que preservar mais outras coisas ao meu redor, sou pobre e tenho poucos bens (moto, pc e outras coisinha), cuido muito bem deles mas se tiver problemas eu não fico mais extremamente puto². Com calma a gente resolve os problemas mais facil, nada de brigar, gritar, bater.

Outra coisa que estou trabalhando em mim é respeitar a opinião do próximo, não posso mudar o pensamento das pessoas, acompanhando o tópico vejo q vc é um cara que tem argumentos para uma discusão, expõe sua opinião com firmeza mas algumas vezes vc poderia "passar sem essa". Eu aprendi à colocar minha opinião de uma forma à não atacar a opinião do outro e respeitando-a. Tente ser mais maleável, leve algumas coisas na brincadeira, sorria para os problemas, vou dar um exemplo meu:

Reformei minha moto, gastei uma grana legal nela, fiz motor e tudo mais, fiquei individado. Com 6 mil km rodados meu motor fundiu e precisei gastar mais uma boa grana que eu não tinha no momento, meu mecanico ficou muito puto de isso ter acontecido, ficou nervoso, chingou a mãe da moto (auehuehueha) e tudo mais e eu depois de empurrar minha moto por 1km debaixo de sol quente no fds cheguei com a moto na casa dele sorrindo e zuando a situação, depois dele dar o piti dele eu falei: - Cara, fica tranquilo, vamos comprar as peças e jaja essa bosta está nas pistas de novo (tranquilizei o cara), acabou que na mesma semana fizemos novamente o motor, me apertei mais ainda nas contas e continuo sorrindo pras coisas e bora pra frente.

Enfim, não seja tão rigido cara, leia algumas piadas e veja alguns videos no youtube, respeito pra caramba vc cara mesmo sem te conhecer ou ter amizade com vc, sei q vc é um user antigo aqui. Acredito que no forum é possivel ter amigos e acho que estamos aqui para ajudar um ao outro como se fossemos um familia (aprendi isso em um outro forum sem ser de info.)

abraço cara.
 
valew gente..
pois é thiago, vivendo e aprendendo.
Mesmo tendo sido pouco, noto em mim mais paciência no fórum e fora dele.

Esse concurso da Caixa foi realmente um remédio. To bem light agora. Depis vem casa propria, sair do aluguel.... um sonho muito antigo, bem mais antigo q o PC do sonhos....
Ano q vem esse vai virar realidade..... vo ter ainda mais motivos pra ficar de boa....

Boa sorte pra ti tb....
 
O topico ja tem um tempinho mas eu acabei de vê-lo e não podia deixar de postar.

Admirando o seu trabalho como modder já fui alvo de seus "coices" não mto educados hehe.
E confesso que tinha essa impressão mesmo de você e fico feliz por ver q estava errado. Parabéns cara pela auto-análise, tem gente q passa a vida toda sem ser capaz de fazer oq você fez aqui.
Eu mesmo to precisando de uma análise de conciência.

Obrigado por me fazer mudar de opinião quanto a você como user do adrena.
Precisando tamo ai.

Not~
 
Nossa, você deve estar se sentindo muito solitário hein, pra ter que vir aqui pedir desculpas pra esse bando de jacu pelas coisas que vc disse ou deixou de dizer.

Você acha que alguém aqui se importa de verdade com o que o outro pensa ou sente? A única coisa que importa para o povo aqui é quem vai ownar quem, e ponto final.

Eu não discordo de você tentar melhorar. Isso é bom. Seja uma metamorfose ambulante, seja hoje melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje, mas não fique se culpando agora por tudo que fez ou falou.

Ninguém aqui é perfeito, e lembre-se que muitas vezes tem muita gente fraca se fazendo passar por ponderado, certinho, boa praça, mas que na verdade não passa de um covarde sem personalidade própria tentando agradar a galera.

Dou muito mais valor a um intratável seguro de si e sincero do que a um bocó falso, hipócrita e baba-ovos.

Você não tem que andar na contra-mão o tempo todo, mas também não é obrigado a pensar e agir da forma que acha que todos estão fazendo.

Tudo bem que não vai sair por ai só falando merrda o tempo todo, nem vai sair tacando pedra em qualquer um por uma razão atoa qualquer. Mesmo porque essa fúria incontida pode lhe levar a fazer uma besteira de verdade, como brigar com pessoas que o amam, ou até pior, se meter em confusão séria, no mundo real, como no transito por exemplo.

Desencana. Ninguém tá preocupado de verdade com você aqui, te juro. Se você morrer e nunca mais postar, é só um nick inativo que talvez nunca seja lembrado.

Os moderadores tem a função deles, que é manter a coisa toda dentro das regras estritas do forum, e não levam (ou pelo menos não deveriam levar) para o lado pessoal, e nem querem levar.

Esfria tua cabeça e vai conviver com pessoas do seu mundo real. Você deve ter parentes que te amam, deve ter amigos que te consideram. Então sai desse pc e vai curtir com eles, e ai sim, se você anda amassando cabeças inocentes ai fora, repensa suas atitutes e muda elas.

Te garanto que pedir desculpas não muda nada. O que muda de fato são suas atitudes nos próximos dias, semanas, meses, anos. Essa merrda toda vai ficar no passado e você vai esquecer. Isso é o que fazem as mentes sadias.

Se você não conseguir desancanar, se o sentimento de culpa estiver lhe assolando ainda daqui algumas semanas, desligue essa merrda de pc e vai pra praia. Vai fazer uma academia, vai ler um livro. Depois que a adrenalina baixar, vc vai ver que nada do que fez, disse ou deixou de fazer ou dizer, fez a menor diferença.

Boa sorte.
 
uma versão estendida do post anterior, mas valew mesmo assim :D
Não te respondi antes, mas agora respondo.

SOro, eu não quero agradar ninguém.

Continuo dando coice, incisivo e crítico. Eu sei q sou assim. Minha essência não vai mudar, e nem quero.
Mas uma parte do que escrevi aki no Adrena, digamos, podia ter sido evitada. Foi desnecessária.
Mesmo "parecendo" q no momento alguém tinha q falar algo contra a situação corrente...

E sim, eu sei q ninguém tá preocupado, afinal não conheço ninguém pessoalmente e ninguém é meu amigo de verdade.
Mas isso não significa q posso transformar o fórum na minha privada e ficar só cagando aki....

No momento do ocorrido, parei pra pensar na minha conduta, e verifiquei q era infundada. Talvez o q eu disse realmente precisasse ser dito, mas o q me movia não era isso.
Provavelmente fruto de stress e frustrações do mundo real. Mas q tb era momentâneas.
Agora, estou tão em outra q esse tópico não reflete minha atual situação. Estou na boa, afetiva e moralmente. Trabalho vai bem, amigos tb, tudo vai bem.
Mas nakela hr, eu senti q eu estava "trollando pesado". Parecia o Panda49. Isso me preocupa mais do q a opinião dos outros.,, ehehehehehehhehhehehehe

Vc como sempre, turrão. :D Mas eu não tenho como saber se vc é sempre assim, então tb não se pode garantir ou deixar de garantir q vc use o Adrena apenas como saco de pancada....
Afinal vc aparece de vez em quando, solta umas bestemadas e uns gritos, e some de novo..... Espero q ao menos eles lhe façam bem.

Sai do PC um pouco tb...... :fun:
Eu to na boa sim, e vc?
 
parabéns
atitude admirável, são poucos os que dão "a cara a tapa" e reconhecem seus erros, dessa forma, com modéstia
ta certo que é mais fácil isso em um fórum do que pessoalmente, mas é um grande progresso interior para você, eu creio
 
Nossa, você deve estar se sentindo muito solitário hein, pra ter que vir aqui pedir desculpas pra esse bando de jacu pelas coisas que vc disse ou deixou de dizer.

Você acha que alguém aqui se importa de verdade com o que o outro pensa ou sente? A única coisa que importa para o povo aqui é quem vai ownar quem, e ponto final.

Eu não discordo de você tentar melhorar. Isso é bom. Seja uma metamorfose ambulante, seja hoje melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje, mas não fique se culpando agora por tudo que fez ou falou.

Ninguém aqui é perfeito, e lembre-se que muitas vezes tem muita gente fraca se fazendo passar por ponderado, certinho, boa praça, mas que na verdade não passa de um covarde sem personalidade própria tentando agradar a galera.

Dou muito mais valor a um intratável seguro de si e sincero do que a um bocó falso, hipócrita e baba-ovos.

Você não tem que andar na contra-mão o tempo todo, mas também não é obrigado a pensar e agir da forma que acha que todos estão fazendo.

Tudo bem que não vai sair por ai só falando merrda o tempo todo, nem vai sair tacando pedra em qualquer um por uma razão atoa qualquer. Mesmo porque essa fúria incontida pode lhe levar a fazer uma besteira de verdade, como brigar com pessoas que o amam, ou até pior, se meter em confusão séria, no mundo real, como no transito por exemplo.

Desencana. Ninguém tá preocupado de verdade com você aqui, te juro. Se você morrer e nunca mais postar, é só um nick inativo que talvez nunca seja lembrado.

Os moderadores tem a função deles, que é manter a coisa toda dentro das regras estritas do forum, e não levam (ou pelo menos não deveriam levar) para o lado pessoal, e nem querem levar.

Esfria tua cabeça e vai conviver com pessoas do seu mundo real. Você deve ter parentes que te amam, deve ter amigos que te consideram. Então sai desse pc e vai curtir com eles, e ai sim, se você anda amassando cabeças inocentes ai fora, repensa suas atitutes e muda elas.

Te garanto que pedir desculpas não muda nada. O que muda de fato são suas atitudes nos próximos dias, semanas, meses, anos. Essa merrda toda vai ficar no passado e você vai esquecer. Isso é o que fazem as mentes sadias.

Se você não conseguir desancanar, se o sentimento de culpa estiver lhe assolando ainda daqui algumas semanas, desligue essa merrda de pc e vai pra praia. Vai fazer uma academia, vai ler um livro. Depois que a adrenalina baixar, vc vai ver que nada do que fez, disse ou deixou de fazer ou dizer, fez a menor diferença.

Boa sorte.

Eu penso exatamente assim.. Tanto que nem li o primeiro post, porque eu não me importo mesmo! Todos querem se fazer ouvir, mas ninguem quer ouvir o outro. É a realidade dos fóruns de internet.. Sinceramente mpzitseilaoque? Vai arrumar o que fazer, cara. Isso aqui tudo não vale nada, N-A-D-A.
 
valendo algo ou não....
se não gosta, nãos e importa
se nada vale ***** nenhuma

ta fazendo oq aki?


eu não vou em esconder atrás do anonimato da internet pra tratar todo mundo como lixo e achar q estou certo.
Sendo forum ou não, internet ou não, real ou não, reconhecer erros é algo q TODOS devem ao menos tentar....

pra alguns, me parece q nunca erraram, ou nunca pedem desculpa na vida. Por nenhum motivo, e pra ninguém.
 
Última edição:
Parabéns pela atitude miptzi,você fez uma coisa que pouquíssimas pessoas teriam a vontade de fazer.Parabéns mesmo.
 
caraka manow eu vi este tópico Hoje mas vo te falar BELISSIMA ATITUDE !!!! como ja disseram se mais pessoas reconhecessem seu erros assim o mundo seria melhor parabens cara!

ja esse user ai de cima em partes ele ta certo sem contar que uma opinião propria mas não tem nada que mandar os outros fazer ou não e nem julgar...
 
Engraçado falarem que não vale nada e vem postar aqui, interessante.
 
amigos nunca e de mais e se quiser conta com mais 1 estou ae para da uma força...fike em paz...flw
 
Ninguem é amigo de ninguém, no final vc está sempre sozinho. Sempre sozinho.

E forum não é lugar pra fazer amigos, é lugar pra trocar idéias e quebrar o pau.

Quer fazer amigos na internet, jogue com eles. Ai vc vai saber quem é quem de verdade.

E Miptzi, entendi bem o que vc quiz dizer. To na boa, e to vendo que agora vc tb está.

Manda um tomanocu geral e fica tudo bem.
 
aiuehaiouheoaiheaoihae

Lendário Soro, vc é realmente é um ícone....
Opiniões diversas sempre enriquecem....

t+
 
Última edição:
Me lembro das suas represálias e irônias no tópico da "maldita inclusão digital", pra mim vc era só mais um tenatando acabar logo com o assunto.

Que bom que vc reconheceu seus erros, espero que mude um pouco a sua postura quanto a temas desse tipo.
 
Mip man, parabens pela atitude. Demonstra muita maturidade e autoconhecimento. Parabens do fundo do peito.

Desejo-te sucesso.

Um abraço do Joe.
 
recomendo psicologo, hj em dia varias pessoas precisam e nao admitem por orgulho e se afundam cada vez mais, e te digo mais, 99,9% da populaçao precisa de terapia, se todos fizessem com profissionais decentes garanto que o mundo estaria melhor, e isso nao é balela...

quanto a academia cara, é algo prazeiroso e que libera endorfina e onde vc pode desestressar, é um vício saudavel se bem utilizado, porem no seu caso como vc e muito estourado quando começar ficar forte pode tentar dar uma de chuck norris na rua, e é perigoso, porque na rua ta cheio de cara achando que é van daime...

ja tentou correr? isso mesmo, correr... compra um tenis de corrida ou um mais velho confortavel ai e começa dando "trote" ate ir de boa e correndo, é uma maravilha...

hj em dia tb tem varias academias que ensinam "vale tudo", mix de artes, pq nao tentar?

olha cara eu tb sou um cara mto estourado, e vou te falar como sair dessa, nao e simples, but...

aprenda a viver com sua familia em harmonia apesar das diferenças
estude, ocupar a mente é o melhor remedio
trabalhe, este ato dignifica o homem e tambem torna a mente saudavel
esporte, pratique esporte, ainda mais devido ao seu genio
e por ultimo, dê a oportunidade de namorar alguem novamente e se feliz e aprender com os erros dos anteriores, mas sem ficar remoendo e impedindo que apareça alguem interessante em sua vida
 
recomendo psicologo, hj em dia varias pessoas precisam e nao admitem por orgulho e se afundam cada vez mais, e te digo mais, 99,9% da populaçao precisa de terapia, se todos fizessem com profissionais decentes garanto que o mundo estaria melhor, e isso nao é balela...
quanto a academia cara, é algo prazeiroso e que libera endorfina e onde vc pode desestressar, é um vício saudavel se bem utilizado, porem no seu caso como vc e muito estourado quando começar ficar forte pode tentar dar uma de chuck norris na rua, e é perigoso, porque na rua ta cheio de cara achando que é van daime...
ja tentou correr? isso mesmo, correr... compra um tenis de corrida ou um mais velho confortavel ai e começa dando "trote" ate ir de boa e correndo, é uma maravilha...
hj em dia tb tem varias academias que ensinam "vale tudo", mix de artes, pq nao tentar?
olha cara eu tb sou um cara mto estourado, e vou te falar como sair dessa, nao e simples, but...
aprenda a viver com sua familia em harmonia apesar das diferenças
estude, ocupar a mente é o melhor remedio
trabalhe, este ato dignifica o homem e tambem torna a mente saudavel
esporte, pratique esporte, ainda mais devido ao seu genio
e por ultimo, dê a oportunidade de namorar alguem novamente e se feliz e aprender com os erros dos anteriores, mas sem ficar remoendo e impedindo que apareça alguem interessante em sua vida

psicólogo, nunca disse q é besteira, não vou por preguiça e pão-durismo, mas é válido sim.

nunca briguei na vida véi.
Na minha época de rambo, 6% de gordura e 100kg de supino, só levei 1 bifa na vida, o cara me deu uma na cara, nem virei o rosto, fikei olhando pra ele, e falei: "Tá, e dai?"
brigar nunca foi minha idéia, nem nos 10 anos de judô, 9 de academia , nem nos 5 de capoeira....

correr é MUITO massa, mas tenho crises de dor na sola do pé, dá pra acreditar? adoro correr e sempre corri ( era velocista tb) mas meus pés doem tanto hj q tenho q parar de me mover... Uma hr eu volto.... tentei vários calçados e não para de doer....

esporte de contato, gosto e respeito, já fiz alguns, mas hj não me vejo fazendo eles. Acho q não conseguiria acompanhar.
Uma coisa q me dava muito rpazer em fazer era "freestyle" . Não o parkour propriamente dito, mas ficar de acrobacia na rua, gramados....
Era bom nisso, passava por cima de pessoas adultas no salto mortal, parafuso, bacardi, chutado, sem-mão..... eu era um diabo nas taquara.... eheheheheheheh

Hj o q me falta, MESMO, é um esporte. Fui conhecer a academia da cidade hj, apesar de q já vou me mudar de novo, assim q a caixa econômica chamar.
Namorar, bem.... isso faz tempo, mas nunca deixei de estar aberto a essa chance. QUestão principal é q não saio pq não gosto de sair, adoro meu lar. Nunca deixei de sari por ser "nerd", ou "gordo", ou "Feio".
Na minha época, Eu era bem apessoado, marombado, rasgado, muitos amigos e bem conhecido nas paradas, mas saia pouco. Sempre fui assim.

Prefiro um bar pekeno com bons amigos semi-bêbados, e discutir política e filosofia com piadas, do q uma balada cheia de idiotas, vadias e malakos....
cada loko com seus "pobrema."

Uma hr eu embalo na descida, daí ninguém segura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo