[Pedido] Voltar a postar no Tópico Steam & Outros!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

V_2.0

Hyper and Gamer since 1987
Banido
Boa tarde.
Eu não tenho mais como postar no tópico Steam & Outros. Eu sei que tive problemas por lá, que resultou em tirarem a possibilidade de postar no tópico, mas não é de hoje que venho buscado melhorar minha forma de participar do fórum, tentando colaborar com mais informações quando possível, o tópico da Steam se concentra muita informação variada de jogos, lojas, promoções, aos quais já contribui antes.
Esses dias mesmo eu tinha um informação que ajudaria alguns usuários com dúvidas no tópico, mas não pude postar e ninguém respondeu os usuários.

Enfim, gostaria de voltar a ter acesso se possível.

Obrigado.
 
De volta para subir o tópico.
Será que um adm ou moderador poderia verificar se há possibilidade do pedido acima? @Chackall @PELO @Maurivillas
Acho que só conheço vocês de moderadores, por isso marquei, se não for com vocês, peço desculpas.

Obrigado.
 
Boa tarde.

Seu ban é temporário e termina em 13/04.
AH, putz, não sabia. Então pode fechar o tópico.
Eu ficarei aguardando.

Obrigado pelo retorno PELO.
 
@PELO @Maurivillas @Snayperskaya @Felipe @japa

Quando um user é banido temporariamente dum tóco, ONDE o user pode ver até quando vai o ban?

Eu não sei se essa info aparece para usuários. Para a moderação basta acessar o perfil do usuário e clicar em Advertências. Dai aparece qual a advertência, que dia você levou, quantos pontos ela te deu e quando ela expira. Vê se aparece ai.

.
 
Eu não sei se essa info aparece para usuários. Para a moderação basta acessar o perfil do usuário e clicar em Advertências. Dai aparece qual a advertência, que dia você levou, quantos pontos ela te deu e quando ela expira. Vê se aparece ai.

.

Nada.

R9tZdW3.png



Se eu recebo alguma advertência da moderação, pelo jeito NEM FICO SABENDO. :pensa:


(os moderadores estão sabendo que os usuários não ficam sabendo das advertências que recebem? :hmm2:)


Pode ver se tenho alguma advertência, por favor? E ver até quando vai meu ban no tóco da guerra?

Valeu!
 
E você foi banido indefinidamente do tópico de guerra.

Qual o motivo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se essa info aparece para usuários.

@Snayperskaya acabou de informar que não aparece.

Talvez seja interessante passar essa informação para todo o staff. Assim como tu não sabia, com certeza tem moderador que tá dando advertência a usuários sem saber que os usuários não estão recebendo advertência alguma.
;)
 
Última edição:
Fica a critério do moderador avisar ou não a um usuário quando ele recebe advertência (pontos) ou punição direta (suspensão temporária ou permanente em um tópico ou na conta).
 
Fica a critério do moderador avisar ou não a um usuário quando ele recebe advertência (pontos) ou punição direta (suspensão temporária ou permanente em um tópico ou na conta).

Entendi, apesar de ser algo estranho. O modera "dá advertência" mas o advertido não recebe advertência alguma. Odd stuff. :shrug:


Mas enfim.

Qual o motivo do meu banimento no tóco da guerra? Pode rever a situação e me desbanir, por favor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo