A minha é uma pc-chips! Q mobo cocô!!! Niguem do forum do overclokers.com consegue me ajudar por culpa dessa placa coco!Originally posted by YKW
por q tu naum usa o HARD em vez do SOFT??
OVERCLOCK tem q ser na mobo, no braço ali com os dedos naquelas coisinhas minusculas chamadas jumpers e switches com o manual do lado . . .
A naum ser q a tua mobo eh uma PC-CHIPS, dae eu entendu . . .![]()
Originally posted by Solum
A minha é uma pc-chips! Q mobo cocô!!! Niguem do forum do overclokers.com consegue me ajudar por culpa dessa placa coco!
So tem um probleminha cara... o q é ponte?!?! hehehOriginally posted by YKW
Eu naum queru imitar o pessoal do overclockers.com, mas infelizmente overclockar uma PC-CHIPS eh tarefa de guerreiro, eh foda, pq jah passei por issu. Quandu eu tava com a minha PC-CHIPS 810, eu fiz o overclock pelas pontes L6 e L7 se eu naum me engano, mas pelo menos deu certo. Tente tb vc.
é... melhora parar mesmo... tem vezes q eu seto um FSB e o monitor fica malucão... soh reiniciando o pc.Originally posted by DekerBSB
esses programas são meio perigosos........
se eu fosse vc nao tentava naum.......
.........
.........
ja ouvi falar de uma historia de um hacker que invadiu o cpu de uma pessoa, instalou esse programa e tacou o FSB no maximo.....
........
queimou na hora........
se é verdade eu nao sei.........mas uma vez eu instalei aqui e minha CPU/PLACA MAE ficou meio maluca sabe.......