• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Peguei um xp1700 T-bred JIUHB to Feliz

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Vcore1,60 na bios e 1,63 rodando windows, temperatura com OC e sem OC ficou na incrível marca de 34ºC idle como full load rodei por 10 min cpu burnig e num sai dos 34ºC estou adorando. ahhh watercooler by GUSTAVO BSB Gabinete fechado calor básico de 32ºC do RJ, e melhor temperatura interna 37ºC e a da CPU 35ºC rlz.
A primeira foto da processador desconhecido pq esqueci de fazer update da bios na segunta foto já ta legal
ta rodando 12x155fsb como não tenho 12,5 complicou pois quando coloco multiplicador 13 mesmo dando menos clock final a cpu reseta mas pelo menos to no máximo da minha mobo ABIT KG7 infelizmente ela só vai até xp 2200+, mas já ta de bom tamanho.
O que mais me deixou intrigado é que a temperatura não alterou em nada com OC no palomino alterava sempre uns 3 a 5ºC, recomendo mesmo pra quem não quer fazer OC trocar seu palomino por um t-bred:D

Solum

Solum, Filho do Papai.

Cyrx

Adrena Old School
o seu processador antigo era esse um 1.8 né??? tu pegou por quanto.. ?? achei por 280 tá em bom preço???

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

Cyrx

Adrena Old School

Cyrx

Adrena Old School
esse xp1700T-bred JIUHB 0309 UPMW é o + novo??

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
esse xp1700T-bred JIUHB 0309 UPMW é o + novo??

se é o mais novo não sei, só sei que em um site ai não me lembro agora foi eleito nota 10 pra OC.

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Se tu trocar de placa mãe agora tu chega fácil nos 2ghz! :D :D :D
Resolvi testar nessa mesmo, relamento a bios só marcava até xp 2200+ mesmo, porém não resisti aumentei o fsb devagarinho com 13x coisa que travava, só que com vcore de 1.7 na bios e 1.73 rodando no windows e fui aumentando, até xp2200+ se manteve em 34ºC mesmo com vcore em 1.7, então coloquei 133x160FSB(foi o que eu marquei na bios, mas estranamente mas pelo calculo esta correto apareceu wcpuid 12.5x159,mas não tem opção de 12.5 na bios) nussa não é que foi pra 2GB só não apareceu nos post da bios XP2400+ mas sim amd 2,0GB cravados, rodei cpu burnin por 30 min e em idle ficou 36ºC aumentando em 2ºC a temperatura, em full load subiu para 37ºC, depois que acabou o teste em 1 min aproximadamente voltou aos 36º, devo adimitir que este processador esta me deixando de boca aberta, e minha mobo pode não reconhecer valores fixo além de xp2200+ mas reconheceu os 2GB do processador e no windows apareceu XP 2400+ como poderão ver nesta imagem.

Obs.:sem o comentário do Fla não teria dado a coceirinha para arriscar valews!!!

Fla3DMadness

Active Member
Resolvi testar nessa mesmo, relamento a bios só marcava até xp 2200+ mesmo, porém não resisti aumentei o fsb devagarinho com 13x coisa que travava, só que com vcore de 1.7 na bios e 1.73 rodando no windows e fui aumentando, até xp2200+ se manteve em 34ºC mesmo com vcore em 1.7, então coloquei 133x160FSB(foi o que eu marquei na bios, mas estranamente mas pelo calculo esta correto apareceu wcpuid 12.5x159,mas não tem opção de 12.5 na bios) nussa não é que foi pra 2GB só não apareceu nos post da bios XP2400+ mas sim amd 2,0GB cravados, rodei cpu burnin por 30 min e em idle ficou 36ºC aumentando em 2ºC a temperatura, em full load subiu para 37ºC, depois que acabou o teste em 1 min aproximadamente voltou aos 36º, devo adimitir que este processador esta me deixando de boca aberta, e minha mobo pode não reconhecer valores fixo além de xp2200+ mas reconheceu os 2GB do processador e no windows apareceu XP 2400+ como poderão ver nesta imagem.

Obs.:sem o comentário do Fla não teria dado a coceirinha para arriscar valews!!!
O problema é que assim tu tah com o clock do PCI e AGP lah em cima... é melhor tu baixar ou pode prejudicar tuas placas e até o HD.
O ideal é vc pegar uma placa que trava o PCI e o AGP nos clocks padrão ou que tenha divisor 1/5 pois aih tu coloca o fsb em 166 e vai subindo o multiplicador até onde dah. :D
[]´s

Flávio

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

Cyrx

Adrena Old School
ae marcelo se vc tiver o pcmark 2002 roda o teste do cpu ae e ve qts pontos ta fazendo .. só de curiosidade valeu?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Ae pra mim basta ta mais rápido, pcmark 3dmark to fora, esquece isso:rolleyes: eu até tenho na minha máquina, mas estou aderidno o movimento que abomina esses testes.

Cyrx

Adrena Old School

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
acho que vou deixar default pois achei lindo hoje tava um dia até frio aqui no RJ e ficou 32 graus o procesador e default:D naverdade 12.5 X133, pelo menos FSB naõ esta em over só o processador

Cyrx

Adrena Old School
que isso 32 º .....o meu palomino xp2.0 fica em 52 ....

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
De preferência o do Gustavo de Brasilia, que é barato e eficiente.

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

maylenon

tux

onde pagou 360? posta ai o endereço!:cool:

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Usuários que está vendo este tópico