• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Peixe Urbano] Carregador Portátil 6.000mah Niivo - R$ 34,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem chance de foder com meu celular isso ai?
 
E outra: confiável esse site?
 
Não conheço esse ai, mais comprei PINENG de 10.000mah Original ( Cuidado tem monte pirata ML ). E usei pouco muito pouco, mais ja vi bixo é potente!!
 
Galera esse carregador já vale a pena por 34,90 mas tem um macete. Adicione 2 ao carrinho, logue via facebook e usem o cupom F2216 para pagar apenas 19,90 cada!

É top!
 
Galera esse carregador já vale a pena por 34,90 mas tem um macete. Adicione 2 ao carrinho, logue via facebook e usem o cupom F2216 para pagar apenas 19,90 cada!

É top!

Aqui não funcionou o macete. Deu cupom expirado, mas vou pegar um mesmo assim.
 
Tem chance de foder com meu celular isso ai?
 
E outra: confiável esse site?

Tenho a mesma dúvida, quanto ao site já ouvi falar bem.

Só não sei quanto a chance de dar problemas com o celular, no aguardo de entendedores do assunto. :vinho:
 
Depois de perder R$89 com um "genérico" (PowerPlus de 10400mAh, idêntico ao Mi) eu não confio em marcas xing-ling pra esse tipo de coisa (na verdade só me lasco com isso, há algum tempo comprei 2 cabos microUSB genéricos e ambos pifaram depois de um dia de uso, e isso que vieram em uma caixinha bonitinha e tal).
 
Não entendo porque (quem quer gastar um pouco mais) não compra o tp link de 99 reais 10400 mah ou o Asus de 129 no próprio site da asus.

Eu tenho um tp-link e ontem carreguei ele pela terceira vez (não estava 100% zerado) e deu 9900 mah.

Agora esse da promoção do tópico é interessante se tiver essa amperagem realmente ainda mais por ser frete grátis.
 
Esse tipo de coisas é bom comprar algo premium. Assim como cabos. Recomendo o ASUS. Tenho um de uma promo da versão 10.050. Lindo, pequeno, e eé um ASUS. TPLINK também é muito sólido, falam muito bem.
 
Bom fiz uns testes com meu Pineng que comprei.

Ele é 10.000mAH. Custou 45 reais aqui centro SP.

Comprei para o meu New 3DS.
Bateria dele 1750mAH
Dura 3h a 3h30 rodando jogo via cartucho com tudo ligado.

Eu descarreguei bateria. Liguei o Pineng nele. E deixei jogo rodando do mesmo jeito que deixei bateria descarregando para medir tempo para descarregar que foi 3h30 rodando Donkey Kong via cartucho. Menos dependendo do jogo. Farei um teste com Xenoblade depois.

Por fim resistiu 17 horas somentr usando Pineng como fonte de energia.

Ou seja. Umas quase 5 cargas completas da bateria.

8500mAH de autonomia. 1250mAH de perca.

Ele tem 2 portas USB. 1.0A e 2.1A.

Usei 2.1A isso talvez influência na perca autonomia.

Por fim. Quem tiver oportunidade ta ai uma dica.

PINENG PN-968

Mais cuidado. Existe trocentos piratas no MercadoLivre. Mesmo alguns vendedores dizendo ser original. Ainda bem que tem como checar se é original no site.
 
Alguém comprou e viu se era original mesmo? O peixe urbano já se lascou por vender produtos falsos, claro q culpa das empresas que anunciam, mas foram coniventes

Estou bem interessado em comprar um
 
Chegou o meu Niivo NPB-30, muito bom! dá mais de 2 cargas no meu s6 flat :melior2::salario:
 
boletei tbm e na duvida se pago... sem reviews de usuários :mas:
 
façam cadastro novo (só vale pra primeira compra)
Coloquem 3 no carrinho (R$89,7) e usem o cupom E8158 (R$30)
Sai por 59,70 os 3,....20 reais cada.


Não funcionou aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo