Película é necessário ainda?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos FelipeRsN
  • Data de Início Data de Início

FelipeRsN

Hungry Member
Estou comprando um smartphone novo e ele vem com gorilla glass 4.

Estou saindo de um smartphone bem antiguinho gorilla glass 2 e uso ele a alguns meses sem película e não tive problemas com risco até o momento.

Ainda é necessário usar película com gorilla glass 4? teve alguma melhora em relação à antiga versão 2 dele em questão de riscos?

Estou comprando um smartphone novo e ele vem com gorilla glass 4.

Estou saindo de um smartphone bem antiguinho gorilla glass 2 e uso ele a alguns meses sem película e não tive problemas com risco até o momento.

Ainda é necessário usar película com gorilla glass 4? teve alguma melhora em relação à antiga versão 2 dele em questão de riscos?
É sempre bom utilizar uma película de vidro, caso risque ou trinque é só trocar.

Coloque a película de vidro!

Sim eu uso aqui mais é a de plastico, sempre usei em todos meus aparelhos

Nunca usei película alguma em meus smarts, porém sempre tive cuidado em não deixar cair, não colocar no bolso junto com chaves ou coloca-lo com tela virada pra baixo nas mesas.

Assim como os bumpers, película é um cuidado a mais com o smart. Recomendo o uso.

Ao meu ver o único modelo no mercado que dispensa proteção alguma é o moto force. Aquele bixo tem garantia adicional só pra tela.

As de vidros não mudam em nada a sensação tátil e a aparencia muito pouco, então por que não usar ?

Eu uso, meso que meu cel tivesse gorila Glass 50

Dinheiro não nasce em árvore, oa menos o meu nao nasce, então, eu com cel de 200 reais ou de 1500 usaria em ambos.

Não esqueça de uma capa decente tbm, não faça a insanidade de gastar 1000 reais num aparelho, e meter capinha vagabal de TPU, essas sim raramente protegem de algo

Se o custo do aparelho não tem importância para voce não use o pronto.

Gorilla glass é muito bom contra riscos, mas não contra quedas, chaves, criança, cachorro, gato, etc, ai a decisão vai de voce.

Sempre!! Não confio nesses "Gorilla Glass" da vida...:chan:

cara eu nunca gostei de usar película, capinha e etc.

Vou passar minhas experiencias para você ter uma ideia.

Galaxy S2 - segundo informações tinha o tal do gorila e etc, não sei como mas deu um risco profundo na tela logo nos primeiros meses, depois começou a aparecer alguns riscadinhos pequenos, bom a do galaxy s2 não era a prova total de riscos.

MotoMaxx - ja esta com mais um ano de uso, e posso lhe dizer que a tela dele não tem nenhum risco, consultei no gsm arena e a gorila glass dele é a versão 3.

Então amigo, se vc é daqueles q não curte uma película capa e etc, acho q vale a pena arriscar.

Amigos, aproveitando o post do amigo.. pelicula de vidro existe FOSCA e NORMAL?

Amigos, aproveitando o post do amigo.. pelicula de vidro existe FOSCA e NORMAL?
Existe a normal, algumas coisas como nillkin vendem umas que prometem resistencia maior a marcas de dedo e tem as anti-spy que são aquelas que bloquem visões laterais.

Entendido.. valeu galera =)

Eu até usava, mas hoje em dia não mais

A transparente eu acho que fica muito marca de digitais, sempre tem que ficar limpando, e as vezes (raramente) sinto uma perca da sensibilidade na tela
A fosca eu já acho que perde toda a qualidade da tela

Usei durante um tempo a de vidro mas, sei lá, não curti muito não

Mas como o amigo falou ali em cima, também tomo todo cuidado pra evitar qualquer tipo de riscos e evitar quedas, até agora (dez meses de Moto X play) a tela continua 100%

Eu particularmente, deixei de usar a película faz um tempo. Mas eu não aconselho pra quem é cuidadoso não ..

É sempre bom né... todo cuidado é pouco. Aqui eu uso película + capa porque sou meio... digamos, estabanado :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar