Películas e capinhas: quais usar hoje em dia?

kenoshakid

New Member
Registrado
Acabo de comprar um Samsung M21s e estou adorando, mas não trocava de telefone há anos e estou meio perdida com a quantidade de opções de capinhas e especialmente de tipos de películas. Além disso, fico na dúvida sobre o quanto esses acessórios ainda valem a pena, visto que a maioria dos celulares hoje parece ter Gorilla Glass (esse Samsung tem a versão 3). O que vocês acham, em geral? E se for o caso, como escolher na hora da compra?
 
Eu odeio capinha, não gosto, acho feio, e dependendo deixa o celular pesado e com a pegada ruim. Recentemente comprei um a71, celular leve, fino, fui e comprei uma capinha, deixei de usar em 2 minutos.
Eu particularmente não uso, então não sei qual indicar, pelicula de vidro também não tenho costume de usar, mas vejo muito o pessoal colocando aquelas 3d, ai vai de gosto, tem gente que gosta daquelas de gel.
 
Capinha atualmente uso a original que veio junto com meu Mi 9T, mas só uso pq ele tem a traseira em vidro o que faz ele escorregar muito fácil, sem capinha acho muito bonito e a pegada é boa, mas é mto liso e tem altas chances dele escorregar e ir pro chão.

Película faz uns 3 aparelhos que não tenho.
 
Capinha, o que vc achar mais bonito, mais para proteger de riscos e pequenas quedas, película totalmente desnecessário, a maioria não dura nada mesmo.
 
Capinha gosto das de silicone mais finas possível, vê as de TPU, as transparentes são boas, porém com alguns meses elas amarelam e fica nojento, atualmente uso pretas mesmo ou de tecido, escuras tmb. Pra mim é melhor pq acho que melhora a pegada no celular.
Película uso qualquer uma de vidro, nunca testei as em gel, mas me falaram que são uma porcaria.

Compro pelo aliexpress mesmo.
 
Se tiver pro teu celular, capinha eu recomendo da Spigen e pelicula da GadgetShieldz.

Eu, particularmente, nao gosto de pelicula de vidro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo