Pensando em comprar um ps3.

  • Iniciador de Tópicos FlatronMan
  • Data de Início
F

FlatronMan

Guest
E ae pessoal, gostaria de saber a opinião de vc's. Eu tenho um xbox 360 destravado e estou pensando em comprar um ps3 pra jogar online já que os dias de Live! estão contados.

Eu não sou viciado em jogos, pelo contrário eu jogo raramente, mas eu gosto mesmo é de jogar online jogos de fps.

Oq vc's acham ?
Onde comprar um ps3 por um bom preço ?
E os preços dos jogos, e onde vc's compram ?
 
Última edição:
Eu fui banido da live, e agora nao dou mais $ pra microsoft, entao parti pro PS3 e to curtindo muito, gostei dos exclusivos tb. Eu tb prefiro jogar online e o PS3 tá atendendo bem igualsinho o xbox360, pena que alguns amigos ficaram pra tras, mas em compensação conheci uma galera bem legal na PSN, e pelo menos aqui tem + brazula online que na live.

Comprei meu PS3 Slim no paragua com um brother que foi la buscar, paguei 900,00 no console + 2 controles dualshock 3 sixaxis. Acho que lá ou na Sta Efigenia em SP vc encontra por um preço legal.

Os jogos variam de preço, e tem um topic dedicado a isso ensinando a comprar bem mais em conta em sites como Shopto, Playasia logo aqui na seção do playstation, o topic está fixo.

Recomendo o PS3...

Qualquer duvida tamo ae...
 
Obrigado pela a ajuda, mas eu tenho +1 pergunta.

A PSN vai se tornar paga futuramente ? Parece que disseram que vai ter uma espécie de conta premium.
Verdade ?
 
Obrigado pela a ajuda, mas eu tenho +1 pergunta.

A PSN vai se tornar paga futuramente ? Parece que disseram que vai ter uma espécie de conta premium.
Verdade ?

Amigo, recentemente parti de um Xbox por medo de ban pra um PS3 e to super satisfeito. Te recomendo 100%.

Quanto à PSN, parece que o serviço que é oferecido hoje permaneceria de graça, seria pago algo mais, mas seria opcional.
 
Obrigado pela a ajuda, mas eu tenho +1 pergunta.

A PSN vai se tornar paga futuramente ? Parece que disseram que vai ter uma espécie de conta premium.
Verdade ?

é tera uma conta premium sim, mas a jogatina online continuara gratuita. e niguém sabe quando ainda.

Edit.: tb vim do 360, comprei meu na promo da saraiva, mas esse ai não ta rolando mais com esse preço.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo