Pentium D 945 ou athlon am2 4.400 dual?

D@RT@NH@N

Banido
Banido
Caras qual destes ai seria uma boa compra..este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?..outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..e este pentium aceita ddr2 800?...bom aguardo vcs..pq de pentium naum entendo nada..sempre tive amd..desde ja agradeço..obrigado
 
Caras qual destes ai seria uma boa compra..este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?..outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..e este pentium aceita ddr2 800?...bom aguardo vcs..pq de pentium naum entendo nada..sempre tive amd..desde ja agradeço..obrigado

ok vamos la:
Caras qual destes ai seria uma boa compra..
Depende do que vc for fazer, na no geral o Atlhon X2 4400 AM2 é melhor.

este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?....
Sim

outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..

Pressadores Intel, use chipset Intel. I965 ou i975, existe as placas com Nforce para Intel, mas são inferiores ao i965/i975

e este pentium aceita ddr2 800?...

Sim nos chips sets i975 'oficialmente'
 
valeu velho..vc tirou todas minahs duvidas..brigadão..eu quero pra jogos o pc entaum amd é melhor né?...valeuuuuuuuuu
 
945 stock < 4400

945 @ 4.3ghz = 4400 @ 2.8ghz

945 @ 4.6ghz = 4400 @ 3.0ghz

acho que dá pra fazer uma comparação assim em jogos....em programas eles tem praticamente o mesmo desempenho ...com um pouco de vantagem para o Pentium D
 
Eu compraria o Pentium D e já ficaria com uma placa mãe que aceita Core 2 Duo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo