Pentium D 945 ou athlon am2 4.400 dual?

Caras qual destes ai seria uma boa compra..este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?..outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..e este pentium aceita ddr2 800?...bom aguardo vcs..pq de pentium naum entendo nada..sempre tive amd..desde ja agradeço..obrigado

caldas

Kenai
Caras qual destes ai seria uma boa compra..este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?..outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..e este pentium aceita ddr2 800?...bom aguardo vcs..pq de pentium naum entendo nada..sempre tive amd..desde ja agradeço..obrigado

ok vamos la:
Caras qual destes ai seria uma boa compra..
Depende do que vc for fazer, na no geral o Atlhon X2 4400 AM2 é melhor.

este pentium é 64 bits? e funciona em 32 bits tambem?....
Sim

outra coisa c caso eu optar pelo pentium..qual a melhor placa mãe para ele...e c tem alguma q use nforce para pentium?..

Pressadores Intel, use chipset Intel. I965 ou i975, existe as placas com Nforce para Intel, mas são inferiores ao i965/i975

e este pentium aceita ddr2 800?...

Sim nos chips sets i975 'oficialmente'

Lckhd

Usuário cansado

945 @ 4.3ghz = 4400 @ 2.8ghz

945 @ 4.6ghz = 4400 @ 3.0ghz

acho que dá pra fazer uma comparação assim em jogos....em programas eles tem praticamente o mesmo desempenho ...com um pouco de vantagem para o Pentium D

Usuários que está vendo este tópico