PENTIUM D queda nos preços!!!

max2003

know-it-all Member
Registrado
alguem sabe quando os processadore PENTIUM D vai comecar a ter queda nos preço? com a entrade do conroe, acredito que em 30 dias vai despenca, alguem tem alguma previsao?
 
Já caiu:

PD 805 - US$ 95.00
PD 915 - US$ 135.00
PD 930 - US$ 165.00
 
eu achoq que n vao mt a pena n ir pros pentium d...
 
atualmente Pentium D é uma otima opcao...


pela queda de preço..




pagar fortunas agora pelo conroe é só pra rodar SuperPI e se amostrar em forums pra um bando de gente q só se conhece online hehehe

pq tirar proveito de todo o PC, poucas pessoas fazem......

e até sair vista, dx 10.0 e jogos fodoes..


athlon 64, x2 q ta barato tbm, e pentium D........ sao excelentes opcoes.....
 
bem.. eu n entendo muito de pentium d...

alguem da uma luz?! pentium "d"... esse "d" eh de dual core eh?!
qual o pentium d que chega perto do x2 4200+ am2 ?!
vlw
 
O pentium D
PD 805

equivale a qual processador da AMD?
 
bem.. eu n entendo muito de pentium d...

alguem da uma luz?! pentium "d"... esse "d" eh de dual core eh?!
qual o pentium d que chega perto do x2 4200+ am2 ?!
vlw
Seria o 940, mas ainda prefiro o X2. :p

Os concorrentes ficam mais ou menos assim:

805 > não tem concorrente nos dual core
915/820/920 > X2 3600+ novo que saiu faz pouco tempo
930/830 > X2 3800+
940/840 > X2 4200+

Mas na maioria dos testes o X2 ganha do P-D. :p
 
opa, blz

intel vontaldo a competir, pq que eu saiba P-D rola overclock fodastico e ai bate nos X2´s concorrentes...

mas pra min pentium so se for pra render, pq pra o que eu uso em casa, nem compensa!

falow
 
tenho um d805, tava a fim de mudar pra um 915, mas acho que vou esperar o e6300 baixar, acho que vale mais, a diferença de um 805 pra um 915 é muito grande??
 
tenho um d805, tava a fim de mudar pra um 915, mas acho que vou esperar o e6300 baixar, acho que vale mais, a diferença de um 805 pra um 915 é muito grande??

Eu encomendei um Pentium D 915 por U$ 156,oo no PY. O processo de fabricação é de 65nn, esquenta menos e deve chegar a um over legal, fora os 4MB de cache, e novas tecnlogias intel. :thumbs_up
 
opa, blz

intel vontaldo a competir, pq que eu saiba P-D rola overclock fodastico e ai bate nos X2´s concorrentes...

mas pra min pentium so se for pra render, pq pra o que eu uso em casa, nem compensa!

falow
E daí? Faz over nos X2 também que volta a ficar parelho... :slap:
 
porra mano Pentium D hoje em dia tá quase de graça e voce ainda quer mais barato?

um Pentium D 805 custando 99 dolares q chega a 3.6GHz facil voce acha caro?

Um PC montado completo por 1300 reais com um Pentium D 930 voce acha caro?(Mercado Livre)

nem, tem q ser mt liso.

sendo assim pega um K6-2 msm
 
Pergunta pro Barr3l ae, o Pentium D dele com over 4.3Ghz é melhor q o outro opteron dele @2.9.. mais q isso não da mt certo nos opteron, agora o PD é uma excelente cartada, claro, se você fizer over.
 
Pergunta pro Barr3l ae, o Pentium D dele com over 4.3Ghz é melhor q o outro opteron dele @2.9.. mais q isso não da mt certo nos opteron, agora o PD é uma excelente cartada, claro, se você fizer over.

isso msm.
se nao vai fazer over, pega um X2 4200+ algo asism.
agora se vai, pega Pentium D certeza, pois seus 65nm ajudam e mt na hora do over
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo