Pentium D !!!!!!!!

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ae pessoal blz ? Tenho um pentium D 3.40 e queria saber se é cada nucleo q roda a 3.4 ou 3.4 é a soma dos dois nucleos.
Por favor me ajudem !!!
 
Ae pessoal blz ? Tenho um pentium D 3.40 e queria saber se é cada nucleo q roda a 3.4 ou 3.4 é a soma dos dois nucleos.
Por favor me ajudem !!!

Cada núcleo roda a 3.4 meu caro amigo. O substituto da sua CPU hoje é o Pentium D 945, sem a tecnologia de virtualização da Intel.

Excelente processador, mas pena que com a chegada do Core 2 Duo, ele virou um lixo, não roda nem o word e o paint juntos... he he! :D É isso que eles querem que nós pensemos!

:thumbs_up
 
o processador é muito bom !!!! Qndo q chega processadores com 3 nucleos ????
a proposito, qndo boto um cd no meu grav de dvd, o sistema para e volta qndo termina de ler o disco !!!! Isso é normal ??? O q devo fazer ???
 
o processador é muito bom !!!! Qndo q chega processadores com 3 nucleos ????
a proposito, qndo boto um cd no meu grav de dvd, o sistema para e volta qndo termina de ler o disco !!!! Isso é normal ??? O q devo fazer ???

Sim amigo, seu processador é excelente sim :D . Estava fazendo uma ironia :said: com a galera que agora só pensa em Core 2 Duo e AM2 :eek: . Eu mesmo ia pegar um Pentium D 915, mas por "motivos de força maior" fui obrigado a mudar de config.

Em relação ao problema com o CD, vc poderia explicar melhor? Estou meio lerdinho hoje... :p
 
Po é assim : coloco o cd no driver e ele começa a piscar, indicando a leitura. Nesse tempo o sistema fica lento, impossivel de fazer nd !
Tu sabe pq ?
 
pq qndo coloca um cd no grav. de dvd ele fica piscando e dps de uns 10 seg. ai começa a ler ???? (LG)
Ja tive um combo e nao demorava !!!
 
pq qndo coloca um cd no grav. de dvd ele fica piscando e dps de uns 10 seg. ai começa a ler ???? (LG)
Ja tive um combo e nao demorava !!!

o gravador de dvd do meu amigo pra ler qualquer tipo de mídia também demora... e nesse meio tempo, ele trava o resto da máquina... não sei pq dele fazer isto!

o modelo é o 4167B.
 
o meu é o GSA-H20N
 
tenta mudar o cabo flat(se o cd rom usa o mesmo cabo do hd, troca e deixa cada um para um cabo)
 
tenta mudar o cabo flat(se o cd rom usa o mesmo cabo do hd, troca e deixa cada um para um cabo)

Tu ta falando do cabo IDE ????
Minha plca-mae so tem um conector IDE e uso esse cabo nos 2 grav. de dvd q tenho !
E meu HD é SATA !
 
o dma ta ativado?
 
o processador eh top.. sao 2 nucleos de 3.4 amigo
quanto a travada do pc em quanto coloca o cd..
eu acho que eh problema no DMA, driver ou ateh mesmo cabo flat..
averigua isso.
Flw.
 
O q é DMA ???
 
O q é DMA ???

Direct Memory Access, esse sistema permite que os dispositivos se comuniquem com a memória sem o intervio do processador.

Não sei, também nunca mexi, se tem como alterar esse tipo de configuração pois pode ser isso que esteja causando a lentidão no seu sistema.

Tenho um 4167b e não tenho esses problemas.
 
atualiza o firmware do dvd rom cd rom sei la
 
Direct Memory Access, esse sistema permite que os dispositivos se comuniquem com a memória sem o intervio do processador.

Não sei, também nunca mexi, se tem como alterar esse tipo de configuração pois pode ser isso que esteja causando a lentidão no seu sistema.

Tenho um 4167b e não tenho esses problemas.

Onde eu ativo ????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo