• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pequena brincadeira com PC novo ;)

dah pra subir mais isso ai.. tem um celeron D320 2.4ghz rodando a 3.8 na lan.. easy e num barebone.. esse teu vai a 3.8 brincando..
 
Adicionei umas screens :D

Smile=P disse:
dah pra subir mais isso ai.. tem um celeron D320 2.4ghz rodando a 3.8 na lan.. easy e num barebone.. esse teu vai a 3.8 brincando..
O problema é que nem quero arriscar porque estou com o Cooler BOX :rolleyes:
Ps: Cago de medo de abusar e perder mais algo... brincando com OC perdi uma BBA ATI 9700Pro :boring:
 
Não entendo essa vontade excessiva de realizar OC, é a primeira vez que eu tenho um pc bom, e num fiz e nem vou fazer OC, eu já tive 3 antes, todos eram mó carroça, rodava a maioria dos jogos com algumas travadinhas, mas mesmo assim nunca pensei em OC. Tem gente que perde peça por bobeira...
 
Tb num é assim Panzer, o eskema é dar OC até onde a peça em questão aguente ja q tem uma boa margem de segurança nelas e assim ter a melhor performance possível sem arriscar nada... Agora akeles ocs absurdos q o pessoal faz por ai realmente é bobeira.
 
PanzerOps disse:
Não entendo essa vontade excessiva de realizar OC, é a primeira vez que eu tenho um pc bom, e num fiz e nem vou fazer OC, eu já tive 3 antes, todos eram mó carroça, rodava a maioria dos jogos com algumas travadinhas, mas mesmo assim nunca pensei em OC. Tem gente que perde peça por bobeira...
Opa, blz?

Eu fiz esse OC porque um cara com quem estou trocando minhas memos pediu p/ eu testar, tanto que no título do tópico eu coloquei brincadeira :)

Eu acho OC muito loco, faço pesquisas em cima de pesquisas só p/ saber como funciona. Eu particularmente, não sou afim de fazer OC no meu PC, tanto que depois que fiz esses testes, voltei tudo p/ o original. A criança em stock supre muito bem minhas necessidades.

A 9700Pro que citei, eu perdi ela por pura falta de informação, tinha o ATI Tools, achei interessante e fui mexendo sem fazer pesquisa nem nada... se não me falha a memória, cheguei a colocar as memos em 900 e GPU 500 :boring: usei um tempo. Isso tudo sem trocar o cooler da VGA e muito menos colocar dissipadores nas memos, e ficava fuçando todos os dias.. até que ela disse tchau! :eek:

Mas é isso ae manow! Valeu o coment's

[[]]'s
 
vc não perdeu muita coisa eu perdi só duas 9700 Pro uma BBA e uma Saphire e uma 9800 Pro Sapphire mas faz parte neh :D
 
jsamuel disse:
vc não perdeu muita coisa eu perdi só duas 9700 Pro uma BBA e uma Saphire e uma 9800 Pro Sapphire mas faz parte neh :D
Carai manow! :eek:
Como conseguiu tal façanha?
 
jsamuel disse:
vc não perdeu muita coisa eu perdi só duas 9700 Pro uma BBA e uma Saphire e uma 9800 Pro Sapphire mas faz parte neh :D
tu é ninja....ou noob? eaaehauehuahea

afff 4 placas...tá :boring:
 
Mariohlp disse:
Pra mim é burro mesmo....:sleep:


me too.

Eu soh digo uma koisa: "oc é bom, mas depende da config. Quem num gots blz! mas ajuda mto...msm se o oc for pequeno...falo isso pro exp. propria".
 
eu axei essa latencia meio alta, minha memo generica (em default) com 3.0 de latencia faz 59.0 no teste do everest, nos otros ela cai um poko, mas sempre fik acima da a8n-sli q tem la.
 
opa...

shamaniaco disse:
eu axei essa latencia meio alta, minha memo generica (em default) com 3.0 de latencia faz 59.0 no teste do everest, nos otros ela cai um poko, mas sempre fik acima da a8n-sli q tem la.


nao é so as memórias é o conjunto aqui eu faço 47 com minhas memórias da samsung "semi genérica:lol: "
T+ rapaziada
 
...

Smile=P disse:
dah pra subir mais isso ai.. tem um celeron D320 2.4ghz rodando a 3.8 na lan.. easy e num barebone.. esse teu vai a 3.8 brincando..


foda que esse modelo do processador dele ferve.
mais chega sim a 3.8
 
shamaniaco disse:
eu axei essa latencia meio alta...
Eu estava colocando as latencias que o IronDuck me pediu, é que rolei essas memos com ele, e eu estava testando... infelizmente, no PC (NF7) dele não deu certo :( mas estamos desfazendo o rolo parcialmente (mas isso é uma outra longa história :p)... mas tudo bem resolvido ;)

T°G£rZin disse:
foda que esse modelo do processador dele ferve.
mais chega sim a 3.8
Isso eu tenho que dmitir... esquenta mesmo :eek: , em Default idle fica em 50º e Full Load 61º, com esse OC as temp aumentaram en torno de 2~4º tanto em Idle como em Full Load com o cooler Original.

T+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo