Pequena dúvida sobre politica

Seu Oscar

know-it-all Member
Registrado
Quem odeia o PT, defendia o Aécio até a morte, porque continuam esse discurso sendo que o atual governo, em boa parte, está praticando a agenda apregoada pelos tucanos?
Quem é petista roxo, e tem pavor de qualquer coisa que lembre um passaro azul e amarelo e o que eles poderiam fazer se ganhassem a eleição, como ainda continuam a defender o governo, sendo que o mesmo está praticando tudo aquilo que afirmavam combater?
 
Filhao, nem a ciencia explica isso.

Eu nao apoiava o PT na eleiçao mas tbm nao era totalmente a favor do Aécio. O problema é que, dada a situaçao politica desse país, só nos resta votar no candidato que consideramos "menos pior".




vlwzxx..
 
[R]Antigamente era a favor do PT e até da Dilm[/R] Não pera, nem vou fazer um walltext, o problema de quaquer ser humano que vive no mundo capitalista é o bolso, hoje em dia eu quero mais é que se f#d# quem está no poder. Acontece é que essa Dilmanta pegou o país nesta seguinte situação:
25OmPkA.jpg

e do meio do mandato olha o que esta imbecil conseguiu fazer:
15649660.jpg

Um ser que pega um país que tinha tudo para crescer e faz isso que vivemos agora NÃO MERECE continuar no poder. Mas foi exatamente o que a parcela miserável, é miserável, se depende de bolsa família para sobreviver é porque é muito pobre e mal informado... Enfim, as pessoas que MENOS contribuem para o desenvolvimento econômico escolheram novamente a pessoa que MENOS contribuiu para o desenvolvimento econômico!
Voto é QUANTIDADE, não QUALIDADE
Eu pessoalmente apoio uma nova Ditadura no País. Porque simplesmente não me interessa que eu não possa mais votar, mas ME INTERESSA que as pessoas MENOS INFORMADAS, que MENOS contribuem para o desenvolvimento do país sejam impedidas de escolherem mais tiriricas e presidantas inúteis no poder...
Não me interessa que eu não vou poder falar da ***** do governo, FODA-SE o governo, quer censurar coisas, foda-se... Censure...
O que me importa é isso:
ql9ned6.gif

Tem aquelas pessoas que são idealistas e querem um estado utópico que seja lindo e maravilhoso, mas vamos ser realistas aqui. ISTO NUNCA VAI ACONTECER para cada voto SEU tem 7 retardados que ouvem funk e procriam a taxas alarmantes. Diga-me COMO você vai mudar a cabeça desse pessoal, o problema não é VOCÊ, mas o resto do mundo...Quer mudar o mundo para DEPOIS ter um governo perfeito que irá mudar o mundo?! Impossível...
Tendo um novo milagre brasileiro, não podendo falar mal do governo, não precisando saber das sujeiras que ocorrem por aí tá ÓTIMO.
 
Última edição:
Quem odeia o PT, defendia o Aécio até a morte, porque continuam esse discurso sendo que o atual governo, em boa parte, está praticando a agenda apregoada pelos tucanos?

Essa é fácil: Principalmente porque ela mentiu pra ganhar as eleições. Fez com que a população se voltasse contra os tucanos criticando as medidas que ela sabia que iria tomar.
 
Essa é fácil: Principalmente porque ela mentiu pra ganhar as eleições. Fez com que a população se voltasse contra os tucanos criticando as medidas que ela sabia que iria tomar.
Ninguém sabe se ela realmente ganhou as eleições.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo