pequena duvida

Diablo

Since 2001
eu notaria muita diferença no desemenho se eu trocase...

amd1.3 por xp1600 (1.4ghz) (fsb 200 pra 266)
a7v133 por a7v266-E (ambos 512 de ram, diferença Dimm pra DDR)

eim ? pra jogo eu devo nota diferença, mais pro uso normal... windows, programas e talz ?

DekerBSB

Registered User
eu acho q nao vale a pena......
ta muito caro os XP......
........
........
deixa o preço cair um pouco

Jj - Sc

New Member
nem é tão grande a diferença......
eu acho q nao vale a pena......
ta muito caro os XP......
........
........
deixa o preço cair um pouco

A entrada do Thoroghbred, processador de 0.13 miocron da AMD, é começo do mes que vem já! E parece que eles vao manter a compatibilidade com os sockets dos durons e athlons, quem tem athlon ganha 2x ate a chegada do hammer. O negocio eh esperar.. achu que os preços
devem cair

:)
Abraços
te mais

BlackSilver

Usuário Registrado
Overclock estúpido...............
Na minha opnião......Penso que os ganhos devem ser inferiores a
15% de performance em jogos.......No resto a não ser em decodificação de vídeo a mudança nem vai ser percebida.
Meu conselho é que quando os P4 chegarem a + de 3.5ghz aí vai
valer apena trocar.
Os processadores de uma escala de 0 a 100 de responsável por velocidade em jogos recebe 28 os outros 72 ficam com a placa de vídeo..............Isso sem contar as memórias e o chipset da placa-mãe

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu acabei de trocar um Atlhon 900MHZ por esse meu XP, e no Windows QUASE naum muda nada... claro que muda um pouco pra abrir alguns tipos de programas mas vc QUASE que naum nota... Pra jogos sim aumenta e MUITO o desempenho... Eu paguei na troca 220 reias e valew a pena....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Esqueci de dizer que ele esquenta um poukinho mais que os outros eu mesmo vou trocar meu cooler por um Vulcano 6 Cu+ pq antes ficava a 45 graus agora ta a 50....

BlackSilver

Usuário Registrado
Sim, mas você tinha um Athlon de 900mhz.........O dele é de 1.3ghz. Talvez o ganho de velocidade chegue a 20%, mas quase
que exclusivamente pela troca da memória sdr pela ddr que ja deve dar uns 13% de ganho em velocidade
Se so contar a troca do thunderbird pelo palomino o ganho seria de uns 8%, no máximo uns 13% nas aplicações que + se benefeciam das instruções SSE

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
É mas tb tem o FSB que aumenta pacas, tipow um Atlhon 1.2 de 266 bate num 1.4 de 200...

SKY

CUSTOMIZADO
Originally posted by [Grandmaster Killer]
É mas tb tem o FSB que aumenta pacas, tipow um Atlhon 1.2 de 266 bate num 1.4 de 200...

desse um chute feio agora heim? :D

naum existe diferença de processamento entre um Athlon 1.2 a 200 de FSB prum Athlon de mesmo clock a 266 de FSB a tarefa eh a mesma, a grande vantagem mesmo eh no resto do sistema q melhora muito... faça testes com o Sandra por exemplo, o ganho tem, + eh minimo...

o meu original Athlon 1200 de FSB 200 estah rodandu a 1400 com o FSB 280... e geladinhu...

Diablo

Since 2001
meu processador é FSB200 e a placa mae e as memórias são 133 se eu mete uma de 266 eu devo senti a difenreça... mais assim...

quanto tempo deve sai esse novo processador "Hammer" da AMD ?

Diablo

Since 2001
mais o YKM... tu é um duente por overclock, ainda bem que tu vai vim sexta feira aqui em casa ArAEhaHRHroiAIREHi :)

Fla3DMadness

Active Member
Ei, eu tinha um T-bird 1.3ghz com uma ASUS A7V133 e troquei pelo XP1600+ com DDR e senti uma diferençazinha de leve. Mas eu tenho a impressão que todo o sistema ficou melhor sim.
Bom, em jogos e no 3DSMAX dá pra perceber um ganho sim!
Ah, se livrar dos bugs da KT133A também é uma boa quando passa pros KT266A que estão show de bola!! :D
Além disso, o XP1600+ roda mais frio que o t-bird 1.3.
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
É que eu tinha conversado com um vendedor lá de confiança, que eu sempre compro com ele e ele me disse akilo qeu eu postei...

ozeasribiro

New Member
estou precisando urgente do manual da placa fastfame 8ife, quem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido!

Usuários que está vendo este tópico