• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pequeno mini-Review Corsair XMS TWINX512-3200C2 Rev4.1 Samsung TCCD

wololo

NVIDIA
Registrado
Segue anexado na fogura abaixo.. >10 :D
 

Attachments

  • Review XMS.jpg
    Review XMS.jpg
    202.5 KB · Visitas: 143
Continuaçao com as especificaçoes no everest
 

Attachments

  • XMS.jpg
    XMS.jpg
    204.3 KB · Visitas: 146
Legal o topico pode ajudar pessoas q tem duvidas sobre a esse respeito.
Em minha opnião acho q não vale pagar quase o dobro em memorias de baixa latencia se for para usar em stock veja a melhora de desempenho em todos os testes ficou variando entre 1 a 1,1% a mais em relação as values.
 
Up q fiquei altas cara fazendo esse graficozinho no excell
 
Show de bola esse review ai brother, assim da gosto de ver um topico!! hehehe
 
Bom tópico, bem trabalhoso pelo jeito, coloca foto das memo.

Quanto custa em médias essas XMS ? Pelo timing delas deve ser uma bica.

Upa !
 
bah.. se tiver tempo vo fazer das OCZ EL Platinum q to vendendo.. 2 x 256 tbm.. lindas memórias, pesadissimas.. :D:D nice topic wololo
 
NeoConker disse:
Bom tópico, bem trabalhoso pelo jeito, coloca foto das memo.

Quanto custa em médias essas XMS ? Pelo timing delas deve ser uma bica.

Upa !
Ali vao as fotos dela, olha cara nao posso revelar o preço q paguei nelas mas valem R$350 segundo o smile=P :)
Elas sao show, alem de mto rapidas sao mto bonitas e aguentam over acima de 550MHz, pena q nao posso ir tao longe ai no meu AXP..
Abraço
 

Attachments

  • 29284731_2962.jpg
    29284731_2962.jpg
    22.7 KB · Visitas: 28
  • 29284731_5696.jpg
    29284731_5696.jpg
    18 KB · Visitas: 30
Na minha opinião quem compra essas memorias caras não é para usar em clock default, e sim para grandes overclocks.
Ai sim se nota grandes diferenças de qualidade, eu tenho dumas e doutras e se nota a diferença quando se começa a puxar pelas voltagens e megaherts.
 
Dicordo.. soh a emoçao de ter uma memória topo de linha e com os TCCD ali jah vale o investimento.. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo