Pequeno problema

Nuclear1080

Microsoft's Chairman
Olá, ontem a noite parece q surgiu um pequeno problema aki. Eu nao acho q seja nada grave mas..... vou perguntar assim mesmo. Ontem acabou a eletricidade aki em casa quando meu pc tava ligado.. depois q voltou a luz, eu iniciei e talz, parecia tudo normal.. exeto pelo relogio... as horas tava atrasada umas 5hrs. Eu tive q resetar umas 2 vezes, mas continua perdendo as horas.. sera q eh algo serio? Tem jeito de corrigi?

PsychoBoy

New Member
talvez esteja na hora de trocar a bateria ou veja as configurações do windows se estão com o horario do brasil.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
voce usa winxp??? e conexao banda larga o tempo todo?

o winxp atualiza a hora direto da internet, e se vc nao configurou o fuso corretamente pode estar ocorrendo isso.

Nuclear1080

Microsoft's Chairman
nao... to com o 98.. e pelo q parece, nao tem essas frescurinhas de atualizar horas de servidor.. deve ser a bateria mesmo, pq ocorreu justamente depois q faltou energia

Broda

New Member
Olá, ontem a noite parece q surgiu um pequeno problema aki. Eu nao acho q seja nada grave mas..... vou perguntar assim mesmo. Ontem acabou a eletricidade aki em casa quando meu pc tava ligado.. depois q voltou a luz, eu iniciei e talz, parecia tudo normal.. exeto pelo relogio... as horas tava atrasada umas 5hrs. Eu tive q resetar umas 2 vezes, mas continua perdendo as horas.. sera q eh algo serio? Tem jeito de corrigi?

Bateria da sua placxa mae foi pro saco, ou configurações reginais estao erradas

Falo

willianm

El Ratón
Foi bom ter lido esse tópico pq eu tava com o mesmo problema e acabei de resolver tirando aquela opção de atualizar com o site de horas.

Spoock

Joinha!
Nao só a data e horario foram pro vinagre..
Mas tambem todas as configs na sua BIOS.
Se realmente for bateria..
Compre uma nova, instale e reconfigure tudo no BIOS

willianm

El Ratón
e onde ta essa opçao?

Essa opção ta na orelha "horário na internet" na mesma janela q vc muda o horario

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Essa opção ta na orelha "horário na internet" na mesma janela q vc muda o horario

duplo clique no reloginho na bandeja ( inferior direita).

Eu deixo habilitado a sincronização... é massa , mas claro, com o fuso horario correto.....;)

Fabiano

aka MACker
eh msm, logo depois q eu postei essa msg fui la procurar...:rolleyes:
Kra esses dias atrais tava acontecendo umas coisa estranha, tipo qndo eu entrava no Linux o horario tava errado, dai eu mudava e qndo eu voltava pro win tava, errado, dai mudava dnovo e vice versa... e o fuso horario nos dois estavam ajustados com o de brasilia... bom so sei q agora o problema sumiu, acho q tinha alguma coisa a ver com akele negocio de horario de verao do win...

Usuários que está vendo este tópico