Pequeno relato doq presenciei hoje...+pqp!!

Erpa

know-it-all Member
Registrado
Caras hoje fui na casa de meu amigo ele tem um ps3 eo jogo call 4...levei o pc..ligamos o ps3 em hdmi eo pc em cabo vga da tv lcd...pasmem!!..o jogo no ps3 alem de naum ter aniso nem anti-aliasing..ainda roda em resolução baixa..oq é aquilo!!..pra tenta equiparar tive q setar o jogo no pc em 852x480..e mesmo assim o do pc tava mais bonito...este negocio de 1080p,1080i, 720p é tudo paiaçada..o call4 no pc rodamos em 1360x768...q surra q foi em qualidade grafica e de imagem...fica aqui o meu relato...estes videogames estão camuflando ate resolução?..c for..:slap:
 
COD4 roda em 640p nos consoles...

Que no final das contas nao faz a minima diferenca pra maioria das pessoas.. vai continuar lindão na TV...

Pior é quando vc compra um jogo, e ele roda a 15fps na sua tela.
 
Caras hoje fui na casa de meu amigo ele tem um ps3 eo jogo call 4...levei o pc..ligamos o ps3 em hdmi eo pc em cabo vga da tv lcd...pasmem!!..o jogo no ps3 alem de naum ter aniso nem anti-aliasing..ainda roda em resolução baixa..oq é aquilo!!..pra tenta equiparar tive q setar o jogo no pc em 852x480..e mesmo assim o do pc tava mais bonito...este negocio de 1080p,1080i, 720p é tudo paiaçada..o call4 no pc rodamos em 1360x768...q surra q foi em qualidade grafica e de imagem...fica aqui o meu relato...estes videogames estão camuflando ate resolução?..c for..:slap:

Na minha opnião Pc sempre vai estar um passo a frente dos consoles, basta as produtoras de jogos investirem no PC do mesmo jeito que investem em VG.

falow.
 
Acho que isso faz toda a diferenca. Ainda mais se voce estiver com uma TV FullHD. Mas creio que o jogo estar em 640p eh por culpa dos desenvolvedores do game e nao propriamente do console que, como sabemos, tem hardware de sobra pra uma resolucao melhor.
 
PShit3 mostrando mais um vez seu poder
 
Mas ainda prefiro pagar $1200 num console que dura mais que um pc de $4000

em relação ao custo x beneficio, claro!
 
Na minha opnião Pc sempre vai estar um passo a frente dos consoles, basta as produtoras de jogos investirem no PC do mesmo jeito que investem em VG.

falow.

Logico que PC vai sempre estar a frente. Todo mês tendo que mudar uma peça aqui outra ali pra não ficar pra trás. Em compensação pra se fazer um PC rodar um jogo na qualidade de XBOX (exemplo), gasta-se o que daria pra comprar 2 VG's. E mesmo assim não ficará rodando a todo vapor porm uito tempo... nos proximos dias podera sair um jogo e é obrigado a mudar de hardware se quiser jogar bem, enquanto o VG vai ta la firme e forte.

Pra mim só podem criticar a qualidade dos consoles quem tem um pc hiper foderoso que roda tudo no maximo do maximo e com fps liso. Pq tem gente que usa FX5200 e vem dizer que a qualidade dos VG é ruim.
 
Pra mim só podem criticar a qualidade dos consoles quem tem um pc hiper foderoso que roda tudo no maximo do maximo e com fps liso. Pq tem gente que usa FX5200 e vem dizer que a qualidade dos VG é ruim.


neste ponto concordo com vc..hoje pra joga com mais qualidade q um console vc tem q ter pelo menos uma 8800gts e o resto conjunto é claro..senaum sem chance!...ai vendo por outro lado..X360 custa uns 1300 a 1500 e 3rdl atormentando..um ps3 deve ta 1500 pra mais..agora um pc top com 2000 reais vc monta ele...ainda lembrando q os vgs tem q usa tv hdtv..q ja saum no minimo mais uns 1500 numa de 26"....caba gastando do mesmo jeito:yes:
 
Todos falam que gasta so 1200 reais , mas nunca mencionam que para ter a mesma qualidade de imagem que um PC de 4 mil precisa de uma boa TV que vai adicionar no minimo uns 1500,00 reais, isso numa TV LCD não muito grande.E nem entra o caso de "tv nao serve so pra VG" porque PC tambem nao serve so pra jogos...
 
neste ponto concordo com vc..hoje pra joga com mais qualidade q um console vc tem q ter pelo menos uma 8800gts e o resto conjunto é claro..senaum sem chance!...ai vendo por outro lado..X360 custa uns 1300 a 1500 e 3rdl atormentando..um ps3 deve ta 1500 pra mais..agora um pc top com 2000 reais vc monta ele...ainda lembrando q os vgs tem q usa tv hdtv..q ja saum no minimo mais uns 1500 numa de 26"....caba gastando do mesmo jeito:yes:

Quem disse isso? Na minha tubo com componente fica lindo!! auhaua

E tipo, com 2,000 pila não tem pc que acompanhe o desempenho de um VG!
 
neste ponto concordo com vc..hoje pra joga com mais qualidade q um console vc tem q ter pelo menos uma 8800gts e o resto conjunto é claro..senaum sem chance!...ai vendo por outro lado..X360 custa uns 1300 a 1500 e 3rdl atormentando..um ps3 deve ta 1500 pra mais..agora um pc top com 2000 reais vc monta ele...ainda lembrando q os vgs tem q usa tv hdtv..q ja saum no minimo mais uns 1500 numa de 26"....caba gastando do mesmo jeito:yes:

Erpa, a tv não conta, pq o Xbox360 pode ser ligado no monitor que você usa no PC! (e HTDV não e so pro xbox, da pra ver filme, tv, e dependendo ligar ate o pc nela)

Sim Pc top = 2000 mil, HOJE!

Daqui a 6 mesês, quando sair GTA4, vai rodar no máximo?

Olha os requerimentos De Assasins!

Não adianta!

Quer Graficos excelentes, Dinheiro não e problema e falar "Eu tenho PC, So jogo com Graficos tops"
Vai de PC!

Que um melhor CustoXBeneficio, Sem ficar Esquentando Cabeça com Hardware!
Console!
 
Erpa, a tv não conta, pq o Xbox360 pode ser ligado no monitor que você usa no PC!

Sim Pc top = 2000 mil, HOJE!

Daqui a 6 mesês, quando sair GTA4, vai rodar no máximo?

Olha os requerimentos De Assasins!

Não adianta!

Quer Graficos excelentes, Dinheiro não e problema e falar "Eu tenho PC, So jogo com Graficos tops"
Vai de PC!

Que um melhor CustoXBeneficio, Sem ficar Esquentando Cabeça com Hardware!
Console!

pc top é 2000 reais? só a placa de video top ja vale mais da metade disso
 
Meu PC não roda Crysis no Ultra High (tem algum q roda ??) mas nem por isso deixa de ser melhor que qualquer jogo de vg. Se vc não é demente e tem essa neura de rodar tudo sempre no talo a 2500x1600 vc consegue manter um PC rodando todos os jogos atuais com uma qualidade acima dos vgs, fora o MOUSE, que é insubstituivel pra shooters e RTS.
 
Erpa, a tv não conta, pq o Xbox360 pode ser ligado no monitor que você usa no PC! (e HTDV não e so pro xbox, da pra ver filme, tv, e dependendo ligar ate o pc nela)

Sim Pc top = 2000 mil, HOJE!

Daqui a 6 mesês, quando sair GTA4, vai rodar no máximo?

Olha os requerimentos De Assasins!

Não adianta!

Quer Graficos excelentes, Dinheiro não e problema e falar "Eu tenho PC, So jogo com Graficos tops"
Vai de PC!

Que um melhor CustoXBeneficio, Sem ficar Esquentando Cabeça com Hardware!
Console!

concordo com vc tambem...ai vai de cada um joga onde acha melhor..só sei q tudo oq o pc ja faz a 5 anos agora qos vgs estaum tentando imitar...divx q o diga:yes:
 
pc top é 2000 reais? só a placa de video top ja vale mais da metade disso

E pode ser, mais eu não quis entrar nessa discussão com o Erpa!



Erpa, logico, até pq PC e indispensável, para sobreviver, nada como ter um Console, e um Pc mediano pra "navegar"!

e Divx roda ate nos 486 :}

O lance e Gráficos!
 
Meu PC não roda Crysis no Ultra High (tem algum q roda ??) mas nem por isso deixa de ser melhor que qualquer jogo de vg. Se vc não é demente e tem essa neura de rodar tudo sempre no talo a 2500x1600 vc consegue manter um PC rodando todos os jogos atuais com uma qualidade acima dos vgs, fora o MOUSE, que é insubstituivel pra shooters e RTS.

Opinião sua né amigo?

concordo com vc tambem...ai vai de cada um joga onde acha melhor..só sei q tudo oq o pc ja faz a 5 anos agora qos vgs estaum tentando imitar...divx q o diga:yes:

Parei de ler os seus posts depois disso.. o cara chamar uma evolução dessas de imitação do pc é foda :no:
 
e no final das contas, a diversao de jogar COD4 no PC e no PS3 é a mesma...

talvez melhor no PS3 pq vc pode ficar deitadão no sofá jogando na telona com o conforto do joystick... :D
 
neste ponto concordo com vc..hoje pra joga com mais qualidade q um console vc tem q ter pelo menos uma 8800gts e o resto conjunto é claro..senaum sem chance!...ai vendo por outro lado..X360 custa uns 1300 a 1500 e 3rdl atormentando..um ps3 deve ta 1500 pra mais..agora um pc top com 2000 reais vc monta ele...ainda lembrando q os vgs tem q usa tv hdtv..q ja saum no minimo mais uns 1500 numa de 26"....caba gastando do mesmo jeito:yes:


Pow ,só 2 contos um PC top ? Sei nao heim, se for isso vou upgradear minha carroça hehehe
 
Xbox360 e PS3 usam a tecnologia Pixel Shader 3.0 nao precisa de um PC monstro para ter a mesma qualidade de imagem fica ateh superior uma serie 7 no minimo uma 7900 ou uma X1900 ja fica superior ao Xbox e ps3 dependendo do resto da config
 
não vi novidade nenhuma... console sempre perdeu pra pc... faz tempo.. não compara nem frames, nem gráficos e etc... pc rules!
 
não vi novidade nenhuma... console sempre perdeu pra pc... faz tempo.. não compara nem frames, nem gráficos e etc... pc rules!
Putz! Começou a discussão de novo. :sly:

O que muita gente se esquece é que, por mais que os consoles sejam inferiores em hardware, eles são equipamentos dedicados a jogos e cujos recursos de processamento são dedicados, não tendo que dividir recursos com comedores de RAM e outros recursos como o Windows. Além do mais, os produtores que trabalham com PC têm que programar pensando na infinidade de combinações de peças de hardware que um PC pode ter, o que dificulta a implementação de determinadas características com maior efetividade, enquanto que os programadores de consoles sabem exatamente com que hardware estão trabalhando e que a variação de uma unidade para a outra é nula.

Em termos de processamento de gráficos geral, com em contagem de polígonos shaders e tudo o mais é óbvio que um console perde para um PC High-End atual. A grande diferença é o uso que cada um faz de seus recursos para jogos. Em suma, um videogame faz, em muitos casos, o mesmo que um PC top, mas com um hardware inferior.

Um bom exemplo do que acabei de citar é o PS2. Apesar de ter pouquissima memória RAM, uma GPU ridícula do nível de uma Geforce 3, para rodar os seus jogos de maneira equivalente em termos de gráficos, frames e etc., era necessário um PC muito mais potente com uma VGA bem melhor, do nível de uma FX5500 mais ou menos. Isso porque, apesar de suas limitações de hardware óbvias, o PS2 era(é) uma máquina de processamento exclusivo para jogos com programação voltada para ele.

Vejo os consoles atuais, como o PS3 e X360, como uma alternativa custo x benefício em relação aos PCs, já que para jogar com a mesma qualidade em um PC eu gastaria mais do que com o console, apesar deste não oferecer mais nenhuma funcionalidade extra, como programar, editar textos e etc.

Mas, se alguém prefere um videogame ou um PC o problema é dele. Cada um que cuide de sua vida e sua diversão. :said:

Não sei porque todo mundo tem mania de ficar falando "o meu é melhor" ou "o seu é uma droga". :rolleyes:

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo