• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perda de desempenho em pc mediano

Gabriel Cauê

New Member
Registrado
Nos últimos 2 meses meu pc tem sofrido mudanças estranhas, do nada meu fps em games que eu rodava tranquilamente comecou a cair, como por exemplo: Lol eu jogava a 380 está malmente cravando em 144 na trava, Rust: Jogava no baixo,sem um lag,hoje não consigo rodar no minimo, pois laga tudo, não consigo nem andar,alem de cs que era 250-300 fps hj ta 60-70,Já rodei CCleaner,Malware bites,Desfragmentei o disco e nada. O computador tem uns 10-12 meses de comprado.


Configurações:

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE
placa-mãe: GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81
RAM: HYPER X FURY 4GB 1600mhz
Placa de Video: PNY GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5
FONTE: XFX 500W XT BRONZE
 
Se for o w10, pode formatar.
 
Sim é Win 10. E não sei formatar teria q pagar um técnico ai complica, tem como explicar alguma forma fácil para isso e onde baixar o necessário
 
Nos últimos 2 meses meu pc tem sofrido mudanças estranhas, do nada meu fps em games que eu rodava tranquilamente comecou a cair, como por exemplo: Lol eu jogava a 380 está malmente cravando em 144 na trava, Rust: Jogava no baixo,sem um lag,hoje não consigo rodar no minimo, pois laga tudo, não consigo nem andar,alem de cs que era 250-300 fps hj ta 60-70,Já rodei CCleaner,Malware bites,Desfragmentei o disco e nada. O computador tem uns 10-12 meses de comprado.


Configurações:

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE
placa-mãe: GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81
RAM: HYPER X FURY 4GB 1600mhz
Placa de Video: PNY GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5
FONTE: XFX 500W XT BRONZE

Monitora a temperatura do processador e VGA, e posta o quanto fica quando começa a lagar.
 
Sim é Win 10. E não sei formatar teria q pagar um técnico ai complica, tem como explicar alguma forma fácil para isso e onde baixar o necessário

Cara, formatar o sistema não é nenhum bicho de sete cabeças e também nunca foi, só lembre de uma coisa, Na unidade que você for fazer a formatação ( por exemplo C: ) fazer backup de todos os seus arquivos e programas que você não quiser perder...

Baixar a sua iso do windows 10 e criar um disco de instalação com uma mídia de DVD ou Pen Drive, com essa ferramenta: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Feito isso você pode assistir vários videos no youtube sobre como formatar o sistema, ou seguir o tutorial deste tópico que por sinal é bem completo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...imizacao-do-windows-7-para-ssds-e-hds.413026/.

O Tutorial é pra Windows 7 mas funciona com o windows 10 normalmente.

Depois de formatado é só entrar no site da fabricante da sua Placa mãe, e no site da nvidia, e baixar os drivers para o seu sistema operacional, ou você pode deixar o windows update fazer isso tudo sozinho, eu prefiro baixar direto do site do fabricante da placa mãe, mas fica a seu critério.

Abs.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo