Perda de sinal de video ao iniciar o windows.

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Pessoal seguinte, hoje fui ligar meu pc, e ele iniciu o windows tudo normal, porem depois de 5 segundos o video simplesmente sumiu!!! Porem não ocorreu crash no windows o msm continuava funcionando normalmente porem sem imagem.

Consegui desligar meu pc e depois religuei, desta vez ele iniciou normalmente, olhando no log e eventes do windows me deparo com essa mensagem:

"O serviço NVIDIA Display Driver Service relatou um estado atual 32 inválido"

Queria saber se alguem sabe o q pode estar acontecendo? Lembrando q não eh sempre q ocorre isso.

OBS: O drive q estou usando eh o 191.07 WHQL e o windows eh o seven RTM 64bits.
 
Cara, isso aí é problema de driver. Resta saber agora como resolver...
Você tentou reinstalar ele?? Esse é o único whql disponível pro seven 64?
 
Cara, isso aí é problema de driver. Resta saber agora como resolver...
Você tentou reinstalar ele?? Esse é o único whql disponível pro seven 64?

não tem uma versão mais nova, vou baixar para ver
 
Experimenta baixar o driver mais atual (195.algumacoisa) e instalar (tendo desinstalado o atual antes) pra ver como fica.
 
Experimenta baixar o driver mais atual (195.algumacoisa) e instalar (tendo desinstalado o atual antes) pra ver como fica.

pior q vi mta reclamações do novo driver, axo q vo tentar baixar outro driver igual e reinslatar ele.
 
não tem uma versão mais nova, vou baixar para ver

Isso mesmo, puxe e instale pra ver se resolve!!

Já tive um problema parecido com esse. Habilitei o segundo DVi e ele passou a ser o primário, ai toda vez que eu ligava o pc, ele iniciava até chegar no desktop e sumia tudo, passando a exibir imagem na 2° saída DVi.
 
pelo q eu vi, o problema eh o serviço da nvidia display driver q não inicia automaticamente.
 
pelo q eu vi, o problema eh o serviço da nvidia display driver q não inicia automaticamente.


Em geral, quando meu windows começa a ficar assim meio bugado, um bom e velho format resolve a parada:)
 
Em geral, quando meu windows começa a ficar assim meio bugado, um bom e velho format resolve a parada:)

ae q ta o windows esta recem formatado, formatei ele na terça feira, antes de trocar o driver, vou tentar uma coisa aki, antes eu definia o esquema de corer pelo drive, (cor, contrast, gamma) agora eu deixei no padrão do windows, vamos ver se msm assim vai parar, pois pode parecer q não tem nda haver, mas vai saber.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo