• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perdendo a configuração da "BIOS"

EnterSilv

know-it-all Member
Registrado
Olá galera!
Estou tendo alguns problemas para configurar a bios da minha placa mãe.
Acontece que eu configuro, mas é só desligar o Pc que perco toda a configuração,não chego a nem tirar da tomada é so desligar o estabilizador que perco tudo!
Já esta com a ultima bios!
Galera qual sera o problema,e sera que tem alguma solução?
Desde já agradeço a ajuda!:yes:
 
Opa!

Verifique em sua placa mãe, você vai achar em algum lugar uma pilha tipo de relógio do tamanho de uma moeda, o problema provavelmente deve ser ela, troque-a e resolverá seu problema.
 
Opa!

Verifique em sua placa mãe, você vai achar em algum lugar uma pilha tipo de relógio do tamanho de uma moeda, o problema provavelmente deve ser ela, troque-a e resolverá seu problema.

Isso mesmo pode ser a pilha, já aconteceu isso comigo e placa mãe não tinha nem um ano de uso!

Pode ser que a bios esteja configurada, na placa mãe, para zerar tova vez que iniciada também!
 
Pilha.

Falow
 
Olá galera!
Estou tendo alguns problemas para configurar a bios da minha placa mãe.
Acontece que eu configuro, mas é só desligar o Pc que perco toda a configuração,não chego a nem tirar da tomada é so desligar o estabilizador que perco tudo!
Já esta com a ultima bios!
Galera qual sera o problema,e sera que tem alguma solução?
Desde já agradeço a ajuda!:yes:

Amigao posso falar uma coisa pra vc OLHE A MINHA ASSINATURA a minha tava a 2 semanas assim como a sua semana passada ela ja nao ligava mais dando pau em tudo que vc pode imaginar hoje a maquina nao liga por nada, ja coloquei a ultima BIOS e nao resolve, ela só liga quando eu tiro a pilha, apenas dessa maneira ela liga.........:ranting3::ranting3::ranting3:

Sabe o que eu fiz devolvi a placa mae para o vendedor e peguei uma Abit IN932X MAX........
 
pilha...
12345678910
 
Amigao posso falar uma coisa pra vc OLHE A MINHA ASSINATURA a minha tava a 2 semanas assim como a sua semana passada ela ja nao ligava mais dando pau em tudo que vc pode imaginar hoje a maquina nao liga por nada, ja coloquei a ultima BIOS e nao resolve, ela só liga quando eu tiro a pilha, apenas dessa maneira ela liga.........:ranting3::ranting3::ranting3:

Sabe o que eu fiz devolvi a placa mae para o vendedor e peguei uma Abit IN932X MAX........

Cara essa placa mãe ta fo....!:twisted:
Vou trocar a bateria pra ver se vai resolver!
Se não vou tentar atualizar a bios de novo pra ver!
Valeu galer apela ajuda!
Aliais e a IN932X Max tá melhor que essa Exector?
 
É galera!
Troquei a bateria e me parece que deu certo!
Obrigado pela ajuda de todos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo