• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perdi arquivo ao usar imagem do sistema

sagaopc

know-it-all Member
Registrado
Esqueci de tirar o arquivo do Desktop, tinha dois arquivos: um com a lista de mangás que eu li/leio, tudo organizado, com capitulo, data de leitura, data de lançamento, etc... o outro com mais de 200 animes que assisti...

Tentei o Recuva mas não achou nada... tem algum programa melhor que ele?

OBS: usei uma imagem que tinha feito em julho e recuperei o sistema pelo acronis...
 
Se recuperou a imagem por cima não tem mais como recuperar, se tivesse formatado e não gravado nada conseguiria mas depois que grava algo já era, pelo menos assim vc aprende a usar um backup ou manter listas na nuvem só assim para não perder algo importante.
 
Complementando...

De Julho (que foi o mês que você criou a imagem), até Dezembro ou Janeiro (que foi o mês que você voltou a imagem) temos por volta de 5 ou 6 meses!

Nesses meses muitos arquivos podem ter sido criados no seu computador!

Tem certeza que você só perdeu esses dois que citou?

Se quiser manter uma imagem atualizada, tem que fazer uma a cada 15 dias, dependendo da sua manipulação com arquivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo