Perdi minha BIOS!! Soyo K7VTA-PRO

SKY

CUSTOMIZADO
Alguém de Floripa (quase todo mundo aki eh) que tem uma Soyo K7VTA-PRO, naum quer me ajudar a recuperar a minha?? meu deus estou sem maquina!! peçu ajuda de todos... serah q a K7VTA-PRO naum tem a 2ª BIOS?? por favor?? Basher, JacSon... eu sei q na Adrena soh tem Soyo K7VTA-PRO... cade o expiritu de companherismo??

SKY

CUSTOMIZADO
OBRIGADO A TODOS OS POSTS!!! VCS ME AJUDARAM MUITO!! :eek:

DekerBSB

Registered User
:) :)

coiote Rlz!!!!!
:p

Ktulu

New Member
eu até te ajudaria, mas eu nao faço a menor ideia de como fazer pra arrumar a cagada que tu fez...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Aew cara.... Um tecnico daki amigo meu tb perdeu a bios na hora de atualizar ela.... Eu naum entendo como ele conseguiu se atualizar eh a coisa mais fácil do mundo e o programa ainda pergunta se vc naum quer salvar a sua antiga bios caso de problema na hora da atualização... o idiota naum salvou e perdeu a placa e teve que comprar outro pro cliente..... olha se o seu seu problema eh parecido cara ja era.... eh muito difícil ajeitar.... ja vi casos de placas mais antigas um pouco que o cara trocou a bios pelo chip na própria placa mãe, mas isso eh cara e vc tem qeu falar direto com a fábrica da soyo la dos EUA, no final da o preço da sua placa cara.... O jeito eh vc comprar outra, mas caso vc tenha mandado o programa ou algo assim salvar sua antiga bios tem jeito sim.... Se for esse seu problema no site da soyo dis como recuperar....
:(

DekerBSB

Registered User
.........
.........
mas acredito que o Coiote consegue resolver isso numa boa......
:cool:

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by DekerBSB
deve ser dificil de arrumar mesmo.......
.........
.........
mas acredito que o Coiote consegue resolver isso numa boa......
:cool:
auhuhahuauh
ae deker gostava mais do seu outro avatar.... como eh qeu eu posso dizer??? Essa ta meio..... tipow assim sabe...... de bi***.....

DekerBSB

Registered User
é pq eu arrumei um outro avatar mais rlz ainda.....
mas nao ta podendo dar upload de avatar/foto no forum.......
........
quando voltar ao normal eu boto o novo......
.....
vai ser o avatar mais rlz do forum...
:p

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
POW ASSIM EU FICO ATÉ CURIOSO!!!!Aew a gaente vai perder os nossos posts?? Quando mudar o forum? Naum né?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
ae naum sei pq naum consegui editar a mensagemd e cima pra botar isto qeu vou perguntar agora...
Aew a gaente vai perder os nossos posts?? Quando mudar o forum? Naum né?

SKY

CUSTOMIZADO
A Soyo K7VTA-PRO, assim como outras mobos, tem uma segunda BIOS... o q me salvou foi uma Trident de 256k ISA q eu tinha guardadu... assim q vc coloca ela, tirandu todos os perifericos, a mobo se inicia em uma especie de modo de segurança... foi assim q eu recuperei... agora eu naum façu + merda... fiquei brincandu de deus com as bios...

GreyWolf

Dead One
Q malho, eu queria atualizar a minha mas nao tenho idea de como faz :/

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by GreyWolf
Q malho, eu queria atualizar a minha mas nao tenho idea de como faz :/
Ae no site da soyo explica como fazer a atualização eu mesmo ja fiz duas, vezes, la explica em inglÊs mas pra atualizar eh muito ridiculo cara... vc pega os programas necessarios que tem la no site crai um disquete de boot abre ele e digitao o nome do programa qeu vc pegou ai pede o nome da bios.. no meu caso bios2aa6.bin ai perhgunta se qeur salvar a antiga vc manda sim e pronto atualizou.......

L0GAN

fuck the law
Cara, eu fujo da atualização de bios como o capeta foge da cruz! :D :D :D

Tipo, aqui no Abrãao/Itaguaçu/whatever onde moro cai muito a luz...daí é foda, além do mais pra que vou atualizar a bios se tá tudo funcionando bala aqui...:)

Lembrei que tem uns cara na Santa Efigênia em Sao Paulo que cobram 30 reais e arrumam isso aí que vc fez... Tenho um amigo que mora lá e caso um dia eu faça essa merda com a minha K7S5A, eu mando pra ele por SEDEX + 30 pila e ele leva lá pros caras gravarem uma Bios nova na placa com gravador de EPROM (ou algo assim) que eles tem lá. Tudo loko, mas devem ganhar uma graninha já que foder Bios em atualização não é incomum.

SKY

CUSTOMIZADO
pow + o kra q naum consegui se virar sozinhu pra recuperar a BIOS tem q ser muitu burru mesmu...

e eu naum tava tentandu atualizar a BIOS... estava brincandu de deus com ela... :D o Chernobil 2 voltou-se contra mim :D

L0GAN?? Dark Angel?? :D

GreyWolf

Dead One
Ta, mas o prob eh q minha MOBO eh Blaster Board euaHUEAhuea

Usuários que está vendo este tópico