• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pergunta Besta

Originally posted by armored_spiderman
A fx5200 vai durar mais por causa do suporte á DX9, se tu naum for trocar de placa taum cedo (e naum usar 3dmark) vai de FX5200. (MEU DEUS eu recomendei uma Gforce :D), mas se tu preferir qualidade de imagem 9000 na cabeça
Pq qualidade de imagem? :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Pq qualidade de imagem? :rolleyes:

Todo mundo diz que a qualidade da imagem da ATI é melhor. Na boa nem vem com pq qualidade de imagem tu sabe:rolleyes:
 
armored... não põe lenha que tu toma tijolada.... a ATI e a Nvidia estão Pau - a - Pau com qualidade de imagem... se tu continuar com essa de ATI ter melhor qualidade tu vai levar tijolada do rubra e do fla... que eh pior pois levar tijolada de gay num cola... aehueuheuhaeuhaeuhaeuheuhaeuheuhehae to zuando Flavio ;) :D
 
RETIRO O QUE EU DISSE... só naum atirem o tijolo :D. Eu tô feliz que a Nvidia esteja boa agora, pois agora eu naum penso em comprar uma radeon eu penso em comprar uma radeon ou uma gforce. Eu tenho mais opções agora :D. Eu fiquei taum obcecado pelo passado que esqueci o futuro :D. Tava virando fanatico, obrigado por me salvarem :D (foda é ter que ficar se desculpando em tudo quanto é tópico, acho que eu vou criar um tópico de desculpa :D)
 
Originally posted by armored_spiderman
Todo mundo diz que a qualidade da imagem da ATI é melhor. Na boa nem vem com pq qualidade de imagem tu sabe:rolleyes:
Eu perguntei pq sabia que tu ia responder isso. :p

Então em vez de dizer que "todo mundo diz", teste e veja se essa diferença existe mesmo. ;)

Ah, ta desculpado. :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu perguntei pq sabia que tu ia responder isso. :p

Então em vez de dizer que "todo mundo diz", teste e veja se essa diferença existe mesmo. ;)

Ah, ta desculpado. :D

[]´s

Flávio

O Fla me perdoou ... VOU PARA O CÉU MINHA ALMA FOI SALVA :D
 
ufa... se safou por pouco em Armored.? eauaeeuua ja achei que o flávio ia tacar a olaria em cima de ti eaaeheeauuhaeuhaeuhehaueuheahe ;)

mas de boa, minha escolha eh a FX5200 então.. se ele rula a 9000 leve-a então como disse o rubra :p
 
Originally posted by Fla3DMadness
Zatarra, situação dificil... um amigo meu vai pegar uma dessas FX 5200 que tão baratas no paragua, vou dar um confere e ver qual é a dessa placa e depois te digo. ;)
Mas to achando que ela é uma boa opção, os drivers tão bem melhores e com as fabricantes de R9100 e GF4 MX440 colocando memórias de 64-bit em tudo a FX5200 ta virando uma boa opção. ;)

[]´s

Flávio
legal :)
verifica depois se essa FX5200 roda mesmo DX9 , ... estou aqui lembrando do DX8 das gf4mx :(

essa R9100 64bits ferrou a ATI ... putz ... isso não podia acontecer ...
...mal sapão , muito mal ... :p
 
Originally posted by coiote
legal :)
verifica depois se essa FX5200 roda mesmo DX9 , ... estou aqui lembrando do DX8 das gf4mx :(

essa R9100 64bits ferrou a ATI ... putz ... isso não podia acontecer ...
...mal sapão , muito mal ... :p

uahauhauah

Isso acontece com todas coiote..heheheheh
 
Originally posted by De@thCemitery10
ufa... se safou por pouco em Armored.? eauaeeuua ja achei que o flávio ia tacar a olaria em cima de ti eaaeheeauuhaeuhaeuhehaueuheahe ;)

mas de boa, minha escolha eh a FX5200 então.. se ele rula a 9000 leve-a então como disse o rubra :p

Será que vale a pena eu troxar a minha 9000 non-pro por uma FX5200ultra?
 
acho q vale esperar pra pegar uma 9500pro em vez de ficar trocando miúdas por miúdas....
 
Originally posted by coiote
legal :)
verifica depois se essa FX5200 roda mesmo DX9 , ... estou aqui lembrando do DX8 das gf4mx :(
Dessa vez pelo jeito ela não repetiu as besteiras das GF4 MX, ela tem o mesmo suporte a Dx9 que as outras GF FX. ;)

[]´s

Flávio
 
a qualidade de imagem com relação a ATI e Nvidia, hoje, ta mt parecida...
mas antigamente essa diferença jah foi maior em prol da ATI...

a Nvidia deu uma igualada na coisa...
 
Vamu espera até o fim do ano, vou botar uma TI4200 ou uma 9500pro.. vai depende dos preços ;). Eu quero mais que o PCI ex saia logo e o preço dos VGA AGP despenque e eu possa comprar alguma coisa boa ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo