Pergunta de noob! :(

maRo!

Off....
Registrado
Tem como eu ver de quantos W eh minha fonte?
Eh que eu to comprando uma placa de video e nao sei se a fonte sustenta ela.


Abs.
 
Abre o gabinete, na lateral da fonte tem, olha a linha de 12, essa eh a wattagem, mas dependendo da marca, ela não é real...
 
Faça como o ednieves falou e depois poste aki, pois, como ele mesmo disse, dependendo da marca a potência que aparece na fonte não eh a real...

E tbm diga qual o seu PC e a placa de video q tu quer comprar, pois isso tbm faz toda a diferença na hora de ver se a fonte aguenta ou nao.
 
olha a marca e modelo dela na etiqueta e posta aqui.
mas se ela veio junto com o Gabinete, a não ser q seja um TT, deve ser generica.

t+
 
To no trampo agora.
Quando eu chega em casa eu vejo :)
Soh pra adiantar.. Vou comprar uma 6800 Xtreme
 
Vi la e tava assim:
Potencia total de saída: 400W MÁX.

Aguenta uma 6800 Xtreme essa fonte minha ?
 
Depende, se forem "reais" aguenta sim. Qual é a marca da fonte??
 
Eita, tu leu oq eu disse cara?
MARRRRRRRRCA da fonte, XPC, Coolermaster, Thermaltake, Zippy, Antec, OCZ, etc... mas pelo q ja vi do seu know how, deve ser genérica, então nem põe uma 6800XTreme perto dela q ela explode...

posta todo o teu sistema e tal, ajuda muito
 
poem mais informação sobre ela ou entao tira uma foto do adesivo e fala a marca pq acho q generica e ser for eu nao colocaria uma 6800 nela
 
Desculpa se me expressei mal..
Eh 400W REAIS!

Meu pc: asus a7v8x-x, alton 2200+, 768mb DDR 333 (vou comprar mais 512 e tirar a de 256), gforce fx5200 , 1 HD Samsumg de 80gb e outro de 20gb.

Tirando a fx5200 e colocando a 6800 xtreme roda ?
Quais seriam os efeitos se por algum acaso nao rodar ?

Obrigado!
 
roda sim! possuo uma fonte 600watts genérica da goldship e está a rodar com a 6800XT xtreme xfx ddr3 agp8x 256MB, etc.
 
Ok, vc ta escondendo a marca ou o que?! hehe...
Se la ta escrito isso, pode ser que ela seja genérica.

MAS se forem reais, pode comprar a Xtreme na boa...
Senao, prepare pra ouvir pipocos, queimar componentes, ou na melhor das hipoteses, simplesmente nao ligar...
 
Ok, vc ta escondendo a marca ou o que?! hehe...
Se la ta escrito isso, pode ser que ela seja genérica.

MAS se forem reais, pode comprar a Xtreme na boa...
Senao, prepare pra ouvir pipocos, queimar componentes, ou na melhor das hipoteses, simplesmente nao ligar...

Eh da Clone :p

Mas na especificaçao da fonte tem la: 400W REAIS :)
 
Cara...
É preciso coragem pra fazer o que você tá pensando, a minha fonte é genérica mas pelo menos ela me ilude com 700w o que me faz ficar sonhando que ela caia pra 400w reais.
Mas...
arrisca
 
vish
boa sorte amigo.... eu to na mesma q vc... mas nem vo compra VGA esse ano, vo espera sair dx10 e comprar uma middle end (acho q eh assim q se fala)..e minha fonte eh generica de 500w,.. mas vo fazer um UP pra uma TT ou 7team de 420w, ou mais... acho melhor vc ir pelo caminho q eu escolhi, q assim vai ser mais seguro e menos arriscado....
 
tira uma foto do adesivo ae amigo
 
isso é muito relativo, ninguem pode saber, tanto ela pode aguentar, quanto pode explodir e leva teu PC junto, se vc nao gosta de arriscar, compre uma de marca.
 
errr... acho que não uso a palavra "só" a uns 3 meses.
e nesse exato topico, eu só vim a usar agora...
e por sua culpa, já usei 2 vzs a palavra só!
vixi, com essa 3, melhor eu parar...

falei isso, pq fica mais facil se orientar na amperagem pela linha de 12V, geralmente fonte generica alega ter 400, 450W, e na linha de 12V vc olha e ta la 0,7 a 1 amper...
uma vergonha
 
não se esqueça da amparegem!!!!!!, vc tem q olhar tb quantos amper (A), tem na linha de+12V!!!!!!

agora se vc fosse vc eu iria trocar essa fonte...vai pelo certo e não pelo duvidoso!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo