• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

pergunta sobre steam

Filippo

One big myoma that thinks
Pessoal, to afim de jogar cs:s. tem um cara vendendo hl2 + cs:s por R$30 ja com frete, mas não tem a steam...

Sou noob nessa área então pergunto:

-Eu posso/devo comprar os cds dele e a steam por fora?
-Se sim, quanto custa uma steam?
-Que cuidados devo ter ao comprar uma conta steam se isso for possível?

:yes:

chick

Active Member
o programa steam é gratuíto, é usado apenas para gerenciar seus jogos, registrar as coisas, fazer compras, etc.

ai voce compra o game do cara,
e pede pra ele a conta do steam dele, porque ai voce baixa da net o steam, conecta com a id e senha dele e instala seus games, atualiza pelo steam os jogos automaticamente, e ai é so jogar

nTn

odinab
cara, se vc comprar os CDs, vc nao vai conseguir jogar, simplesmente pq as CD-key desses jogos ja foram registradas em uma steam.

depois vc pode comprar por fora a ACC de steam, mas vc tem q cuidar, para ela nao vim banida do VAC (Valve Anti Cheat)

eu acho mais vantagem vc comprar um HL2, quem vem com HL2 + Css e mais um monte de joguinhos.

Lord

bauer
Você não precisa dos Cd's, mas sim do Serial

Filippo

Lord

bauer

Tem pacotes:

HL2 + CS:S
CS:S + DOD:S

Smurf

Flashpoint
Cara, você pode comprar o HL² por 99, então você joga o HL² CSS HL²DM e todos os mods que lançarem para o HL².
Ou você compra o Pack do CSS que vem com o CSS+DoD:S+HL²:DM, mas ai vc fica limitado a esses 3 jogos por 50 reais. Como acho que DoD:S é mt mais jogo q CS ficaria com esse =P Mas estou pensando em comprar o HL² pq é um baita jogo...

MerlimBR

.
hmm entendi... entao nao vou comprar com esse cara pois o importante é a cd-key ne!!

mas qual hl2 que eu compro? vi varios tipos diferentes no buscape:

http://compare.buscape.com.br/procu...f+life+2&rf=http://www.buscape.com.br/&tc=543

e eu nao teria que comprar o HL2 + o CS:S? ou só comprar o hl2 pra pegar a cd key e baixar o cs:s?

Isso, o mais importante é o serial, se ele te vender o jogo com a conta dele, dai tudo bem, mas como o cara falo, tens q cuidar pra conta nao estar banida...
E se tu quiser comprar, vai do teu gosto, podes comprar o HL 2 + HL 2 death match + cs source, ou se tu preferir jogar só online, pega o CS source + DoD source + HL 2 death match, é mais barato, e vem 3 jogao pra jogar online :yes:

Filippo

Isso, o mais importante é o serial, se ele te vender o jogo com a conta dele, dai tudo bem, mas como o cara falo, tens q cuidar pra conta nao estar banida...
E se tu quiser comprar, vai do teu gosto, podes comprar o HL 2 + HL 2 death match + cs source, ou se tu preferir jogar só online, pega o CS source + DoD source + HL 2 death match, é mais barato, e vem 3 jogao pra jogar online :yes:

hmm e esse combo custa R$50? aonde eu compro, acho que é isso que eu quero!!

comprando esse aqui por exemplo, eu posso jogar cs:s, dod e hl2 dm?

http://www.submarino.com.br/games_p...age&ProdTypeId=12&ProdId=1138671&franq=102414

MerlimBR

.
e eu nao preciso ter hl2 instalado ne? entao vou comprar esse do submarino!

valeu galera!!

É aquele mesmo, e nao precisa do HL 2 nao....
Vc vai gostar, jogar DoD, vai adorar tbm :p Melhor q CS :yes:

Usuários que está vendo este tópico